terça-feira, 25 de setembro de 2018

Resenha feat Mocinho Sai Daqui Desgrama: Let You Go - Jaxson Kidman




Sinopse:

DEPOIS DO NOSSO PRIMEIRO BEIJO, ELE SE AFASTOU.
DEPOIS DA NOSSA PRIMEIRA VEZ JUNTOS, ELE CONFESSOU QUE NÃO ERA A PRIMEIRA VEZ.
DEPOIS DE ME COMPRAR MINHA PRIMEIRA BEBIDA, ELE DISSE QUE ESTAVA COM OUTRA PESSOA... MAS AINDA ME AMAVA.
AGORA ESTOU OLHANDO PARA DUAS LINHAS COR-DE-ROSA EM UM TESTE DE GRAVIDEZ... E O NÚMERO QUE ELE ME DEU PARA LIGAR?
ESTÁ DESLIGADO. ÓTIMO.










Hey, Rose.
Tu é uma otária ♪

Embuste
Embuste
Embuste
Embuste
Embuste
Embuste
Embuste
Embuste
Embuste
Embuste
Embuste

Nestes meus trocentos anos de leitura, me deparei com muito mocinho fio de quenga.
Uns que tinham passado difícil e são “quebrados” por isso.
Outros que sofreram abuso e foram moldados a serem duros e brutos.
Alguns que eram pilantras porque eram pilantras.
E Foster Fio De Quenga se encaixa na terceira categoria.
O cara teve uma infância complicada com um pai salafrário, ladrão e drogado.
O pai dele vivia se metendo em fria e o enroscava nos lances.
Sua infância foi passar por vários lares adotivos, alguns bons e outros nem tanto.
Mas, que uma coisa fique clara; Ele sempre soube o certo e o errado e suas escolhas não foram baseadas na ingenuidade, ele era filho da puta mesmo.
Tal pai, tal filho.

Rose e Foster se envolvem ainda na adolescência. Em uma festa durante a brincadeira da garrafa, as coisas ficam um pouco mais intensas, mas, a noite termina com Foster beijando outra garota.
Porque claro... Ele não queria se envolver com a Rose porque ela era boa demais para ele, e também, queria provocar ciúmes... por isso beijou a outra... por amor... Ok, né!
E nesta relação de vai e volta, Foster sempre foge quando as coisas começam a ficar mais intensas.
SEMPRE!!
E olha, para mim, uma das piores coisas feitas por ele não foi nem a putaria de fugir da Rose e sim cogitar roubar seus pais adotivos que cuidavam bem dele em favor do pai safado, seu caráter nunca foi lá essas coisas.
Outro exemplo disso, foi o fato do pai de Rose, Frank, sempre dar conselho, ser um apoio para ele e ele não levar esse apoio a sério. Preferir se envolver nos rolos que o pai armava. E FICA PIOR!!
Ele culpa Frank pelo pai se drogar e vender drogas!! (Frank emprestou dinheiro para Kevin pois ele disse que iria mudar e ser um pai para Foster)
Mais uma vez mostrando que seu caráter é uma bosta.
A cada abandono em relação a Rose, a cada frase de “sofredor” que ele soltava. A cada estrofe da música; Hey Rose, meu nojo por esse embuste aumentava.

Rose é a típica mocinha tapada capacho. O cara faz e acontece e ela aceita e se culpa. Afinal, ele teve uma vida difícil, o pai dele é um homem mau, pobre rapaz e lá lá lá... Tu é burra mesmo colega!
Fora, que pra mim ele era um acomodado, não lutava por nada na vida e no fim fez sucesso, porque a autora queria deixar ele com grana para ser o mocinho rico clássico.
E as brincadeiras de pedido de casamento?
Tédioooo! 😴😴😴

Mas, eu reforço; Leia o livro e quem sabe sua opinião é diferente da minha? Pode ser que o que eu odiei, você cara colega leitora, ame.








4 comentários:

  1. Apoio 1000%. Ta mais pra vilão q mocinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. mana, nem vou ler... ja to com raiva deste fi de uma avó rapariga, que pariu a mãe dele num puteiro, pra dizer o minimo...

    ResponderExcluir