sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Resenha: Queimando Flint (Sedução Cyborg #1) Laurann Dohner




Sinopse:
Flint é alto, magnífico e perigoso. Ele é um cyborg, o último e absoluto macho alfa. Ele toma o que quer e segura o que é dele. Mira é sua agora. Ele a toma a bordo em sua nave e a marca como dele. Ele a capturou, a possui, e ela servirá todas as necessidades dele.
Mira é instantaneamente atraída por Flint, fascinada por sua atração sedutora. O sexo entre eles é quente. Até que ela descobre que ele é um reprodutor, contratado para uma dúzia de cyborg mulheres, e ela é não mais do que uma posse.
Mira não compartilhará seu cyborg e ela não pertencerá a ninguém, nem mesmo ao homem que capturou seu coração. Ela não sabe se cyborgs sentem… qualquer coisa. Flint pode amá-la? Mira está determinada a descobrir, não importa quantos problemas ela cause para o grandalhão.




Olá pessoas!!
Vim falar de uma série que adoro pra vocês, mas devo avisar as meninas que não estão acostumadas com o sobrenatural ou livros fantasia, vão de coração aberto na leitura ok?
Homens cinzas, ranzinzas e às vezes, fio de uma quenga carrapata (no caso do Flint haha), mas conforme a série progride, também progride o amor pelos Cyborgs.
Em Queimando Flint, somos introduzidos ao futuro, futuro onde Cyborgs foram criados para serem soldados perfeitos, sem sentimentos, sem consciência, sem moral ou alma.
Mas um milagre acontece e eles despertam, sabem o certo e errado, querem direitos e ser tratados como seres humanos. Mas claro que isso não acontece e eles são exterminados, ou pelo menos sua grade maioria, muitos conseguem fugir e começar a vida em outro planeta, mas os humanos creem que eles foram exterminados.
Mirasia Craver, está cuidando de sua vida como representante de vendas no espaço, quando a nave em que ela está é abordada por Cyborgs, que pilham sua nave. E Flint, que se encanta com a humana, a carrega junto para sua nave.
Mira luta contra o medo e o encanto que sente pelo belo cyborg, foi criada para respeitar os Cyborgs, e fica feliz ao encontrar tantos vivos e bem.
Os Cyborgs, não são obviamente amantes dos humanos e ele a leva para ser sua propriedade, ou seja, sua escrava.


“— Eu disse tire sua roupa.
— Por quê?
Ele calmamente a olhou.
— Eu quero ver você sem elas. Se você não fizer isto então eu farei por você.
Ela olhou fixamente para ele, muito confusa para se mover. Ela finalmente tragou quando seu cérebro começou a trabalhar.
— Você é um cyborg.
Ele arqueou uma sobrancelha, cruzando seus braços acima do tórax largo.
— Eu sou um cyborg, você é uma humana, e nós já estabelecemos isto. Agora tire tudo.”






Amarrando a moça na cama e fazendo muita ragatanga com ela.
Enquanto Mira procura um pouco de afeto no gigante cyborg sexy, Flint não sabe mostrar emoções, é prático e muitas vezes cruel. Gente do céu, muitas, muitas e muitas vezes eu quis fritar o cérebro deste Cyborg, ele foi muito cretino.
Ele não entende as necessidades de Mira, e fala cada uma, age de uma forma que me fez odiá-lo (lembra que eu disse que a série progride? Bom, os outros Cyborgs eu curto bem mais).
Mira tem que lidar com os costumes dos cyborgs, ser vendida, lutar por sua vida e além do fato de ter que lidar que Flint tem um contrato de reprodutor, deve furunfar com outras cyborgs para procriar. Mira tem trabalho demais!!! 
Com o tempo, Flint acorda pra vida, entende o que sente por Mira e luta pra ficar com sua humana.
Devo avisar as amigas mais sensíveis como eu haha, Flint é um teste de paciência feminina, o cara é tapado demais, mas eu entendi que como o primeiro Cyborg guerreiro a realmente se apaixonar por uma humana, lidar pra se livrar de seus costumes e crenças não foi fácil, mas como eu sou rancorosa u.u, pra mim foi difícil de entender e perdoar.
A série é muito boa, a cada livro Laurann foi melhorando, aprimorando os Cyborgs, me fazendo apaixonar por eles mais e mais, (mesmo eles sendo cinza hehe).
Leiam, entre nesse universo acinzentado, um cinza que queima e faz a paixão explodir em mil cores.




Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir