segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Resenha: Because of Lila (Sea Breeze Meets Rosemary Beach #2) Abbi Glines




Sinopse:

Puritana, adequada, clássica boa garota e seu adjetivo menos favorito - fria.
Lila Kate Carter já ouviu todos esses. O último, sendo o mais novo. Ela não é fria. Ela só simplesmente não se importa com Cruz Kerrington e suas maneiras estragadas, egoístas e descuidadas. Isso não a torna gelada, isso faz dele um idiota!
Cansada de ser rotulada e fazendo o que se espera dela, Lila Kate deixa Rosemary Beach, na Flórida, pronta para uma aventura. Querendo se recriar, encontrar um novo caminho, e se tornar algo mais.
Eli Hardy está cansado de mulheres que sempre agem da mesma forma, fazem as mesmas coisas e esperam o mesmo. Ele está pronto para cortar as mulheres de sua vida, até que possa conseguir o seu feliz pra sempre
Duas semanas depois de sua regra “sem mulheres”, ele conhece Lila. Ela é tão doce e educada. Como se ela tivesse saído diretamente de um livro de etiqueta. Mas ele já estava bêbado antes dela entrar, então havia uma boa chance dela não ser tão impressionante e perfeita



Abbi Glines, por favor amiga, encontre a magia de novo!!



*Minha opinião ok? Não quer dizer que me acho super certa e os colegas não devem gostar do livro e concordar comigo*

Eita livrinho ruim!

Personagens horríveis, sem charme, sem brilho, que dá aquela vontade louca de dar na cara deles pra ver se acordam pra vida.
Eu dou um salve pro Eli, mas um muito pequeno.
Cruz Kerrington é um projeto de homem lixo. Safado, sem brio, sem postura, irresponsável, rico mimado e sem classe.
Lila Kate é otária, burra, se contenta com migalhas, frouxa, sem amor próprio, e sem brio também.

Meu desapontamento em ver que essa galera de Rosemary Beach não soube criar os filhos é gigantesco. Esperava eu que por eles terem crescido durante a série, passariam valores para seus filhos, ledo engano.
O livro além de fraco com seus personagens principais, ainda tem o “Santo Kiro” pra deixar a leitura ainda mais sem sabor. Eu não entendo mesmo o endeusamento desse drogado, pilantra que não respeitava a esposa e a filha. Não entendo!!
Entrar na história de Lila/Cruz/Eli foi uma prova de paciência e apelo pro meu lado masoquista. Aquele livro que você tá odiando, mas tá lendo (louco eu sei).
Lila Kate depois de ouvir desaforos do fofo do Cruz, sai em busca de aventura. Quer provar pro doce mocinho da história que não é a mulher fria sem espírito que ele diz que ela é.
Rumo à aventura, Lila para em Sea Breeze, e lá encontra Eli.

Eli é um cara bacana, bonitão, sexy, mas que tem um defeito é gamado na Bliss.
Mais um livro onde Eli se dá mal, Abbi não vai com a cara dele (vai ver é pq ele é um cara legal, ser fdp é mais bacana pra ela).
Quando Cruz percebe que Lila está seguindo em frente, decide que a ama e sempre amou e vai atrás da moça “cuidar dela”.
E ai meu nojo por ele fica maior, porque fica a putaria;

Quero, não quero.
Transo, não transo.
Não sou bom pra você, mas vem cá minha nega.
E Lila Kate, a otária mor, aceita migalhas e vai. Aliás, implora por isso.




Mas, o caminho do doce casal ainda tem espinhos e Cruz mais uma vez, mostra suas verdadeiras cores.
E Lila como reage?
Já sabem né?

Com segredos sujos, Cruz teme que sua doce Lila não consiga perdoar os erros que ele cometeu e reluta em se entregar ao verdadeiro amor (rolando os olhos só um pouco)

Enfim... sei que meu desabafo parece um pouco (muito) maldoso, mas é o desapontamento que estou sentindo no momento.

Triste ver que Abbi perdeu a mão.




18 comentários:

  1. "Meu desapontamento em ver que essa galera de Rosemary Beach não soube criar os filhos é gigantesco." kkkkkkk principalmente o Capitão, que cena foi aquela Abbi?qual a necessidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, o que foi aquilo??
      Vulgar ao extremo, eles jogaram os filhos de lado e falaram; Te vira ai, cambada! Porque não é possível uns filhos tão mal criados e sem classe.

