domingo, 29 de maio de 2016

Onde encontro os livros?







Então pessoal, 

Como eu coloquei na descrição do blog, eu não disponibilizo livros.
Mas como vocês sempre perguntam, vou deixar o link de onde encontro os livros quando não os compro.
A pote de ouro no fim do arco-íris é; A Felicidade




Tudo pode ser encontrado lá, ok?
bjo pra todos!!!

sábado, 28 de maio de 2016

Never Let You Go (A Modern Fairytale #2) Katy Regnery





Sinopse:

“Eu vou mudar por você. Eu viverei por você.
Eu nunca vou deixar você ir.”
Arrependimento, traição, sequestro, perda, loucura, abuso, paixão, amor.
Nesta releitura moderna de João e Maria, duas crianças adotivas, Griselda e Holden, ambos com treze anos, tentam escapar do seu raptor, após três anos vivendo em um cativeiro brutal, e tentam atravessar o rio Shenandoah a pé. Tragicamente, apenas uma delas se salva e chega ao outro lado do rio em segurança, enquanto a outra é deixada para trás.
Dez anos mais tarde, o namorado de Griselda a arrasta para um combate de honra num clube da luta, e seu mundo é virado de cabeça para baixo quando ela assiste Holden entrar no ringue.
Embora a conexão entre eles seja feroz, também há amargura e arrependimento, que ferve de raiva em um emaranhado de cicatrizes físicas e emocionais, tão perigosas quanto à água cristalina de Shenandoah.
Never Let You é uma história de medo e esperança, de derrota e sobrevivência; de duas pessoas - uma vez profundamente quebradas - que descobrem que o amor é a única coisa que pode torná-los inteiros novamente.












Primeiro deixe-me dizer que eu gostei do livro.
Achei sofrido, os dois definitivamente dançaram a dança da bundinha em frente a cruz, porque pra sofrer dessa maneira, fizeram sacanagem com Jesus haha

Griselda e Holden, duas crianças jogadas no sistema de adoção, se encontram na infância e já surge uma afinidade entre eles.
Holden, que era gago e franzino, sofria bullying por parte de outro menino da casa, mas mesmo assim, não se dobrava.
Griselda se encanta com o menino e lentamente, eles se conectam.
Um dia durante um passeio com os pais adotivos, filhos da capivara sarneta se me permitem informá-las. Eles fazem uma péssima escolha em confiar em um estranho, e entram em outro inferno.
Sequestrados por um homem mentalmente perturbado com fatos de seu passado, Caleb (o sequestrador) projeta nas crianças, outras pessoas, seus irmãos gêmeos. Ruth e Seth.
Toda a mágoa e fúria que ele tinha em sua alma pelos irmãos, desconta em Holden e Griselda, e assim as crianças tentam sobreviver juntas, buscando um no outro força para não perder a esperança.
Um dia Griselda planeja a fuga dos dois, mas por uma fatalidade, eles se separam.
A culpa corrói Griselda, culpa por não ter Holden ao seu lado, e ela vive se punindo. 
Embarca em um relacionamento abusivo pois acredita que merece ser maltratada, merece ser infeliz. Enquanto ela não encontrar Holden, seu amor, ela merece sofrer.
Por uma acaso do destino, em uma viagem com o Zé Vagabundo seu namorado, Griselda reencontra Holden, mas ele está diferente, tão duro, tão diferente do menino que ela amava. 
Mas Holden, que acredita ter perdido sua amada amiga, sofre o choque ao reencontrá-la e decide que quer ela de volta, e eles embarcam na viagem para se reconectar.
Mas, o sofrimento ainda está no caminho desse casal;

Ex-namorada,
Gravidez,
Ex-namorado,
Dor,
Dúvida, 
Culpa.

Mas, o amor de Griselda e Holden é enorme e forte, passaram pelo inferno e merecem o céu.
Novos caminhos, novas oportunidades, amizade, amor, carinho, recomeços...

Eu gostei do livro, achei bonito. O amor de Griselda e Holden é enorme e inspirador.
Amor de infância, amor de almas gêmeas.







Mas, gente vai ter spoiler tá, ai se não quiser ler PARE AQUI!!!

