quarta-feira, 20 de março de 2019

Resenha: His - Brenda Rothert







Sinopse



Quinn

Eu diria que estou com pouca sorte, mas isso é um eufemismo. Estou lisa, sem teto, faminta e escondida com minha irmãzinha, aos 21 anos nunca estive tão desesperada. Cheguei ao fundo do poço quando recebi uma oferta que não posso recusar. Vender meu corpo para salvar minha irmã? Não há nada que eu não faça para mantê-la segura. Eu faço as regras e não tenho medo de me defender se esse cara rico cruzar a linha. Mas uma vez que vejo sob sua fachada fria e calculista, as linhas não são mais tão claras.

Andrew

Ela é uma mistura inebriante de força e vulnerabilidade que eu nunca conheci antes. Esta mulher sem-teto que não se encaixa no meu mundo de classe alta está fugindo. Ela é uma mistura inebriante de força e vulnerabilidade que eu nunca conheci antes. Esta mulher sem-teto que não se encaixa no meu mundo de classe alta está fugindo de alguém poderoso, e eu farei o que for preciso para protegê-la. Mas Quinn não é para ser controlada, então sou forçado a escolher entre possuí-la e amá-la. Eu finalmente encontrei o meu jogo, e farei o que for preciso para torná-la realmente minha.






Mocinho que foge de qualquer tipo de sentimento e se transforma no mocinho mais apaixonado e querido do mundo literário?☑️

Mocinha que dançou ragatanga na cruz, forte, que faz tudo o que é preciso para salvar sua irmãzinha? ☑️

História absurda, mas que a gente ama, suspira e torce muito pelo casal?☑️




Quinn vive nas ruas com sua irmã. E gente... elas são realmente desabrigadas, de comer comida retirada do lixo, dormir debaixo da ponte, suportando o frio, a fome e os perigos que ser uma sem teto envolve.

Quinn está desesperada. 
Sua irmã está doente e ela precisa cuidar dela de alguma maneira, mas, parece que ela não tem saída... até que encontra com Dawson e muda seu destino.
Ele tem uma proposta para ela. 
Uma noite com seu chefe e ela será muito bem paga.
Quinn nem hesita. Ela precisa do dinheiro, precisa cuidar de sua irmã, então aceita a proposta.
Andrew, um cara que foge de qualquer envolvimento mais profundo, pois teve um trelele com uma mulher que quis passar a perna dele, só se envolve em relações devidamente comerciais.
Quer seqsu selvagi sem compromisso e então, paga por ele.

Quando conhece Quinn, fica encantado com a moça que não tem medo de dizer para ele o que pensa, que o enfrenta e o faz sentir coisas que ele não está acostumado e então, ele percebe que quer mais de Quinn, e faz uma proposta mais longa e lucrativa para ela.
Quinn é meio cabeça dura
Por temer revelar seu passado e a verdadeira razão por estar nas ruas, se fecha e não deixa o cara entrar de verdade em seu coração e sua vida.
E ele, cada vez mais encantado e apaixonado, quer porque quer descobrir tudo sobre ela e tentar manter Quinn em sua vida, para sempre.

O livro me conquistou.
Andrew me conquistou.
A força e amor de Quinn por sua irmã me conquistou.
O livro tem tensão, é sexy, é meigo, é revoltante ( tem dois personagens beeeem felas da putana, além claro do vilão mor) é tocante e é muito bom!

Recomendo!








Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir