quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Mocinho Homão da Porra! Lorde Aveoth

Olá pessoas!!

Esse vai ser meu primeiro Homão da Porra!
Já esculhambei dois Mocinho Sai Daqui Desgrama e não tinha elogiado nenhum mocinho ( e olha que li uns bem homão), mas mesmo amando alguns, nenhum tinha me dado siricutico para falar sobre ele.
Então... eu li Aveoth (pausa pro suspiro), eu aguardei muito pra ler sobre o chefe do clã GarLycan (sim, ele é meio Gárgula :o) ele já havia me fascinado no primeiro livro, que é quando ele aparece, e tive que aguardar mais 6 livros antes de me deliciar com ele!! Mas, valeu a pena, pois ele sem dúvidas é o melhor da série inteira!
E vamos lá babar nele!


Nome: Lorde Aveoth
Criadora da Gostosura: Laurann Dohner
Livro: Aveoth (VLG Séries)





Aveoth é o líder dos GarLycans, híbridos de Gárgulas e Lycans, alguns com sangue de Vampiro (apesar de isso ser mal visto por lá).
Seu pai era um tirano fio da dengue, que estava disposto a matar todos os mestiço do clã, querendo só raça pura com sangue limpinho Gárgula, pretendendo matar até seu próprio filho, nosso Homão da Porra, Aveoth e sua companheira (mãe do Homão).
Para acabar com essa patifaria, Aveoth desafia o pai e sai vencedor, se tornando o chefe do Clã.

Ai já se torna Homão da Porra, mas ele vai além! É um homem apaixonado, determinado a fazer de tudo por sua amada e seu povo.

Ele encontra nossa mocinha Jill por meio de um sequestro (yep gente, a bichinha é sequestrada para ser levada para ele). O avó dela, é um desgramento safado e pestilento. Antigo chefe do Clã VampLycan, Decker Filmore faz um acordo por sua vida. Entrega sua descendente e Aveoth poupa sua vida.

Jill, que nem sabe dos babados que rolam em seu sangue, se vê sequestrada por dois sacripantas e levada para Aveoth.

Mas, pessoas da internet, Jill não é fraca não!! A bichinha é arretada, decidida, desbocada, irônica, corajosa e sanguinária (gente da gente).

Ela e Aveoth fazem o par perfeito. Ela é a emoção sem limites que ele precisa e ele a força, o amor e lar que ela nunca teve.


O livro tem mil babados, tiro, porrada e bomba.
Tiradas hilárias, cenas hot delicinha, cenas fofas e muita emoção.



O que faz Aveoth ser meu primeiro post Homão da Porra?

Ele que tinha tudo para ser um ser tão pulha quanto o pai, nunca na longa vida teve uma atitude errada. Desde a mais tenra idade soube que o pai era um monstro e fez de tudo para um dia poder derrubar o mal e tentar levar sua gente para um futuro mais feliz e harmonioso.

Um GarLyan gigante, com olhos fascinantes 


Cujo os olhos são giram em prata e azul. Um corpo dos deuses e também tem asas!! O bichim voa ♥

Quer fazer ele cair de amor por você? Peça para ele descer a porrada em seus inimigos:

"Você é inteligente, forte, tem uma inteligência rápida e é compassiva. Você também é bonita, corajosa e nunca senti tanta atração por outra mulher na minha vida. Eu quis protege-la e mantê-la desde o momento em que saiu daquele jato e negociou comigo para bater nos homens de Decker. — Ele sorriu, ainda gostava dessa lembrança. — A maioria das mulheres teria chorado após o que sofreram, mas você queria ver os dois sangrarem. Além disso, queria de verdade. Nenhuma vez você se afastou ou me implorou para parar de machucá-los. Você é magnífica, Jill. Eu imediatamente comecei a me apaixonar"




E claro... caia de amor por ele quando ele confessa seus sentimentos:

"( ).... O meu deseja tornar nosso relacionamento permanente. Meu coração imediatamente se abriu para você. — Ele estendeu a mão e colocou a mão sobre seu peito. — Você já está aqui, Jill."




