terça-feira, 16 de maio de 2017

Resenha: Jaded and Tyed – Penelope Ward




Sinopse:

A primeira vez que encontrei Jade Jameson, perdi as palavras e, acidentalmente, derrubei uma garrafa de cerveja, esmagando-a no chão.
A irmã estrela da Broadway da esposa do meu irmão, tinha nos feito uma visita surpresa no Natal. Simplesmente, ela era a mulher mais linda que eu já tinha visto; eu estava hipnotizado.
Eu me fiz de tolo, no entanto, e para piorar as coisas, minha namorada estava de pé ali mesmo quando tudo aconteceu.
Jade voltou para Nova York e não nos cruzamos novamente por um ano - até uma noite em que uma notificação no Facebook iluminou minha tela, desencadeando uma cadeia de eventos que mudariam minha vida para sempre.






********* CONTÊM SPOILERS!! ************
(mas de leve hehe)






Realmente minha relação com a Penelope Ward é; Odeio um livro e amo outro. Ou mais odeio que amo.

Quando rolou aquele clima entre Tyler e Jade no livro Neighbor Dearest, e logo se notou que iria rolar uma coisa entre eles e já havia me despertado um desapontamento. Pois mais uma vez rolaria um caso de traição.
Ah, mas não rola nada físico entre Jade e Tyler.
Pra mim, à partir do momento que ele esconde da namorada a relação, está traindo sim!
E isso me desapontou horrores. Me tirou qualquer respeito que eu poderia ter pelos personagens.
Tyler teve um ano pra terminar com Nicole. 1 ano!!

Quando ele viu que não a amava o suficiente (noite que conversou com o irmão ao conhecer Jade), deveria ter terminado com ela. Mas não, quis manter a menina “no seguro”. Não tem a outra, vai tu mesmo.
E foi um ano de traição sim! Perseguia a outra virtualmente, desejava a Jade.
Eu li porque queria saber se finalmente, Penelope iria tratar um relacionamento de forma digna. Sem traição, sem uma pessoa ser usada e descartada. E mais uma vez me despontei.

Eu posso ser uma voz sozinha na multidão, mas precisava desabafar haha
Penelope Ward escrevendo sozinha é um desapontamento atrás do outro.
Salvo Neighbor Dearest claro, esse eu amei. 






20 comentários:

  1. Amo muito sua resenhas se vc gosto eu Leio, se não deixo passar hehe ;)

    ResponderExcluir
  2. Você não é uma voz sozinha na multidão.
    Como o comentário de cima de você gosta eu leio, se não eu não leio hahahaha
    Mas Penélope realmente é um desapontamento quando escreve sozinha, salvando Neighbor destes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penelope é complicada mesmo, eu mais odeio que amo. Além do Neighbor eu sempre recomendo Sins of Sevin, um dos mais intensos dela que li. Não é hot, é um drama bem dramático haha, mas eu gostei tanto tanto do personagem masculino. Ele é tão sofrido, tão amoroso, tão forte e frágil ao mesmo tempo. Eu nem acreditei que foi a Penelope que escreveu.

      Excluir
  3. Eu concordo com você. Eu não suporto traição, pois pra mim ela começa na cabeça, não importa se vc já teve algo físico ou não. Eu tenho esse livro mas realmente nunca me interessei em ler, acho que fiz bem afinal. Mas no final de tudo ainda amo a Penelope.

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente pra mim não dá pra ler livros de romance onde tem traição..

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê, esse título tá na fila prá eu ler! Engraçado não gostei muito do neighbor, por isso eixei a Penelope meio que em banho maria. Mas agora em novembro, dei mais uma chance prá ela e fui ler Amor imenso, amei!!! Depois disso li Gemini, Drunk dial, Mack daddy e agora estou em Sins of Sevin, o que eu gostei menos foi Mack daddy, mas percebi que os livros da Penelope tem uma trama bem profunda, os personagens sempre tem uma história envolvente e profunda, e os protagonistas são tudo de bom!!! Pra quê mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Mack Daddy eu ainda não li, preciso pegar um dia. Sins é o meu preferido dela, chorei horrores haha mas eu amei muito muito mesmo!

      Excluir
  6. Oi!! esse livro só tem a versão em inglês? Queria muito em português! Obrigada pela resenha :)

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os livros da Penelope amo de paixão os que ainda não li estou tentando adquirir

    ResponderExcluir
  8. Ai quero esse livro quem tiver em pdf me manda por email por favor ? maria.pimentel1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu achar? Também estou desesperada procurando

      Excluir
  9. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Esse livro tem traduzido? Estou procurando para baixar e não acho :(

    ResponderExcluir
  11. Olá! Também gosto muito da Penelope Ward, mas é um caso de amor e ódio, pois vamos combinar, a "Pê" ama uma intriga, traições etc... Fico "p#@* mas, respiro fundo e procuro ler até o fim! Ainda não li esse livro, mas vou ler! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi gente, aonde vcs encontraram esse livro pra ler? Estou procurando incansavelmente para ler e não acho. Alguém tem esse livro pra me enviar?

    ResponderExcluir
  13. Esse livro só tem poucas páginas mesmo?

    ResponderExcluir
  14. Aonde eu acho esse conto em português?

    Bjooo

    ResponderExcluir