quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Resenha: Neighbor Dearest - Penelope Ward




Sinopse: 


Depois de ser dispensada, a última coisa que eu precisava era me mudar para o lado de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Elec.
Damien era uma versão mais sexy do meu ex.
O vizinho que apelidei de "Artista Zangado" também tinha dois cães enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo.
Ou assim eu pensava, até a noite que ouvi uma risada vinda de um aparente buraco na parede do meu quarto.

Damien vinha escutando todas as sessões que eu
tinha por telefone com o meu terapeuta.
O artista sexy agora sabia todos os meus segredos e
inseguranças mais profundas.
Nós conversamos. Ele me colocou no lugar dando
dicas de como superar a minha separação.
Nós nos tornamos grandes amigos, mas Damien deixou claro que não podíamos ser mais do que isso. O problema é que eu estava me apaixonando completamente por ele, de qualquer maneira... e por mais que ele me afastasse, sabia que ele sentia a mesma coisa, porque as batidas do seu coração não mentiam.
Eu achei que meu coração tinha sido partido por Elec, mas ele estava vivo e batendo ainda mais forte por Damien.
Espero que agora não o estilhace de vez.





Eu fiquei surpresa, para não dizer chocada do quanto eu amei esse livro.
Penelope Ward tem me desapontado muito ultimamente, seus livros estão indo sempre pela mesma temática, um relacionamento a três.
Sempre um casal que um deles já está em um relacionamento firme e bom, ai chega o outro e desestabiliza e blá blá blá.

E este um tema que eu não aprecio muito e a Penelope sempre lida da mesma maneira, me deixando sempre com ódio mortal de um dos personagens.
Neighbor Dearest é um herdeiro desse tipo de temática.

Chelsea é a ex de Elec de Stepbrother Dearest, pessoa que eu havia achado que tinha sido mega injustiçada. Desejei muita felicidade pra ela e enfim esta felicidade chegou! Não foi por um caminho suave, mas ela veio e foi foda!!!
Chelsea muda de apartamento para fugir das lembranças de Elec, e acaba como vizinha de um artista irritado e seus cachorros escandalosos.
Chelsea ainda deprimida com o rompimento com Elec, faz terapia por telefone e quem escuta?? Damien é claro!
Depois de tirar sarro dela e da terapeuta, ele decide que vai ajuda-la a superar seu amor frustrado, inscreve a moça em um site de namoro e a incentiva a sair e começar a namorar.
Mas, Chelsea está cada vez mais enamorada por esse cara incrivelmente lindo e talentoso. Damien por outro lado, reluta muito em se envolver, na verdade... ele não quer de jeito nenhum, e mesmo mostrando sinais que também sente atração por ela, ele foge dela e do que sente.

Ai eu já pensei; Ai cacete, de novo esse lance de “Não sou bom pra você” “Não é você sou eu...” Com certeza ele tem um amor mal resolvido ou uma palhaçada dessas ¬¬
Mas glória, glória aleluia, não era isso!!! (Não contarei por ser um baita spoiler).


Com Damien sempre implicando com os encontros de Chelsea, o amor dos cães de Damien por ela, a amizade que se fortalece cada vez mais. Fica difícil e quase impossível negar esse amor mais.
Quando o segredo de Damien é revelado e todas as cartas já estão na mesa, começam um relacionamento lindo, cheio de amor e muito, muito quente.
Mas, a vida com certeza não é fácil e o caminho dos dois ainda tem alguns obstáculos.
 O amor os ajuda a vencê-los.
Gente do céu e da internet, eu amei esse livro tanto!!
Achei um dos melhores que Penelope já escreveu, tão bom quanto, Sins of Sevin, outro livro dela que eu amei.
Tem passagens no livro que me fizeram suspirar, me emocionar e assim, carimbando o amor em mim haha
Sintam e se apaixonem...





"Você é meu unicórnio..." Pisquei várias vezes.
 "Isso é uma loucura." Ele deu um passo em minha direção lentamente.
"Miticamente bonito. Inatingível. Lembra do que seu terapeuta disse? Na época, pensei que fosse ridículo. Mas quanto mais penso sobre isso, mais faz sentido para mim. Você era uma fantasia que nunca pensei que se tornaria realidade. Isso é o que você sempre foi para mim. Não entendi então. Mas você é meu unicórnio."

Não sei se vocês assistem Supernatural, mas foi tão Castiel e Meg essa frase ok, nada a ver a situação de ambos hahaha, mas Castiel era o unicórnio da Meg.




"Eu tinha mil coisas memorizadas para lhe dizer neste momento, mas não consigo pensar em uma única. O que você significa para mim, Chelsea, desafia a linguagem. Não pode ser resumido em palavras ou reduzido a uma recitação de um minuto. Só sei que eu te amo com todo meu coração e alma, e que é ilimitado. Enquanto meu coração estiver batendo, ele só irá pertencer para você."




Eu recomendo com fervor esse livro, espero que todos amem tanto quanto eu, se não amarem... tudo bem também hehe





18 comentários:

  1. li numa sentada.realmente tenho alguns problemas com certos livros da penelope pelos mesmos motivos que vc. amei esse e quero muito a uma historia sobre jade e ty hihi

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se vai ter o livro da irmã dela jade e tayler??

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se vai ter o livro da irmã dela jade e tayler??

    ResponderExcluir
  4. Minhas lindas vcs já leram o livro amor imenso? Nele fala do relacionamento de Jade e Justin, mas Justin termina com JADE para ficar com Amélia sua amiga de infância. Estes livros de Penolope me enlouqueça.... Amooo todos

    ResponderExcluir
  5. Amei! Um dos melhores da Penelope. Tb fiquei curiosa por um romance entre Jade e Tayler. Durante a leitura, imaginei que pideria surgir uma forte atracao entre os personagens..lindos.
    Realmente, o encontro foi magico e ficou em suspense.
    Seria bom este romance tb pq assim como a irman, ela tb foi trocada por um amor de infancia.
    Super recomendo este romance.
    Daniel e tdb! A declaracao dele na primeira fez dos dois, suspitei..lindo!!
    Superacao e muito amor.
    Este esta ba lista de meus favoritos.

    ResponderExcluir
  6. Amei! Um dos melhores da Penelope. Tb fiquei curiosa por um romance entre Jade e Tayler. Durante a leitura, imaginei que poderia surgir uma forte atracao entre os personagens..lindos.
    Realmente, o encontro foi magico e ficou em suspense.
    Seria bom este romance tb pq assim como a irma, ela tb foi trocada por um amor de infancia.
    Super! recomendo este romance.
    Daniel e tdb! A declaracao dele na primeira fez dos dois, suspirei..lindo!!
    Superacao e muito amor.
    Este esta na lista de meus favoritos.

    ResponderExcluir
  7. Alguém pode me passar esse livro em pdf ??

    ResponderExcluir
  8. Kkkķkk. Amei sua resenha. Você é muito boa e engraçada, não mude nunca.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião ainda fiquei chateada pelo o que elec fez sei lá acho que ele deveria sofrer um pouquinho desejei até que ele corresse atrás dela e ela dispensar kkk achei muito chato o que ele fez com ela pra mim esse livro não teve aquele BUM de arrasar me apaixonei pela Chelsea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você não consigo parar de odiar o Elec e a Greta e em como eles não ligaram em magoar a Chelsea, e no livro eu fiquei com muita raiva do Elec ficar mandando email pra Chelsea em vez de deixar ela seguir a vida dela..

      Excluir
  11. Alguém pode me dizer onde eu posso ler esse livro completo grátis????? Tô louca pra ler ele me ajudem pfvr

    ResponderExcluir