Então gente, eu recomendo muito muito mesmo que vocês conheçam esse Homão da Porra dos deuses... ou dos GarLycans! 

O livro é ótimo e Aveoth é apaixonante!! 






17 comentários:

  1. Era só esse o incentivo que eu precisava para ler essa série! Amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é boa. Claro que tem uns livros mais fracos (o 6 por exemplo, achei bem fraquinho), mas compensa pra chegar no Aveoth ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Depois da decepção que eu senti com o Wen, sei lá só fui gostar mais ou menos do livro no final, o Aveoth me salvou. Melhor livro da série. Valeu a pena esperar. 😍❤😍❤
    Aquela cena perto do fim, nossa que maravilhosa, derramei algumas lágrimas de emoção, eu tinha minhas teorias, e foi maravilhoso ver que eram corretas.
    Não vejo a hora de ler o próximo. E quero livro dos outros também.
    Aveoth mais que merece o título Homão da Porra. 👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curti muito o livro do Wen, achei ele um fraco!
      Agora Aveoth ♥ ♥ ♥ aquela cena me emocionou muito também, quero tanto que a verdade seja revelada para aqueles dois (mesmo sabendo que é perigoso).

      Excluir
  4. Tem que ler toda a série para chegar nesse do Aveoth? Já estou ansiosa para ler, só que com preguiça de ler o resto kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda!
      Então, tem que ler pelo menos o primeiro da série, que é quando Aveoth aparece pela primeira vez e explica porque no futuro a Jill será sequestrada e fora uns babados que vem a luz no livro do Aveoth. Dá pra ler o primeiro e pular pro Aveoth depois.

      Excluir
  5. Estou no segundo livro já, mas tinhas meio que desistido de ler, achei o livro cansativo, mas depois dessa postagem voltei com tudo e estou morrendo de curiosidade para o livro de aveoth, se essa série for tão boa quanto a série novas espécies( de laurann dohner tbm), vai valer a pena a madrugada que vou passar acordada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série dá uma oscilada em livros bacanas e livros bem fraquinhos, mas Aveoth compensa a insistência. O melhor livro da série sem dúvidas!

      Excluir
  6. Li dois livros recentemente que eu acho que entraria no seu homão da porra:
    LaVyrle Spencer - Manhãs de Glória
    Wraith Kings - Grace Draven ( são 2 livros Radiance e Eidolon)
    Tem mais história do que sexo.

    ResponderExcluir
  7. Adoro o seu blog, sempre leio as suas resenhas, eu li recentemente um livro e me apaixonei, estou indicando pra todas as pessoas que eu conheço, rsrs, o livro the rules da samantha Brown é SENSACIONAL, ele é o livro 2 dessa série, não precisa ler o livro 1 the lessons para poder lê-lo pois são casais independentes, aliás o livro 1 não é tão bom, mas o livro 2 THE RULES é incrível, você vai se apaixonar por esse casal lam e a ainsley, quando você tiver um tempinho e puder ler e resenhar no seu blog, você vai se apaixonar 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada ♥
      Não li essa ainda :o vou procurar pra ler com certeza!!

      Excluir
  8. Oie. Alguém tem o livro Aveoth e que possa enviar? Tô querendo muito.

    ResponderExcluir
  9. Vejo que somos mega fãs da Laurann Dohner! Adoro, literalmente, todas as suas séries. Também adorei o livro do Aveoth, ele é incrível. Mas confesso que o Creed me conquistou, dá vontade de abraçá-lo e dizer que ele nunca mais vai ficar sozinho... É um pena aquele pedaço de mau caminho já estar fisgado pela Angel... Parabéns pelo ótimo blogue :)
    Mundo da Fantasia

    ResponderExcluir
  10. Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que ajudar as pessoas faz isso. feliz. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Tem como saber se os dos outros livros vai ter filhos ? Já teve , se o aveoth teve? Não sei se aparece no 8, 9 , li até agora até o 7

    ResponderExcluir