quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Resenha: The Trouble With Mistletoe (Heartbreaker Bay #2) Jill Shalvis




Sinopse:

É hora de dar a ele - e ao amor – uma outra chance?
Willa Davis está brigando com os cachorros quando Keane Winters entra em seu Pet Shop, desesperado para deixar a grande Felina-Dos-Infernos de sua tia-avó nas mãos capazes de outra pessoa. Mas, apesar de ter certeza de que nunca viu a linda de morrer, dona do Pet Shop, ela definitivamente parece estar brava com ele...
A última coisa que Willa quer fazer é ajudar um cara que nem se lembra dela. Ainda assim, ela não pode negar que Keane mudou desde o ensino médio, mas ela pode confiar nele para não partir seu coração novamente? Talvez tudo que lhe resta é jogar uma moeda na fonte dos desejos, fazer um pedido de Natal e deixar o visco fazer o seu trabalho...




Feliz Natal!

Olá pessoas do blog, tudo belezinha com vocês?
Eu sei que o natal já passou, mas não posso deixar de falar sobre esse livro natalino fofolete, hot delicinha e fofurinha que li para curar a ressaca das festas.
É um livro simples, sem drama, com amizades verdadeira, superação, redescobrimento e encontrar seu lugar especial no mundo.

Primeiro de tudo!
Vocês sabem que às vezes me empolgo com um livro ou personagem e deixo minha imaginação correr solta e com The Trouble With Mistletoe não foi diferente.



Quando Keane dava uns pega na Willa, eu só via este vídeo na minha mente. Gente... imaginando esse homem fazendo esse trem... Me abanem e me acudam!!
Adoro!!


Agora bora falar do livro!




Keane e Willa formam um casal que durante a leitura trocam de papeis em relação a medo de se envolver. Uma hora ele treme na base e na outra ela.
Ambos vieram de famílias disfuncionais com pouco ou nenhum amor. Falta de demonstração de carinho, pressão para ser perfeito, e seguir o caminho escolhido pelos pais.

Willa Davis é dona de um pet shop, mulher divertia, sempre disposta a ajudar os amigos, recolhe pessoas perdidas na vida como ela foi um dia, e estende a mão e mostra que há mais na vida do que perda e dor.
Com um relacionamento recém fracassado na mala, ela não está em busca de um novo amor, mas o destino não pensa assim e Keane entra em sua loja com a Anticristo Petúnia em busca de ajuda.
E esse homem gostosão que entra, não é ninguém além de Keane Winters, um cara de quem ela foi super afim na adolescência e que lhe deu um belo bolo, quebrando seu jovem coração e confiança em si mesma.

Keane, um construtor lindo de viver, com um passado de indiferença familiar, não está acostumado a fixar lugar em parte alguma, não com um lar, nem com uma mulher e muito menos com um bichinho de estimação.
Mas isso muda quando sua tia pede a ele que cuide de sua preciosa gatinha e Keane se vê com mais que uma gata em mãos, mas uma pequena terrorista que o guia para o que ele nunca teve, um forte desejo de se estabelecer, amar e ser amado.
Mas até chegar nisso tem muito riso com as peripécias de Petúnia (ou Pita como ele a chama), muitos encontros quentes e divertidos com Willa.
Willa acha que está pronta para um relacionamento, mas conforme a relação com Keane começa a ficar mais intensa, ela se dá conta que seu medo é maior do que ela pensava, e começa a recuar. Em contra partida, Keane, que achava que não queria um compromisso, se vê mais e mais ansioso em firmar um laço com Willa.
Até chegarmos ao Happy End, temos umas idas e vindas, mas não é uma leitura que fique cansativa com o vai não vai. Pois a autora faz de uma maneira leve e gostosa.
Keane é AI MEU DEUS TÃO GOSTOSO!! Eu praticamente senti a pegada do homem meu povo e pova!
Me agarra e me beija Keane!!
Petúnia e seu caminho para o coração de Keane dá um charme a mais para o livro.

E este é mais um livro que virou filme (para tv), estou morrendo de vontade de assistir e torcendo para ser o mais fiel possível ao livro.


Então temos; 
Sexo no telhado.
Beijos incendiários.
Amor por uma gata pilantra.
Amigos maravilhosos.
Segundas Chances.
Medo de Papai Noel.
Amor e muito amor.
Gente, cura pra ressaca das boas, livro que você lê sorrindo e o trem termina e você fica triste que acabou. 



PS: Uma dica; Imaginem vocês mesmas no lugar da Willa, muito terapêutico e agradável! 


E deixar aqui pra vocês o maravilhoso Keane Winters



16 comentários:

  1. Gente ja quero ler amei a resenha amo romance vou procurar o livro para ler em 2018 bjs flor !!

    ResponderExcluir
  2. Quando li a resenha achei que fosse um tipo de comédia romântica. Mais embaixo, vejo que é um hot. Não sou fã e nem leio, mas esse parece ser diferente. Gostei do video hahaha

    Beijinhos, Jenni.

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Esse é o típico livro que adoro ler no idioma original. Não custa nada treinar o inglês e ainda arrumar um crush literário novo...rs. Preciso ler antes de assistir ao filme. Além da pegação que amamos, gostei que os 2 protagonistas tem famílias disfuncionais. Perfeito para muita confusão.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Apesar de gostar do gênero, não acho que por enquanto leria esse livro. Achei um tanto apelativo o cunho sexual. Mas quem sabe um dia? Parece ser uma leitura superinteressante.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  5. Oi Alessandra! Ahh, que resenha divertida! Hahahaha. Ri muito com você. Admito que não gosto muito de romances hot, mas leio de tudo um pouco, então quem sabe um dia não me dá na telha (ops, telha, telhado... Hm) de ler rs. Com certeza não vou esquecer da sua indicação. Beijos.

    https://abducaoliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Esse livro pareceu bem leve e bom de ler. Atualmente estou de ressaca de romances, mas espero voltar a ler em breve.
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Nunca tinha ouvido falar desse livro kk mas adorei sua resenha, é bem leve e diferente. Já anotei a dica aqui, espero que você goste do filme tanto quanto gostou do livro.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  8. Uso muito essas leituras pra cura ressaca tb rsrsrs
    Ahhh adoro quando viram filmes!!!!
    Já deixei separado pra quando precisar de uma cura dessas viu! Conhecer e homão e essa história fofa!


    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Euuu liiii!!!
    Amei esse livro, muito fofo, divertido, humorado e leve. Com certeza é uma ótima cura para uma ressaca literária mais bad! Amo suas resenhas <3
    E como assim vai virar filme minha gente?? Já quero!

    ResponderExcluir
  10. Amo romances, ainda mais esses assim, leves, clichês onde os protagonistas brigam adoidado.
    Sem dúvidas deve ser uma leitura apaixonante!
    Adorei a dica, e espero ansiosa pelo filme! Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?
    Eu não gosto de livros com muito sexo, mas parece ótimo para quem gosta.
    Parabéns pela resenha.

    Beijos, Ally.
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom? Sua resenha me deixou com vontade de ler esse livro. Você conseguiu ler ele em português? Só consegui achar em inglês :/
    Eu vi que só tem esse filme disponível em uma plataforma chamada Passionflix.

    ResponderExcluir
  13. passionflix.... como eu queria uma coisa dessa a muito tempoooo, quero meus livros favoritos adaptados!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi amei sua resenha,o filme só na passionflix e o livro só em inglês 😭
    Acabei ficando so na vontade

    ResponderExcluir
  15. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Vc sabe me informar se esse vídeo é um fragma de um filme ou série? E qual o nome?

    ResponderExcluir