terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Misconduct - Penelope Douglas



Sinopse: 


A ex- tenista Easton Bradbury está se esforçando para se tornar a melhor professora que poderia ser, tentando alcançar seus alunos entediados e dolorosamente fazendo tudo para esquecer o seu passado. O que a conduziu este estágio em sua vida não é importante. Ela não pode deixar o que aconteceu voltar. Mas agora uma reunião de pais e professores pode ser sua ruína.
Conhecer Tyler Marek pela primeira vez deixou claro para Easton o porquê de seu filho estar tendo problemas na escola. O homem sabe como administrar empresas e riqueza, mas não um garoto adolescente. Ou, uma jovem professora, aliás, apesar de ele tentar, mesmo assim... Há algo sobre ele que puxa Easton a um toque de vulnerabilidade, um lampejo da atração, uma descarga elétrica que tem o poder de incendiar.
Querer ficar com ele é proibido. Precisar dele é indiscutível. E, seu tão aguardado toque vai tornar Easton enfraquecida e revelar o que deve ficar escondido...








Eu estava em uma maré braba, não encontrando nenhum livro que me prendesse a atenção e peguei esse livro pra ver se ele me inspirava, e funcionou! Não que esse livro seja mega top, não vou mentir pra vocês haha (nunca minto) mas ele é bem legal.
Easton e Tyler se conhecem em um baile de carnaval em Nova Orleans, mascarados e sedutores. Rola o maior clima, mas nada de mais intenso acontece porque são atrapalhados.
Meses depois se reencontram, mas em uma situação um tanto quanto proibida, Easton é a professora do filho de Tyler e para complicar um pouco mais, Tyler esta em plena corrida pra lançar sua candidatura ao senado, portanto nada de escândalos e paixões arrebatadoras para Tyler.
Tyler é mais velho, está com a mente na carreira política e em salvar a relação com seu filho. Ele tenta ganhar o amor de seu filho, pois não teve muito contato com o garoto, pai aos 20 anos, ele não se envolveu na vida de Christian, ele foi bem fdp na verdade e agora tenta ter uma relação melhor com garoto. 
Easton, que começou sua carreira de professora, usa um novo método de ensino, usa as redes sociais para manter o interesse dos alunos e funciona que é uma beleza, mas Tyler não curte muito e bate de frente com a garota. 
O siricutico da paixão pega esses dois e eles logo se rendem à ela. Claro que as escondidas, pela carreira dele e a dela.
Easton tem seus traumas, não costuma se envolver, sempre se limita a encontros de uma noite, mas não resiste ao charme de Tyler.
Ele é super envolvente, experiente, gostoso e etc, etc.
Mas, coisas estranhas acontecem na vida de Easton, invasões em seu apartamento, alguém mexendo com seus nervos. 
E a pessoa responsável por infernizar a vida de Easton realmente me surpreendeu.
O livro é legal, tem pegada, tem romance. Teve uma cena que eu achei meeeegaaaa desnecessária, tô bege em como as autoras cismam de colocar cenas tão sem noção. Aquilo fez ela ver o quanto ele era importante pra ela? Sério isso??




Fora essa desgrama, o livro é bacana, eu recomendo 





Um comentário: