domingo, 24 de julho de 2016

Resenha: Dark Notes – Pam Godwin





Sinopse:



Eles me chamam de vagabunda. Talvez eu seja.
Às vezes faço coisas que eu desprezo.
Às vezes os homens tomam sem pedir.
Mas eu tenho um dom musical, em apenas um ano deixo o ensino médio, e tenho um plano.
Com um obstáculo.
Emeric Marceaux não apenas toma.
Ele agarra a minha força de vontade e bate como uma nota escura.
Quando ele me manda jogar, eu quero dar-lhe tudo.
Eu me ajoelho para seus castigos, tremo por seu toque,
e arrisco tudo por nossos momentos roubados.

ELE É MINHA OBSESSÃO, MEU SENHOR, MINHA MÚSICA. E O MEU PROFESSOR.






Li este livro por indicação de amigas, que quando falam; Olha, o livro é dark. Eu tenho o pé, a mão e os olhos atrás haha, leio se acho que se encaixa no meu perfil dark de ser que é; Fidelidade, sem humilhação e estupro entre os protagonistas. 
Mas para falar a verdade, não considerei este livro dark, drama profundo sim, dark não.
Ivory Westbrook não dançou pole dance na cruz, ela quebrou as pedras onde foram escritos os 10 mandamentos! 
A garota tem uma vida miserável, com a morte do pai quando ela tinha 13 anos, o futuro brilhante que a garota tinha a sua frente, sofre um grande revés. Para se manter na escola onde desesperadamente quer estar, Ivory faz tudo o que é necessário, nem que seja descer ao mais fundo do poço que uma mulher pode descer.
Com uma mãe que não tá nem ai pra hora do Brasil, drogada e promíscua, um irmão filha da puta, cachorro sem vergonha, e com um monstro que seu irmão deixou entrar em casa, a vida de Ivory é um constante sofrimento, o que acalanta sua alma é a música, e nas horas de dor, e de fazer o que tem que fazer para sobreviver, é lá que ela se refugia, na música.
Emeric Marceaux, um jovem prodígio, um professor que cometeu uma falta grave em sua antiga escola ao ser pego em atos libidinosos, está em Le Moyne Academy para ensinar música e sem querer, frustrar os planos de Ivory em ser escolhida para Leopold, seu sonho dourado e passaporte para fugir de uma vida infernal.
A atração entre eles é fulminante, Emeric sente-se enfeitiçado por esta jovem. Começa a observá-la de perto, cativado cada vez mais por seu corpo e espírito.
Mas Ivory não tem o luxo de se apaixonar, ou até mesmo sonhar com isso.
Continua fazendo o que faz, sofrendo cada vez mais, pois esse novo professor (Emeric migo, olha o que você fez), diferente dos outros, exige que ela tenha seus materiais logo e ela precisa de dinheiro.
Com a fascinação, vem à perseguição, e Emeric fica de olho na vida de Ivory e logo percebe o que se passa, e como um anjo vingador, luta contra os demônios que assolam a vida da jovem e assim, se envolvem em um perigo romance.
Além de professor, Emeric é 10 anos mais velho que Ivory que tem só 17 anos.
Esse romance está pra lá de arriscado, mas a atração não tem limites e ele arrisca tudo por ela.
Emeric é virado no lance das “Porradinhas de Amor” , e Ivory tem uma passado e um presente de abusos constantes. Ela não conhece outra coisa que não seja a dor e Emeric, tem que mostrar a ela que sexo mais “forte” consensual e com um só objeto; o prazer, é exatamente o que ela precisa e que juntos, podem fazer uma sinfonia perfeita.
Esconder esse amor de tudo e todos, enfrentar os monstros da vida de Ivory, temer a separação no futuro pelas escolhas educacionais que Ivory pode tomar, são obstáculos que esse casal irá enfrentar nesta jornada rumo à felicidade suprema.
Eu gostei bastante do livro, apesar de não ser fã das artes que Emeric é adepto, porradinhas de amor haha, eu fiquei apaixonada por ele.


Ele não mede esforços, atos, nada, absolutamente nada por Ivory, ele mata e morre por ela, literalmente. O cara é super, mega apaixonado.



Ele e seu chapéu fedora me deixaram aqui aos suspiros (só via Neal Caffrey na minha frente, ai ai...) 


Recomendo a leitura!!!




4 comentários:

  1. Esse livro é muito bom , vale a pena ler!

    ResponderExcluir
  2. Seja quebrada, Parker. Pelo amor de Deus. Seja quebrada e fique bem com isso.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir