quarta-feira, 5 de julho de 2017

: Mocinho Homão da Porra & Mocinho Sai Daqui Desgrama.




Olá amigos e amigas que acompanham o blog, tudo beleza com vocês?

Então gente,  hoje estou aqui para apresentar um novo quadro (a gente diz quadro em blog? Ou é sessão? Tag? Sei lá kkkk só sei que vou fazer), será: Mocinho Homão da Porra & Mocinho Sai Daqui Desgrama.
Claro que isso sempre em minha opinião, vocês estão livres para discordar (com educação, claro né?), e dizer o porque não concorda.

Sempre que um mocinho me encantar demais ou me irritar demais, vai ter um destaque aqui no blog.

Espero que vocês curtam e se divirtam comigo.





E





11 comentários:

  1. Conheci seu blog por acaso tem quase uma semana, e desde entao dou uma passada aqui diariamente, e cara vc me faz dar boas gargalhas!
    Continue com essas resenhas divertidas e esse bom humor, porque seu blog e top! Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thauane <3
      Venha sempre mesmo, a casa é nossa\o/

      Excluir
  2. ola pessoal!
    passando rapidinho p participar e desabafar:
    trofeu de mocinho vai para lucca,da serie mad man ,da autora que nao me lembro agora,mas ele é de apaixonaraaaa!!!!quem ja leu,sabe.
    trofeu do sai daqui desgrama vai para o mocinho do livro gemini da penelope ward,e nem me lembro o nome do infeliz!!! que homem horroroso ,gente!se ele se comporta assim estando apaixonado imagine quando nao está.e a mocinha tambem é uma decepcao de mulher!
    pronto ,falei.bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili de Deus!! Você acredita que quem me inspirou a fazer essa coluna foi justamente o Cedric de Gemini??
      Odiei aquele cara, ainda vou falar aqui dele haha
      Tamo junta miga!!

      Excluir
    2. menina amei o seu post sobre ele.deussssss,se eu podesse dava um monte de tapa na penelope!!!como faz um livro desses?!e olhe que eu amo dois dos livros dela e amo quase todos que ela escreve com a vi keeland.espero nao passar mais por isso esse ano ao menos!
      parabens pelo blog que está cada vez melhor!!!
      vou fazer uma lista dos mocinhos literarios que eu certamente levaria p casa e mandar p vc...kkkk
      bjo

      Excluir
  3. Olá meninas olá ale sou fã do seu blog já tem um tempinho kkkkk sempre que quero ler um livro bom sempre venho aqui da uma espiadinha se vc nao leu ainda parto pra outro que vc ja deixou seu ok Obrigada , meu homaõ da porta e o Shade dos last Rides beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Eduarda!
      Fico feliz que você curta o blog e esteja sempre por aqui, sinta-se em casa <3
      Ui, você gosta de um Mc haha
      Abraço =)

      Excluir
  4. s vezes até me empolgo em ler certo livro, mas antes venho aqui e vejo se vc ja fez alguma resenha, e só ai decido se vou ler ou não!! hahahahah
    AMO/ADORO as reações, a impressão que da ao ler cada comentario seu é que estou falando com uma amiga.
    Que o blog cresça ainda mais, pq aqui em casa ele já esta na barra de favoritos a muuuuito tempo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, não sabe como fez uma moça convalescente feliz agora haha
      Muito obrigada pelo carinho e por favor, volte sempre e sempre <3

      Excluir
  5. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por favor, faça um quadro sobre as protagonistas mais fodonas/maravilhosas/empoderadas, é tão difícil encontrar livros com protagonistas surpreendentes.

    ResponderExcluir