sábado, 20 de junho de 2015

Proteja-Me Slow Burn - Livro 01 Slow Burn # 1 Maya Banks





Sinopse:


Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas.
Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz. 
Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração.





Gente, sabe aquele filme básico de suspense, mas como uma pitada de romance?
Caleb é absolutamente maravilhoso!! Ele começa já fazendo Ramie sofrer, involuntariamente é claro, mas faria de novo e eu super entendo ele.
Ele a procura pra tentar encontrar sua irmã que foi sequestrada e não há pistas de onde ela possa estar. E ela, sendo uma sensitiva, é sua melhor chance. Mas Ramie está isolada de tudo e de todos, fugindo de um psicopata e das consequências de seus dons. Ao ajudar a achar a vítima, ela sofre fisicamente a mesma dor. E ao tocar um objeto que Caleb força em suas mãos, ela sente as dores de Tori, irmã de Caleb, mas encontra a garota. Caleb, se sente culpado e fica disposto a fazer qualquer coisa por ela, mas ela some no mapa.
Um dia, quando o psicopata se aproxima de forma alarmante, Ramie finalmente cede e pede a ajuda de Caleb.
Ele logo se apaixona, e é um lindo gente, mas Ramie teme se envolver, não conhece o amor e não confia em ninguém.
E começa a luta pra prender o bandido, ele está matando mulheres e torturando Ramie pelo vínculo que eles criaram mentalmente.
E quando acontece AQUILO, 


meu coração quase parou, fiquei sem fôlego, achei que era uma visão, um pesadelo. Mas era real!!!
AAAAHHH QUE LIVRO BOM!!!
Mega recomendo!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário