segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Stage Dive - Kylie Scott





Lick: Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor...

No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.

O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.

Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?


Play: Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios?

Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida.

Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?

Lead: Embarque em mais uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, repleta de romance e de cenas inesquecíveis...

Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu.

Deep: A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento,Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?






Olá pessoas!!

Então, estou aqui para indicar uma série pra vocês.
Eu tenho só uma resenha feita sobre a série (e nem é do meu livro preferido  ), e resolvi fazer um pacotão falando um pouco sobre os meninos e os livros.
Stage Dive é uma banda de rock super popular e seus membros são obviamente mega hiper ultra blaster desejados.
David, Mal, Jimmy (irmão de David) e Ben.
Os livros são nesta ordem, Lick (David) Play (Mal Maravilhoso), Lead (Jimmy) e Deep (Ben).



Em Lick, conhecemos David e Evelyn. Em uma noite louca de bebedeira em Las Vegas, os dois acabam casando, só que tem um pequeno detalhe... ela não se lembra de nada!
E então, David e Evelyn começam um romance às avessas, já que já são casados, mas não se conhecem de fato. E no caminho deles tem um pequeno segredo de David, que pode fazer a garota se decepcionar e se afastar pra sempre.
Claro que rola uma tretinha, uma ex safardana, David dá uma pisada de bola, ela fica furiosa e com razão e faz o rapaz correr atrás bonito.
Ou seja... o livro é bom 
Agora Play  😍😍😍

Mal Ericsson é meu amor supremo da série, pra mim o melhor livro, o melhor cara, melhor personagem, melhor tudo haha
Absurdamente nunca fiz resenha de Play, nunca consegui por em palavras meu amor pelo livro, mas vou tentar agora.
Mal e Anne se conhecem através de uma amiga em comum de Anne e Evelyn. A garota tá passando por um perrengue louco, acaba de perder a colega de apartamento que levou todos os móveis e a deixou com um apartamento vazio e sem ter como pagar o aluguel.
Ao ir á uma festa no apartamento de Ev ela conhece Mal, o baterista louco e maravilhoso da banda. Ela sempre foi apaixonada por Mal, uma fã louca e mal pode crer que está diante dele e que está brigando com ele haha Mal é impossível!
Ele, vendo que a garota está em apuros, une o útil ao agradável, propõe, ou melhor, impõe sua presença na vida dela. Como ele precisa de uma namorada fictícia, ele se instala na casa de Anne. E ai começa o romance mais louco, fofo e querido da série.
Mal é apaixonante gente, tipo, muito mesmo.
Pelos deuses, leiam e caiam de amor por ele também.



Em Lead, Jimmy que vocês vão conhecer nos primeiros volumes da série, é um cara difícil, marrento, que precisa de uma “babá”. Recém saído de uma reabilitação, Jimmy que passou por uma fase trevosa, e está seguindo em frente.
Lena, que vira secretária, governanta e ama seca de Jimmy, aprende aos poucos a lidar com o cara e claro, se apaixona por ele.
Mas Jimmy não sabe amar ou se deixar amar, com um passado perturbado por casa de uma péssima mãe, Jimmy precisa aprender a se abrir e deixar Lena entrar.
Antes disso é claro que ele vai meter os pés pelas mãos até enfim se acertar com Lena.
Curiosamente, esse é o livro que fiz resenha. Eu pensei que odiaria o Jimmy e no fim, ele é meu segundo preferido 






Deep 😒

Bom, vocês sabem que eu sou sincera ao falar dos livros que li, e é com dor no coração que falo pra vocês que eu não gosto do livro do Ben. Eu não gosto DO Ben, acho ele muito cretino com a Lizzy. Cheio de frescura de não querer namorar e namora logo que fala isso pra ela, com outra é claro!! Fio de um piolho!
Enfim, vou tentar ser (já não sendo) imparcial ao falar do livro.
Lizzy irmã mais nova de Anne (namorada do Mal), se apaixona pelo gigante Ben. Desde que olhou pro cara caiu de quatro, e ela logo começa a tentar uma amizade, quem sabe evoluiu pra algo mais né? E assim, formam uma amizade, que uma bela noite acaba em fogo nos lençóis.
E claro, como toda mocinha azarada que se preze, Lizzy fica grávida. E começa a odisseia de Ben e Lizzy tentando se acertar e fazer o amor vencer.
Os pontos altos pra mim no livro, são as interações com os outros personagens, no caso, principalmente com o Mal, que está impagável no livro. Ele salva o livro pra mim.


Enfim povo e pova, leiam Stage Dive. Comprem os livros e guardem com todo o amor do mundo na sua estante que vale muito muito a pena, até ter o Ben vale a pena kkkkkkkk


11 comentários:

  1. Eu já li Lick e Play. Eu gostei do Mal no livro Lick;no Play achei ele meio doido como se o juízo tivesse sido comido por maconha. Não tenho vontade de conhecer o Jimmy nem o Ben, o primeiro pq achei uma sacanagem o que ele fez com o irmão (em Lick) e o segundo por sua causa; se vc não gostou, ele deve ser uma babaca.

    ResponderExcluir
  2. O melhor é do Jimmy ....muito,muito bom....

    ResponderExcluir
  3. Comprei Lead aleatoriamente, nem sabia que tinha esta série e sinceramente estou amando...Me divirto muito com a Lena. Ainda não terminei minha leitura, mas já estou com dor no coração, espero que o Jim pare de ser cretino, às vezes ele me dá nos nervos, nem conheço a estória dp Mal mas já o amo, pelo visto é o fodão da turma...😍😍

    ResponderExcluir
  4. Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que ajudar as pessoas faz isso. feliz. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gente amei o livro Play(Mal) ele é o meu preferido, mas confesso que fiquei muito curiosa para ler a história do Jimmy(Lead) e amei. Então, para mim 1°Play 2° Lead 3° Lick

    ResponderExcluir
  6. Amo os livros! Mas o títulos que eu não entendo muito bem kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Existe o Lick sob o ponto de vista do David?

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha. Felizmente a maior parte dos e-books está disponível no kindle unlimited, o que facilita bastante na hora de ler.

    ResponderExcluir
  9. Amo todos do Jimmy é do ben gosto demais

    ResponderExcluir
  10. Acabei de reler todos. E já estou com vontade de voltar!!!! Amo todos os livros!!!

    ResponderExcluir