Eu posso parecer louca, mas eu sinto pena do Caleb.
Imagino como deve ter sido para ele, homem religioso, na década de 70, ver seus irmãos se apaixonarem. 
Mexeu com a cabeça dele, ele pirou na mandioquinha. Ele é errado? Sim!! Eu o odiei? Claro!! Mas, eu senti pena dele, essa história dos irmãos pirou ele legal. Ele acreditava firmemente que isso era coisa do demônio e tratou a questão dessa maneira.
Não justifica o que ele fez, não abona o fato dele ter sequestrado crianças, torturado, projetado Seth e Ruth em Holden e Griselda, mas eu tive pena dele sim. 






sábado, 7 de maio de 2016

Fighting Solitude (On the Ropes #3) by Aly Martinez





Sinopse:


Eu nasci um lutador. Abandonado por meus pais, passei minha vida abrindo meu próprio caminho - um caminho guiado por meus punhos e pavimentada com dor.
Intocável no ringue, destruí todos que me enfrentaram; mas é aí que minhas vitórias terminam. Fora das cordas, eu falhei repetidamente com as poucas pessoas que me amavam. Incluindo minha melhor amiga, Liv James - a única pessoa por quem eu morreria para proteger.
Mesmo que eu nunca tenha merecido, Liv nunca deixou de acreditar em mim.
Nunca desistiu. Nunca me deixou ir. Afinal de contas, ela entendia o que eu tinha perdido, já que tinha perdido a mesmo também.
Liv era tudo para mim, mas ela nunca foi realmente minha.
E isso tinha que mudar.
Eu perdi o meu primeiro amor: mas me recuso a perder minha alma gêmea.
Agora, estou nas cordas durante as mais difíceis batalhas da minha vida.
Lutando para ser o homem que ela merece.
Lutando contra a solidão do nosso passado.
Lutando por ela.






Enfim chegou o tão esperado livro do Quarry. Eu estava em cólicas pra ler, principalmente por saber o que viria com ele, e com essa ansiedade, vinha o medo de como seria conduzida esta história. 
No final do livro do Flint, temos um Quarry desesperado por perder sua namorada Mia, vítima de um tumor cerebral. E claro que ficou a pista de quem viria a ser a mulher que tiraria Quarry de seu desespero, sua amiga Liv.

E ai meu povo que entra minha angustia, me deixa louca esse trem de ‘segundo amor’, pra mim, o amor deve ser absoluto e primeirão na fila do pão, do açougue, do banco... de todo lugar.
E antes que vocês pensem; Ai cacete, ela não é a absoluta de seu coração! Não migas, isso não acontece, ela é sim; Liv Absoluta.



Aly Martinez torturou meu coração com o início do livro, mostrando como Liv e Quarry se tornaram amigos, como Liv uma menina espevita, encontra no garoto lutador; seu melhor amigo, seu confidente e seu amor, (ou seja, xinguei a Aly M, por ter enfiado Mia na história).
A dor de Liv e Quarry, dor essa causada por desenganos, atitudes impensadas que trazem consequências que demoram anos a serem resolvidas.
E umas dessas consequências é Mia. Mia que também se torna a melhor amiga de Liv, fazendo a garota sufocar seu amor por respeito e amor a Mia.

Com a perda de Mia, Quarry e Liv aprofundam ainda mais a amizade entre os dois. Q depois de um tempo se encontra, volta a treinar e se torna um lutador de sucesso. Liv fica ao seu lado em cada luta, em cada batalha.
Anos passam até que o amor, aquele que estava cochilando, desperta dentro dos dois.
Mas o caminho não é tão suave.
Culpa, medo, insegurança, seguram Liv de se entregar por inteiro ao homem que ela sempre amou. Dá pra pensar que ela faz doce né? Não meu povo, entendi completamente Liv, a compreendi e chorei com ela. 



Enquanto eles tentam se resolver, claro que tem um fio do demo para atrapalhar ainda mais nosso casal.
Um lutador rival, desequilibrado e sujo, põe em risco a carreira de Q, e tentará tomar mais que o titulo de Q.

Adorei o livro, amei como os irmãos Page cresceram, amei ter bastante deles neste livro.
Um trecho que me deixou com o coração aquecido e tirou todas as dúvidas de minha mente:

"Mas, se você está perguntando se, mesmo como uma criança, eu sentia uma ligação inegável com você que eu nunca seria capaz de explicar, mas eu ainda reconhecia com cada célula do meu corpo, cada respiração em meus pulmões, e cada batida do meu coração que eu precisava para segurá-lo, não importava as consequências? Então minha resposta teria de ser..." Ele fez uma pausa e acariciou sua bochecha contra a minha antes de sussurrar:
"Cada fodido dia”.



E apesar do meu medo de que Mia seria uma sombra constante entre Q e Liv, isso não aconteceu.
Amor, confiança, esperança, alegria, paixão e sorrisos.