      Excluir
  2. Decepcionada é pouco. A Abbi Glines perdeu o foco. Tinha tudo pra ser uma série maravilhosa, mas decepcionou. O que foi que ela fez com os filhos dos nossos amodos personagens de Rosemary Beach e Sea Breeze. Filhos problemáticos e filhas periguetes. No livro do Natan já tinha deixado uma amostra de como seria os próximos e agora nesse continuo na mesma coisa. Se os outros seguirem do mesmo jeito nem vou ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os jovens de Sea Breeze? Bêbados, presos, irresponsáveis... Abbi está perdida e ninguém dá aquele toque, Para que tá feio amiga! kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. super agradeço o aviso tinha baixado pra ler já vou deletar aqui tb odeio canalha e mocinha sem amor proprio valeu por me poupar de muita raiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia.As vezes vc gosta.Comecei odiando o Cruz,no meio tbm fiquei confusa e depois vi que ele gostava dela de verdade e o Eli veio para fazer o cruz acordar.Pq o Eli ainda estava lambendo as feridas pela Bliss.Ou seja,Lila foi a pessoa que fez o Eli acordar pra vida .Que ele pode conhecer outras pessoas.Ela levou ele para o lugar dela.Abriu as portas para o mundo.Do mesmo modo que ele tbm fez isso pra ela.Ela trouxe ele para o universo dela.Talvez o próximo livro ele encontre alguém lá...
      Eu gostei

      Excluir
  4. Ri demais com a sua resenha, realmente ela colocar os filhos ainda piores q os pais é sem nexo, parece que o Cruz foi criado por um pai cafetão e uma mãe drogada... E a lila ainda por cima, depois de descobrir das fitas e amante do Cruz fica triste pq ela não vai conseguir suprir as necessidades sexuais dele, 'mano, mano como assim!?'. Q baixa auto estima é essa!!!???
    Em um certo filme, vi uma vez a personagem q foi crida por pais que tinha amor verdadeiro(do tipo amor da minha vida), ela disse no filme depois de ser questionada pq não arranjava um cara, um casamento?
    "Sabe depois de vc crescer em meio a tanto amor, com pais q se completam e são perdidamente apaixonados um pelo outro, quando vc começa um relacionamento não quer nada que seja menos do que isso, e se vc não acha, pq isso é raro, prefere ficar sozinho."
    E é isso que da mais raiva no livro, a Lila é cercada de amor com um pai q trata a mãe como rainha e no fim ela se contenta com tão pouco... Lila vc vacilou devia ter ficado com o Eli, ou melhor a autora devia ter escrito melhor.

    ResponderExcluir
  5. Gnt onde eu acho esses livros dos filhos deles em que vcs tanto comentam?! Achei q só era esse aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem esse aqui Karina, filho do Rush e Blaire

      https://resenhasdasandra.blogspot.com.br/2017/03/resenha-like-memory-abbi-glines.html

      Excluir
  6. Eu comecei a ler, mas não tinha ele completo, parei na parte que ela "foge" com esse Cruz, e eu já não estava gostando, achando tosco, agora que sei que ela fica com ele e não com o Eli, putz...
    Eu particularmente gosto da turma de Sea Breeza, o Eli até onde li, achei um ótimo personagem, mas de todos, fiquei curiosa pelo o Jimmy( irmão do Preston), Brent, Larissa e o final feliz do Eli, por que ele merece viu? E os Drakes deixaram uma atenção desperta, agora a outra série (Nate e companhia, não senti nem um pouco de vontade de ler sobre). Bliss e Nate foi tão sem graça que doeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli merece um livro top, porque meu Deus o coitado só se estrepa!

      Excluir
    2. Foi o personagem que eu mais gostei até agora

      Excluir
  7. nossa!!! que desperdício de personagens!!!! to boba,seria tão bom lila e elli,que decepção.:(

    ResponderExcluir
  8. Valeu! Amo os livros da Abbi,mesmo sempre vendo um toque de submissão nas personagens femininas, mas depois desse seu desabafo, vou esperar por uma obra melhor.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que essa série mostra que mesmo vc sendo uma ótima pessoa o ambiente te controla.Eu tbm fiquei confusa com a criação desse povo.Mas mostra que mesmo vc sendo boa as vezes não sabe impor limites.Isso ocorre em qualquer lugar.No final Lila deu a volta por cima,curtiu e começou a viver a vida.Deu pra vê que ela tbm recebeu a herança de ser um "milagre",igual a mãe dela.Ou seja,eles deram a ela tanto amor que quase sufocou.Colocaram ela numa redoma.Gaiola mesmo de ouro, não deixa de ser uma gaiola.A decepção dela com o Cruz fez ela acordar e perceber que o mundo é bem maior que o lugar onde vc mora!E o cruz "acordou" e viu que ela não ia ficar a disposição dele, esperando ele amadurecer.
    Fiquei mais surpresa com o povo de Sea Breeze.Os pais eram bem mais sensatos .
    Eli, realmente deu pena mas como a série está no começo,sei que muita coisa vai rolar ainda.
    Eu gostei pq o universo da série expandiu.
    E algumas pessoas no decorrer dos anos mudam🤷

    ResponderExcluir
  11. Eu pensando que Lila kete ficaria com o Nate velho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu li os livros de Rosemary tbm pensei que futuramente a Lila e o Nate poderiam ficar juntos.

      Excluir