sexta-feira, 1 de abril de 2016

Incandescent (Knights Rebels MC, #1) River Savage




Sinopse: 

Phoenix ‘Nix’ Knight achava que tirar o seu clube da merda ilegal que seu pai os colocou seria difícil.
Até que ele conheceu Kadence.
Kadence Turner não tinha nenhuma intenção de desejar o pai de um estudante, especialmente o presidente dos Knights Rebels MC. Nix é grosseiro, antipático e perigosamente sexy e por alguma razão, Kadence não conseguia odiá-lo por isso. O motoqueiro mandão rompe suas defesas, mas ao contrário da antiga Kadence, a nova mulher que ela é hoje não vai desistir sem lutar.
A tensão é inegável, uma atração feroz. Um homem que sabe o que quer e uma mulher que vai lutar com ele a cada passo do caminho.







Eu adorei de verdade esse livro.

Tem exatamente o tipo de mocinho que eu amo! Apaixonado, possessivo, divertido em sua franqueza, tem pegada, é durão e um doce no seu jeito rude de ser.
Kadence é forte, louca, boca dura, tão apaixonada quanto Nix, e sortuda claro, por ter o Nix pra ela hehe.
A história do casal começa quando Kadence, que é professora do filho de Nix, chama os pais do garoto para falar sobre uma briga na escola, e nosso (meu) motociclista fodão aparece lá todo bom pai, para resolver o problema do filho.
A atração entre eles é fulminante, mas Kadence reluta em se entregar a atração, (mas não muito gente, sem frescura no rabo excessiva), pois já foi queimada (literalmente) por uma má escolha de parceiro.
Nix, que decide que quer Kadence pra si, investe pesado, sedução pra que te quero, e nossa mocinha não resisti ao motociclista.
Mas, claro que tem um “mas”, o ex de Kadence é má notícia, e traz com ele muita confusão, porrada e dor.
Nix, que lutou para seu clube ser limpo, tirou drogas e qualquer tipo de ilegalidade de lá, tem que decidir se quer entrar neste mundo de novo para proteger a sua mulher e seu MC.

Vários fatores me fizeram amar esse livro;

1 - O mocinho é Macho Alfa total, mas de um jeito sexy e maravilhoso! Nada de grosseria, nada de dividir a mulher. PERFEITO!!

2 - Eles são um MC que não se envolve com drogas, amo esse tipo.

3 - Personagens coadjuvantes incríveis, deixaram a história mais dinâmica e divertida.

4 - Kadence tem aquela melhor amiga louca (Holly) que você torce fervorosamente pra ficar com o amigo do mocinho.

5 - Sy e Jesse, amei esses dois, estou ansiosa por livros deles, principalmente pelo do Sy <3

6 - E Nix... Nix foi tão Tack!! Vocês sabem o quanto amo aquele cara, e Nix é um Tack um tantinho mais suave, eu amei demais!!!

7 - O livro é hot, e mesmo com muitas cenas de sexo, não são cenas vulgares ou chatas.

8 - Tem uma criança fofa que precisa de carinho.

9 - Os pais dos mocinhos são tudo de bom!

10 - Leiam!! Se vocês não gostarem, ainda amarei vocês J




6 comentários:

  1. tem ele pdf para envio? vaneba02@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. tem ele pdf para envio? vaneba02@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tack é o Kane Tack Allen do livro Motorcycle Man da Kristen Ashley. Eu amo pagarai!! Nem todas amam o bichim, mas eu amo muito mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir