segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Resenha: Valiant (Joker's Wrath MC #6) Bella Jewel


Sinopse:



Conheço o medo.
Eu conheço a dor.
Conheço o horror.
Eu conheci tudo isso.
Eu tenho me guardado o melhor que posso.
Escondi-me dele.
Eu mudei meu nome.
Eu me mudei.
Mas ele ainda me assombra.
Um dia, tenho certeza que ele vai me encontrar de novo.
Eu não confio em ninguém.
Eu não acredito em ninguém.
Eu só quero ser livre.
Até eu conhecer Jack.
Eu não estou procurando por ele, mas essa é a coisa sobre heróis.
Você nunca está procurando por eles.
Ele não vai aceitar um não como resposta.
Ele lutará além de meu medo, minha dor e meu horror.
Ele vai varrer minha vida como um furacão, e não importa o quanto eu lute.
Ele vai romper minhas paredes.
E ele vai me mudar.
Talvez, ele pode até me salvar.







Eu tenho malhado muito a Bella Jewel nos últimos tempos (merecidamente a proposito), e quando tem que elogiar, vamos dar a cara a tapa também haha
Esse livro (choquem) o mocinho não é machista, não é cretino, não é galinha, não é traidor e não humilha a mocinha 😱 EU SEI!! FIQUEI PASSADA TAMBÉM!!

A mocinha é mole, mas mole com uma outra moça (irmã de consideração... ou irmã postiça dos infernos... você escolhe o termo).
Maddie/Bailey, estava em um relacionamento abusivo.
Seu namorado que era um xuxuzim, de repente vira um drogado fio de lêndea forte, que vira o capeta encarnado.
E Maddie/Bailey fica presa na relação, é o retrato da mulher que não vê como sair de um relacionamento que era perfeito e vira um inferno. Se culpa, se questiona, até que chega o dia D, onde ela tenta fugir e as coisas não dão muito certo. Ou dão, se você pensar pelo lado positivo, ela consegue se desvencilhar.
Fugindo, ela muda de nome, cidade e carregou com ela a irmã do ex, Rae.
Rae é uma adolescente grávida, que foi arrastada para o mundo das drogas pelo irmão abusador. Mas, ai você pensa; Ela é agradecida por Bailey ter salvado sua vida... Que nada!!
A menina é um furúnculo com pus! Aquele bem inflamado!!
A garota está grávida e Bailey luta por aquela criança no ventre de Rae, mesmo que a mesma tá nem ai pra hora do Brasil... ou EUA aonde ela vive haha
Uma noite a convite de uma amiga, Bailey vai a um bar e lá encontra Jack. Cara sexy toda vida, tão tchutchucão, que se destaca na multidão. Ela se sente atraída, mas luta contra a atração, está morrendo de medo de se envolver novamente e se ferir.
Jack, no entanto, insiste muito, e eles se tornam amigos.
Ele a ajuda, a encanta e ela começa a acreditar que pode amar e confiar novamente.
Até que começam os telefonemas anônimos e estranhos e a sombra do capeta de York volta para sua vida, colocando em risco sua sobrevivência e da CapeRae.
Gente... eu curti o livro, não ameeeeeei enlouquecidamente e tal, mas vindo da Bella Jewel, foi uma grata surpresa.
Jack é um querido!!
Não força (além da amizade no inicio haha) em momento algum Bailey para algo a mais. Ele a conquista aos poucos, provando que é um cara que vale a pena.




6 comentários:

  1. adoooro suas resenhas kkkkkk
    sempre que quero um bom livro ou não tbm..dou uma passada aqui.
    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa! Obrigada tenho muito receio dos livros dela, muito obrigada adoro sua resenhas são fantasfantá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sonia <3
      Esse livro foi uma surpresa bem agradável depois de não ter curtido muito os últimos da Bella.

      Excluir
  3. Olá! por onde você leu esse livro? sem a minhateca não encontro em PDF :/ se tiver poderia me enviar por e-mail?
    cristina_madeiro@hotmail.com
    Adoro suas resenhas <3

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir