segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Mocinho Sai Daqui Desgrama: Cruz Kerrington





Mocinho: Cruz Kerrington
Livro: Because of Lila
Autora: Abbi Glines
Status: Sai Daqui Desgrama

Contém spoilers do livro Because of Lila

Gente, me ajuda a entender esse fascínio que as autoras tem por personagens masculinos canalhas.
Não é possível que este seja o ideal romântico.
Não É Possível!!


Cruz é o típico mocinho com a SDPD (Síndrome Do Pau Descontrolado), não consegue ficar um dia sem sexo, não consegue fazer nada que não seja relacionado a sexo e claro, não sabe respeitar a mocinha.
Ele diz que ama Lila Kate, mas não acha que a merece e que maneira melhor de demonstrar isso do que a humilhando sempre que possível? Afinal ele a ama, humilhar é prova de amor.




E quando ficam juntos, é claro que ela se humilhou para isso acontecer, professando seu amor e ele relutante em se entregar a esse amor.
(Sim, estou rolando os olhos aqui.)






E transam, transam muito.
Ai a moça perde um ente querido, e ao invés de apoiar a moça, ele vai transar com outra pra ver se consegue “Tirar Lila do seu sistema”, mas hey, ele pensa nela na hora do sexo, muito amor isso, não sei nem porque fiquei enojada.
Ele só saiu da cama dela e pegou outra em seguida, coisa light.
E assim vai nosso doce Cruz, querendo e não querendo.
Mas quando vê que tem outro cara na parada, ai ele se mexe, afinal LILA É DELE!




Autoras por favor, não insultem a inteligência das leitoras, algumas pensam viu? E esse tipo de “mocinho” não é atrativo, é ultrajante!

Selo, SAI DAQUI DESGRAMA, com louvor! 





6 comentários:

  1. achei que só eu torci por Eli. Aliás, poderia ao menos a Lila ter curtido um pouco mais a liberdade, custava nada, afinal, ao que parece, Cruz pegava uma todo dia. e ela lá incauta, aaaafff. Declarações bonitas? sim, claro. Mas a definição mesmo do personagem o próprio Eli dá quando se encontram. Mas preferi o segundo livro ao primeiro. Achei a história da Bliss e do Nate mal elaborada. trama muito pesada que pra mim não foi desenvolvida corretamente, ou diminuía o drama, ou desenvolvia a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim o que me deixou mais indignada, foi que a base dos caras é a mesma; Não acredito em casamento bem sucedido. E eu aqui... Quê?? Eles estão cercados de casamentos felizes e me vêm com esse papo? Nate e Cruz usaram o mesmo argumento, eu fiquei bege!
      Eli foi o personagem que salvou um pouco esse livro, se não fosse ele eu nem sei terminaria a leitura.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei essa postagem. Realmente algumas autoras deveriam se tocar, e parar de querer beatificar mocinho canalha, safado, que só pensa no prazer dele e não está nem aí para a mocinha!

    Arrasou migs.

    ResponderExcluir
  3. Virei fã! Tirou as palavras da minha boca!!! E o pior que ultimamante parece uma febre das autoras por caras assim!!!! "Tadinho de mim" vou virar proetituto para ver se melhoro!! Me poupa né!? E a história com a mulher casada?! Se isso é amor pela autora então me salva!!! E SEM CAMISINHA AINDA?!!! Ótimo exemplo para as adolescentes lerem!!! Que nojo!!

    ResponderExcluir
  4. ahahahah...Sai daqui desgrama ( mijei)

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir