domingo, 9 de julho de 2017

Mocinho Sai Daqui Desgrama: Cedric Callahan




Mocinho: Cedric Callahan
Livro: Gemini
Autora: Penelope Ward.
Status: Sai Daqui Desgrama








Contém muito spoiler e revolta! 

* Está postagem é minha opinião sobre o personagem. Não estou dizendo que sou a supra sumo da razão e e que todos devem concordar comigo. Somente estou aqui expressando os sentimentos que o personagem me despertou*


Vamos aos trabalhos haha

Cedric é o típico mocinho que faz tudo e é absolvido porque ele ama muito a mocinha e blá blá blá...

Não gente, amor não é desculpa pra tudo não!!
Vamos ser adultos e maduros senhores personagens! (sim gente, eu falo com os personagens kkkkk)

Cedric aparece lindo e perfumado no restaurante onde nossa mocinha trabalha.
Misterioso, vai lá... faz um charme.... vira amiguinho e tchururu.
Até ai beleza, mocinho normal. mas então entra o dedo chifronildo da Penelope Ward.
Nosso mocinho tem namorada! E você pensa... bom, ele está afim da mocinha, vai largar a namorada e investir em nossa mocinha.
Aham, até parece! Ele é um mocinho Penelope Ward, eles traem!

Mas poxa vida, ele quando transa com a namorada, pensa na mocinha pra conseguir levantar o pau.

Sério?? Sério?? 





Isso é romântico meu Deus??




Depois de um tempo, o mocinho larga a namorada e vai atrás da mocinha.
Escondendo segredos bafônicos dela, vai lá, faz um amorzinho, encanta ainda mais a moça, até que ela descobre o segredo.

E ai, nosso mocinho não consegue encarar a mocinha e a mocinha tá com muita raiva e se afasta.
Precisa pensar.
Então, o mocinho que ama demais, fica uns meses (dois) tristinho, sujinho e barbudo.

Mas ai, penso eu, o mocinho vai lutar pela mocinha né? Ingênua, eu sei.

Ele vai e começa a namorar!! Tá sofrendo né? Nem esperou a menina pensar e superar a notícia. O pobrezinho não consegue ficar sozinho.
Que dó!!

Ah, mas ele não fazia sexo com a namorada ¬¬'

Aonde que sexo é só pênis na vagina?
Ele dormia com a moça, era mão naquilo e língua naquilo outro.
Chupo, lambeu, fez sexo!!

Eu achei ele um fraco, mimizento, criança, adolescente rebelde sem causa.
Fez muita merda e não cresceu com as merdas feitas. 
E não, pra mim, isso não é romântico .

Cedric inaugura agora a coluna

Sai Daqui Desgrama













21 comentários:

  1. Amei, estou cansada de mocinho mimizento que só pq tem um abdômen malhado se safar de tudo e vai mocinha correndo atrás deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?? Bora fazer os gostosões trabalhar pelas moças também!

      Excluir
    2. Apoiada! Eu quero mais livros que a mocinha seja valorizada!

      Excluir
  2. Amei esse post. Só pro que é bonito e é bom nos paranauês a mocinha tem que relevar tudo. Nem pensar...SAI PRA LÁ DESGRAMA!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahah, selo SAI DAQUI DESGRAMA, que você mais respeita!!
    Concordo em número, gênero e grau!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus q eu encontrei alguém q tbm não gostou desse livro!!! Tava achando q eu era a única. Ô homem xôxo! Sem atitude, sem motivação, com frescurite aguda na veia. E... (MOMENTO SPOILER, SE VC FOR LER ESSA DESGRAÇA DE LIVRO, PARE AQUI) qndo ele entra em pânico e mente pra menina dizendo q tem outra?? Tive vontade de esfregar a cara dele no asfalto. Cedric Callahan me trouxe profundo desgosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abrace-me kkkkkkkkkk
      Eu achei esse livro o Ó, Cedric é um projeto de homem, mega infantil nas atitudes dele.

      Excluir
  6. Depois de ler o que vc escreveu desse Lazarento!!! Nenhuma chance!! Sai Daqui Desgrama!!! Bjo Lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dja!
      Olha, se não quer se aborrecer não leia mesmo kkkkkkkkk
      :*

      Excluir
  7. que bom que li, tá descartado, to de saco cheio do perfil. veja bem, não é que o personagem tenha que ser perfeito, pessoas cometem erros, mas, ei, qual o problema com limites? pq as mocinhas precisam ser otárias? ah, mas eu o amo, eu sei que eu vou perdoá-lo, então eu faço agora e blá blá blá. por mais influências nível Sarah J. Mass na construção de personagens masculinos e femininos tb, por favor. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As autoras estão abusando nos mocinhos canalhas e infantis. Não sei aonde elas viram que isso é atraente!
      Penelope ama os canalhas traidores, o muié pra criar homem com esse perfil.

      Excluir
    2. Eu li cretino abusado e mister moneybags e não tinha traidor,será influência da Vi Keeland?
      E se ponta fosse sexy eu teria ficado com meu ex!!!!

      Excluir
  8. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Essa autora já tentei ler alguns livros dela e sempre abandono.Desisti.

    ResponderExcluir
  10. Já basta homem cafageste na vida real... Eu ia ler este livro, mas vou desistir... Detesto homem assim... Vou sentir raiva ao ler o livro, e nao desejo sentir raiva ao ler livros, desejo me sentir feliz! Tchau Cedric, mesmo sem te conhecer já te detesto! Vai caçar o caminhão que vc caiu, vai...

    ResponderExcluir
  11. Gente que resenha Maravilhosa!!! Ri muito!!

    ResponderExcluir