sábado, 11 de abril de 2015

Meu Inimigo (Enemy Mine) Aline Hunter

Sinopse

Separados pelo sangue. Unidos pelo destino.
Emory é um shifter vivendo no limite. Durante anos ele lutou contra a sua natureza Alfa. Em seguida, ele encontra a única mulher capaz de acalmar sua besta selvagem, Mary, que incita a fome carnal que o deixa ansioso e ardente. Doce, gentil e incrivelmente bela, Mary é tudo o que falta para completar a ele e ao seu lobo. Infelizmente, ela também é algo mais, um Pastor, grupo de caçadores determinados a destruir a sua espécie.
Emory descobre que ganhar a confiança de Mary é a menor de suas preocupações. Os parentes de Mary a querem de volta. Se Emory não entregá-la, eles vão fazer tudo que estiver em seu poder para resgatá-la da matilha. Enquanto o perigo se aproxima, a paixão que existe entre eles arde em um vínculo que se recusa a ser quebrado.
Se Emory quer manter a sua companheira, ele terá que protegê-la, a qualquer custo.


Primeiro de tudo, deixa eu me expressar aqui sobre o livro

Uau!
Sabe aquela sensação eletrizante ao ver um filme de ação?
É isso que esse livro proporciona.
Não é a simples história de um casal, é um enredo cheio de ação, aventura,  amor e sexo.
Começamos com a luta de Emory para encontrar sua companheira que os Pastores, um grupo de fanáticos que odeiam os Shifters, por considerá-los cria de demônios.
A procura por Mary. O medo de Emory que sua amada não o aceite por ser shifter,  o receio se a garota vai aguentar passar pelo Vinculo de Sangue.
Me encantei em como Emory é apaixonado, disposto a tudo para fazer sua amada ficar confortável  com esse novo mundo. Protetor, amoroso e fiel.
O legal desse livro é que ele não é focado só em Emory e Mary, temos histórias paralelas e importantes.
Somos  apresentados à vários personagens incríveis. Trey (que eu amo!) que está perturbado e descontrolado pelas  baixas em sua Matilha, e por um fantasma, uma sensação de não estar só, um amor fora de seu alcance. Sadie (o fantasma de Trey) uma vampira que ama um lobo, mas que não tem esperanças que esse amor possa dar certo.
Amei todas as cenas que envolviam esse casal, me deixou em cólicas profundas pelo livro do Trey.
Nathan, um Beta fiel ao seu Alfa, que não mede esforços para ajudar no que for necessário, mesmo que isso custe sua vida. Que ao ver seus companheiros de Matilha encontrando seus pares, deseja o mesmo para ele, e o amor vai encontrá-lo mais rápido do que ele imaginou.
O que vai ser o livro o Nathan , meu Ômega!!
Temos muito Diskant e Ava. Ava ajuda a Mary a se ambientar nesse novo mundo.
Caden Stone, um humano aliado aos shifters depois que os Pastores assassinaram sua esposa grávida, vai ajudar Dinkant a proteger uma carga especial. Sinto que mudará ainda mais sua vida esse trabalho.
A luta com os Pastores é tão intensa quanto no livro 1, os safados são ardilosos e estão espalhados por todo lugar. Elijah o chefe dos Pastores, quer matar sua sobrinha de qualquer jeito e acabar com todos os shifters que puder.
Amor incondicional, amizade,  honra e respeito são os ingredientes desse livro maravilhoso!








3 comentários:

  1. AMO SHIFTERS, OS LOBINHOS EM ESPECIAL. ESSE VAI PARA A LISTA LÊ PRA ONTEM.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo cantinho e pelas resenhas, que são quase livros de tão detalhadas! Rsrs Já estou lendo o livro e gostando.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!!!!! Está muito legal! Suas resenhas são o must!!! Rrs

    ResponderExcluir