terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Underestimated (Underestimated, #1) Jettie Woodruff





Sinopse:

Morgan começa sua vida em uma situação ruim, ela realmente não sabe o que quer da vida. Ela nunca teve ninguém para olhar para cima ou ajudar a guiá-la na direção certa. Ela teve uma vida difícil e nunca sonhou que poderia piorar. No entanto, ela acha que ela pode e faz.
Ela aprende o que é o verdadeiro inferno quando ela conhece o marido que ela não quer se casar, mas não é dada uma escolha.
Ela pode escapar? Ela pode e não faz, apenas para acordar e se encontrar de volta em uma praça.
______________
Aviso! Este não é um romance diário para se cair de amores. Este livro contém situações perturbadoras, linguagem forte, arte gráfica, conteúdo sexual - alguns forçados, alguns, não. Se é um felizes para sempre de história de amor que você está procurando, você provavelmente deve seguir em frente. Se você está pronto para o passeio, fique por aqui e só ele pode se transformar em uma história de amor depois de tudo.





É o que define esse livro.







Como eu fiquei ao ler esse livro?
Passada!!
Mas não um passada bom, um passada com horror pela protagonista.
O livro começou na vibe de Dormindo com o Inimigo, mocinha fugindo de marido abusivo, muda pra cidade pequena, se encanta com cara local bacana, se envolvem e tchururu.
Até ai beleza, a mocinha vai revelando aos poucos o que sofreu na mão do marido. Surras, humilhações, sexo violento e bizarro. Fui pegando nojo e mais nojo pelo Drew. E depois de saber a motivação dele então, meu desprezo aumentou. 
A mocinha é regida pela vagina, vagina essa que não podia ver um pau que se animava toda, seja de plástico, silicone, caneta, abridor de carta ( coisas delicadas que o marido enfiou nela) e é claro, o pau glorioso do marido, homem que a espancava sempre. 
Marido que tinha um amigo/empregado, que abusava dela, mas desconsiderei ser abuso a partir do momento que ela disse: Ah, pelo menos ele me deixa gozar, diferente do Drew.


Quando ela tomou coragem e foge do marido, encontra Dawson, cara lindo, gente boa, bom amante (a vagina dela o amava) que aguentou cada coisa que eu ficava aqui: Vai ser frouxo assim na casa do cacete! 
Dawson a trata com todo amor e respeito. Sempre preocupado, sempre atento. Quando os pesadelos de Morgan, lembranças dos tempos meigos com Drew a acometiam, ele sempre estava ali como um porto seguro.
Dois anos após fugir de Drew, Morgan cai nas garras de Drew novamente. Mas não como antes, agora ela mesmo desmemoriada, sente que está mais forte e toda a iniciativa no sexo. E Drew como uma Bela Adormecida do mal, com um beijo da mocinha, se transforma em um homem apaixonado. Tão apaixonado, que aceita até ficar de amante de Morgan, porque a moça fica entre ele e Dawson, transa com um, transa com outro fica muito dividida tadinha.


Ai meu Deus amo o Dawson ele me entende.
Ai meu Deus amo dar o rabo pro Drew, ele entende dos paranauê



Enfim, no início senti pena da Morgan, mas a medida que a leitura fluía, meu ódio e nojo por ela aumentava. Ela e Drew se mereciam e fazem um lindo par.






7 comentários:

  1. Primeira vez aqui e adorei! Essa resenha total me representa, exatamente o q achei!!!! Gostaria de ter lido a resenha sntes assim não teria perdido tempo com essa quenga e esse desequilibrado argh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,bem vinda!
      Nossa, esse livro me tirou do sério!! Mulherzinha mais nojenta Jesus! E pensar que tem livro 2 e 3 dessa história :O

      Obrigada por comentar ;)

      Excluir
  2. Flor,você tirou as palvras da minha boca, resumiu tudo.
    Eu li o livro E concordo totalmente com você.
    Casal nojento

    ResponderExcluir