terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Empathy (Empathy, #1) Ker Dukey


Sinopse:


Blake:

Eu sou um irmão
Eu sou um detetive da polícia
Eu sou um matador de aluguel
Eu não quero amar
Eu não quero sentir

Eu não quero... EMPATIA. Dizem que algumas pessoas nascem com a diminuição da atividade no lobo frontal causando-lhes uma deficiência na empatia. Talvez seja verdade sobre mim, mas se eu nasci assim ou criado em um momento de maldade, a empatia era algo que eu não possuía, até que seus olhos verdes encontraram os meus no espelho e eu não poderia tirar a vida dela. Eu não queria sentir, não quero essa mulher na minha vida complicada como eu vivia, mas ela estava lá em cada turno. Enviada para me assombrar pelos meus pecados. Sua luz tão brilhante que provocava uma sombra a partir de todos que ela tocou. 

Quando uma tarefa se torna ruim rapidamente alterando minha vida para sempre eu sou forçado a sentir. 

Quando nada está fazendo sentido, eu sou forçado a enfrentar verdades que eu nunca iria me recuperar. 

Quando a vida se afoga em sua crueldade você não sabe o caminho que a corrente irá arrastá-lo ou quem você vai se tornar uma vez que você voltar a superfície.

Melody:

Eu era uma filha. 
Eu era um estudante
Eu era uma vítima
Eu tinha o seu amor? 
Eu tinha que fazer com que ele sentisse?
Será que eu tenho sua empatia?

Quando as ações de um assassino desalmado força a tristeza em minhas veias, eu jamais sonharia que o homem que ia curar minhas feridas seria o único a deixar a pior cicatriz. Seu amor seria uma cicatriz na minha alma. As cicatrizes são permanentes. Eu nunca vou sentir o alívio a partir deles. Vou aprender a viver com eles, recordar porque eu os tenho e aprendi a nunca deixá-lo perto o suficiente para causar mais? Será que eu, eventualmente, os cobri... como tatuagens revestindo-os com novas memórias, um novo amor e novo começo? Eu não conhecia essas respostas porque a dor era muito sufocante, a única coisa que eu sabia era que eles estarão sempre sob a persistente superfície. Ele tinha cicatrizes também, de seus pecados.

Não há nada que pode cobri-los, eles eram muitos profundos, muito feios, muito escuros e nos marcaram ambos para sempre.

Aviso: este livro vai mexer com a sua mente. Ele é um muito escuro, sexy e um torcido romance. Somente para 
maiores de 18 anos







O amor o empurrou para a escuridão, e o amor o resgatou dela.

Quando eu vi os avisos de quem não curte dark não leia esse livro, achei que seria o tipo de dark que não curto. Com protagonistas abusivos disfarçados de mocinho. Esse livro não é o caso.

Ele é pesado.
Ele é um thriller.
Ele é forte.
Mas é o MEU tipo de dark.

Blake e Melody são o caso de luz e escuridão. Encontrar sua alma perdida de volta. Desde o primeiro esbarrão a vida de ambos estava entrelaçada. 
No prólogo quando ele diz que seu nome é Damian como o filho do capiroto de: A Profecia. Pensei que ele seria frio, sem consciência, sem chance de salvação, mas não. 
Neste livro temos um Damian, e este Damian chega a ser pior que o do filme do fio do demo. Mas não falarei sobre isso pra não dar spoiler haha.
O que eu quero aqui, é contar para as amigas que como eu não curtem a maioria do livro do gênero pela mocinha sofrer humilhações nas mãos do 'mocinho' e no fim amar e esquecer tudo. Isso não rola. Não que Blake seja um príncipe, não é isso. Mas ele está disposto a deixar a luz entrar e não reluta em se entregar à ela.
O livro é instigante, tenso, hot e sim, ele é bonito ao mostrar que uma alma perdida pode encontrar o caminho de volta.

E gente, falando do Damian fio do capiroto... Ele me causou arrepios e horror. 
Para esse ser ter salvação só muito batuque, muita sessão de descarrego, muita novena, muito terço, muita luz. Pois pra mim esse caso é falta de alma, não é nem trazer a alma de volta da escuridão, mas sim encontrar uma alma e enfiar naquele corpo habitado pelo mal.



Um comentário:

  1. Nossa mana que livro bosta viu kkkk perdi meu tempo lendo esse livro (posso chamar de livro?) Blake é uma droga de mocinho e Melody e uma mocinha mole e péssima julgadora de carater, o livro é confuso e parece que a autora tá escrevendo ele correndo,queria as horas que desperdicei lendo ele de volta kkkk

    ResponderExcluir