quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Resenha: Hetch (Men of S.W.A.T. # 1) River Savage




Sinopse:

Salvar

Verbo \ SAV \

1 ( t.d.bit. e pron. ) [prep.: de] tirar ou livrar (alguém, algo ou a si mesmo) de perigo, dificuldades, ruína ou morte.

Sinônimos: resgatar, vir em socorro de alguém, salvar a vida de alguém, pôr em liberdade, libertar, livrar, desprender.
Salvar vidas é o objetivo final.

É uma responsabilidade com a qual eu convivo a cada dia, a razão de eu usar o distintivo.

Incorporado em uma fraternidade que é mais profunda que sangue, este modo de vida tornou-se minha própria existência…

Até Liberty.

Eu pensei que estava salvando-a.

Eu nunca esperei que fosse ela a única a me salvar






Vou começar dizendo que ADOREI o livro.

River Sagave não decepcionou neste inicio de série, tem aquela pegada que deixa você querendo mais e mais de todos os personagens.
Hetch e Liberty tem um primeiro contato de uma maneira um tanto quanto inusitada. Liberty está em uma fase de dizer não aos homens. Acabou de sair de um relacionamento nada bacana e quer distância do sexo masculino. Mas, o tal sexo masculino é seu vizinho de parede, e gosta muito mesmo de dançar a ragatanga



 no último volume, deixando nossa amiga com o acerrerê ligado. 




E uma noite, que Hetch chega em casa  travado na cerveja, escuta um som suspeito e cola o ouvido na parede, e escuta Liberty dando uma de DJ e curtindo muito, e ele quer curtir junto, mas a moça não colabora haha

E assim, os vizinhos tem o primeiro contato ‘paredoso’ sexy.
Liberty, uma assiste social engajada e super protetora com seus meninos, tem sob sua asa o menino Mitch, que tem um irmão barra pesada que quer levar o garoto pro lado errado da estrada.
Hetch, uma agente da SWAT especializado em negociação de reféns, tem um trauma do tamanho do universo, viu uma pessoa amada se suicidar na sua frente e suas táticas não funcionaram para salvá-la.
Duas pessoas teimosas que se encontram e as faíscas voam para todo lado.



Hetch não é um cara que aceita um não e Liberty uma mulher que não diz sim livremente.
Mas, claro, que Hetch vence a resistência de Liberty (como resistir a este homem, ai ai), criando uma relação quente e com uma profundidade inesperada que assusta a ambos.
Hetch que não estava à procura do amor e nem sabe se conseguiria lidar com isso e Liberty que tem muito no seu prato e teme que admitir que esta se apaixonando vá causar mais dor que prazer.
Além de muita sensualidade, temos tensão também no livro. 



A proteção que Liberty proporciona a Mitch, traz perigo para ela, pois o irmão do garoto é membro de uma gangue violenta que não tem escrúpulos em machucar uma mulher.
Hetch, com seu trauma pessoal e seu trabalho estressante, se vê em uma situação em que revive seu momento de maior dor e pode colocar tudo o que construiu com Liberty se perder,  por seus medos e culpa.
Além disso, têm acidentes, tiro, medo da morte, choro, visita no além, medo absurdo de perder a pessoa amada.




Mas tem redenção, perdão, superação e mais importante... amor!
Eu achei a série envolvente, quero, preciso do livro de todos os membros da SWAT!!






6 comentários:

  1. Você é hilária!!!!! "deixando nossa amiga com o acerrerê ligado." Ri demais! Eu tenho que ler esse livro, mas são tantos que nem sei por onde começar! kkkkkkkkkkkk mara a resenha migs!

    ResponderExcluir
  2. ola muito boa resenha obg!!! instiga a ler o livro - li e gostei do começo do livro - não curti muito a crise do hetch pq não custa uma mensagem de texto q seja - achei q ele foi em cima foi em cima foi em cima pra depois ser negligente sem sentido pq uma mensagem peq não tem pq nao mandar - pelo menos mais pro final o livro melhora de novo - gostei demais dos outros casais q a apontam na serie - recomendo a leitura mas não diria q amei o livro nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi bem sem noção mesmo, peguei raiva também haha
      Estou louca para ler sobre os outros rapazes <3

      Excluir
  3. resenha mara, como sempre.gostei muitos do caras e das mulheres e os futuros casais. O tratamento da família da B em relação Payton x Jett, muito legal (deslizou no aniversário, mas...). O tempo do afastamento, se vc pensar q foi porque ele tava com vergonha nao fica tao dificil de aceitar; o cara é todo macho alfa, chorar feito bebê na frente da mulher amada é muita humilhação, mas achei o tempo de vergonha excessivo. E ela fez ele rastejar pelo perdão.
    Se eu entrasse no livro eu daria na cara da Payton por ser tão imbecil. Eu entendo querer refazer um casamento qdo vc tem filho pequeno, mas o cara nem se livrou da amante! e ela aceitou ele de volta, com a outra de secretária dele? Que falta de amor próprio, que mulherada sem orgulho é essa?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir