terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Mocinho Sai Daqui Desgrama: Shane Anderson

Este foi quase meu último mocinho de 2017
Mas, eu tive que ler outro para expulsar esse ser do meu sistema. Então ele não foi o último haha, maaaaaaaas, infelizmente eu não consigo deixar de pensar e odiar fortemente esse cara, portanto, ele vai ser minha primeira postagem de 2018!

Ah, FELIZ ANO NOVO GENTE!!! 

Então, bora lá começar os trabalhos? 


Nome: Shane Anderson
Mãe do Demônio:  
Livro: Unbreak My Heart

Gente, já li livros com mocinhos pilantras, maldosos, livros onde mocinhos eram os vilões, mas que a certa altura do livro, viravam mocinhos quase perfeitos. Ok que quando o mocinho é malzão, geralmente o tema é dark, esperasse isso, e neste caso, neste livro, não é!!

Shane é tão cretino, tão egoísta, tão abusivo que não tem como achar o livro romântico ou agradável.
É impossível pra mim desejar que a mocinha aceite as coisas que ele a faz passar.
As coisas que ele diz e faz são tão absurdas, tão cruéis que torna o livro pesado e odioso. Tão revoltante que eu chorei de ódio!!




Shane nunca gostou de Kate, e isso sem nenhuma razão plausível.
Ela ser boa demais.
Não ser tipo físico.
Ser apaixonada por ele (que inconveniente né).
Era muito para suportar, e que melhor maneira para afrontar Kate do que namorar sua melhor amiga? Claro que ele se apaixona pela amiga (casa com ela e tudo), mas de inicio, foi para espizinhar Kate sim!!

"..... O que, quanto a mim e Kate? — Eu perguntei distraidamente quando eu que vi Anita e Kate vinham através das árvores. Eu ia ficar puto como o inferno se Katie tivesse dito a esta menina um monte de mentiras. — Ela fala sobre você o tempo todo — Rachel disse enquanto eu deslizei minhas mãos para baixo em sua bunda. — Eu pensei que talvez...
Cortei suas palavras enquanto Kate e Anita chegaram à linha das árvores a alguns pés de nós. — Não há nada entre Kate e eu — eu disse contra sua boca quando Kate veio a uma parada abrupta e nossos olhos
 se encontraram. 
— Ela tem uma coisa por mim, mas eu nunca estive dentro dela.
Eu pressionei meus lábios contra Rachel, gemendo quando ela deslizou sua língua em minha boca. Meus olhos nunca deixaram Kate, mesmo quando ela parou Anita de assalto em nossa direção." 

Ele não era obrigado a amar a garota, mas essa necessidade louca de humilhar, espezinhar, afrontar, sempre esteve dentro dele.

Quando sua esposa morre em um trágico acidente e Kate Pastelzane, larga sua vida para ajudá-lo a criar suas madas crianças, ele não consegue aceitar livremente sua ajuda. Sempre arranja uma maneira de dar patada nela, e culmina na noite de aniversário da morte de Rachel, quando bêbados, os dois transam.

E gente, geeeeeeeeeeeeente, que homem pobre!!!



Cara, como conseguem perdoar e justificar atitudes desse nível??


"— Você sabe... — Enfiei minha camisa em cima da minha cabeça. — Se eu fosse uma garota, você iria para a cadeia por essa merda.
— Eu iria para a cadeia?
— Você sabia que eu não iria te foder sóbrio, então você esperou até que eu estivesse bêbado e conseguiu o que queria. — Eu balancei minha cabeça enquanto eu peguei minhas chaves e carteira fora da mesa. — Você se sente melhor agora, Katie? Foi tudo o que você tinha imaginado? Eu não decepcionei, pois não?
Ela começou a tremer enquanto eu caminhava em direção a ela, parando apenas alguns pés de distância. — Eu não queria você antes, então, eu não quero você agora — eu disse, observando de forma separada como seu peito arfava com soluços silenciosos. Ela estava olhando para meu peito, recusando-se a encontrar os meus olhos e isso me irritava ainda mais. — Você foi uma merda ruim, Kate. Eu não vou estar de volta para uma segunda vez."

"Mas por alguma razão, as palavras que sairam de sua boca quando ela me encontrou no meio do quarto foram como um balde de água fria chocando-me para o presente.
— Eu estou indo para baixo terminar o jantar. — Disse ela com um pequeno sorriso.
Foi demasiado fodidamente doméstico. Te deixei feliz, querido. Agora eu preciso voltar para alimentar as crianças.
— Isso não deveria ter acontecido. — Eu respondi apagando aquele sorriso. — Que porra estava pensando?
— Oh. Uau. Ok. — Ela soltou uma gargalhada irônica e calma balançando a cabeça uma vez. — Você está totalmente certo. Não vai acontecer novamente. — Ela me assegurou com uma pequena saudação.
— Esta não é a sua casa. — Eu teimosamente continuei, a dor no meu peito e a culpa na minha barriga sentindo que elas estavam indo para queimar seu caminho para fora. — Eu não sou seu marido." 


E ainda piora, mais humilhações, mas atitudes que magoam Kate até a alma e isso quando a mulher está em um estado delicado durante a gravidez com risco de parto prematuro e ele ainda assim, não pensa nela, na saúde dela.

Claro que nos últimos capítulos ele vira o "mocinho arrependido" , mas gente, pra mim a merda já tava feita. 
Nada justifica os abusos dele.
Ninguém merece ser agredida verbalmente a troco de nada.
Não se deve romantizar abuso psicológico.
Nem tudo deve ser aceito em nome do amor.
Nem por amor as crianças. 
NADA JUSTIFICA MAUS TRATOS E ABUSO!!




















10 comentários:

  1. Concordo com vc avistei foi muito boba... aquele praga Não teve o que merecia. Ninguém merece o q a Katie passou.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho a menor intenção de ler essa coisa, mas concordo com você em parte; concordo com a avaliação sobre maus tratos e abuso, etc, mas a mocinha é uma vilã.
    A moça é uma perseguidora, além de ter dado golpe da barriga pra prender macho.
    Matenha o cenário e troque os gêneros. Imagine que tem um cara gente boa que tá apaixonado por você, mas você não quer (motivo seu, vc não é obrigada a gostar de alguém só porque é gente boa). Metida a gostosa que vc é, vc o afasta a patadas, e ele insistindo; pra mim isso é assédio. Depois de bebedeira (vc de luto por seu marido) ele se aproveita e há sexo; dependendendo do nível de alcoolismo pode ser considerado estupro.
    Como isso é amor? Nem pelo outro nem amor-próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ela é burra mesmo.
      O sexo acontece porque ele quer. Porque ele sabe que ela o ama e se aproveita para usar a besta. Depois arrependido joga a culpa nela. Ele é manipulador, ela é burra capacho, imbecil, sem o mínimo de amor próprio. E isso vai até o fim do livro, ela sendo capacho dele.
      Shane não é vítima em momento algum.

      Excluir
  3. Nesses tempos li algo como "ah, mas ele não confiava em ninguém", "ele foi adotado, gente olha o lado do cara", e fico pensando: peguei pesado em achar ele o rei dos escrotos? Ou o povo justifica tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo justifica tudo para ficar tudo bem dizer que amou o livro.
      Ele era adotado: Mas os pais adotivos dele eram maravilhosos.
      Ela era apaixonada por ele e e se sentia tolhido: Ela nunca fez movimento algum, ele chegou a usar a paixão dela e cansou. Então jogou de lado, destratou a garota e ficou com a melhor amiga dela. E fez questão de esfregar a paixão por Rachel na fuça dela.
      Ele se sentia perseguido: Na verdade, ela ajudava Rachel quando ele estava longe, sempre que ele voltava pra casa, ela saia de cena.
      Ela se aproveitou de um momento de fraqueza dela: Na verdade, ele se aproveitou da paixão dela por ele, por isso eles transam. Ele usa a desculpa que estava bêbado para jogar toda a responsabilidade sobre ela. E faz isso mil vezes. Eu estou te agredindo por sua culpa.
      Shane é um manipulador.

      Excluir
  4. Ela se aproveitou de um momento de fraqueza dele*

    Nem dá pra editar essa bagaça 😂😂

    ResponderExcluir
  5. Odeio esse livro... Não consigo chamar de romance, não existe nenhum tipo de amor entre eles... Achei tudo um nojo!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vou ler esse livro, só pq ñ gostaram, porq geralmente os livros q vou ler tem vários comentários positivos, e eu nunca gosto aff, vou arriscar

    ResponderExcluir