sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Resenha: The Randy Romance Novelist (The Virgin Romance # 2) Meghan Quinn



Sinopse:

Finalmente aconteceu, perdi minha virgindade. Aplausos e elogios, por favor. Por um tempo a vida era arco-íris e gatinhos saltitando em um céu cheio de nuvens de algodão doce... ou pelo menos foi isso, foi até que as exigências do mundo real voltaram. 
Minha melhor amiga vai se casar e ela me pediu para ser sua dama de honra. Ela não está preocupada com flores, ou o vestido ou a comida da recepção. Não, ela está preocupada com a festa de despedida de solteira, por exemplo, que tipo de coroa de pênis ela vai usar e o tamanho do mamilo do stripper que estará presente. Eu estou ultrapassando a minha capacidade, tentando equilibrar a vida com um namorado, planejando uma despedida de solteira e escrevendo meu romance.
Algo está prestes a acontecer. Essa é a minha vida depois de meus felizes para sempre...







Comecei a ler este livro com medo.

Por que medo?

Porque eu havia adorado o primeiro The Virgin Romance Novelist, teci mil elogios. Um livro que me fez rir muito mesmo, ao ponto de ter câimbra no rosto e achar que não cabia uma continuação.

Então demorei um tempo pra pegar o bichim pra ler, e não é que meu medo não era em vão? O livro foi muito inferior ao primeiro.

 

Rosie estava ainda mais caricata neste livro. Achei que depois das mil presepadas que ela passou, ela teria ficado um pouco mais esperta, mas a autora decidiu deixar ela ainda mais sem noção.


Henry pelo contrário, foi um príncipe. Melhor ainda, um guerreiro para aturar uma mulher tão louca e infantil.




 

Neste volume, temos o que acontece depois do: ”Felizes para Sempre” do fim do livro 1. Como foi a relação deles. Morando juntos, construindo um relacionamento.

Rosie acha pelo jeito que um relacionamento é só sexo. Só isso interessa pra ela, sexo e testar posições sexuais lidas nos romances.

 

Henry, super, mega apaixonado, faz de tudo pra agradar a louca, aceita os caprichos dela, sonha em casar, ter filhos, deseja que ela cresça como autora, ou seja, quer o mundo pra ela.

 

Ai começa uma comédia pastelão desnecessária.

O que era cómico no primeiro livro ficou forçado demais neste.

Onde uma mulher adulta faz o que essa Rosie faz? E em situações importantes!

Tem tanta cena absurda que eu fiquei aqui revirando os olhos.

Eu ri sim em algumas situações, até ri alto em uma cena. Mas não compensou a leitura pra mim.

 

Acho que a autora viu as resenhas negativas do livro dela e quis justificar certas situações, tanto que o livro que Rosie escreve é justamente The Virgin Romance Novelist, cada linha lida pelo leitor. E em um papo com leitoras experientes, elas falam dos pontos absurdos do livro e são justamente os que li em resenhas negativas do livro.

 

Eu cá comigo pensando; Amiga, tu fez esse livro pra justificar as cenas de Rosie foi? Você tá louca? Te preserva migs! 



Achei essa estratégia meio sem noção! Assume que gosta de pastelão e pronto! Não faça outro livro pastelão, justificando o anterior!

 

Rosie que era um personagem louco e engraçado em sua busca pela perda da virgindade, se torna uma ninfomaníaca sem noção que não enxerga um palmo diante do nariz.

 

Se recomendo?

Sim, mas deixando claro que é inferior ao primeiro.

Não tão engraçado, mas mesmo assim arranca uns sorrisos.







4 comentários:

  1. Ale Boa noite queria saber se vcs fez alguma resenha da série o inferno de Gabriel quero ler mais to com medinho kkkkk esperando ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Eduarda!
      Então, nunca fiz resenha do Gabriel, eu li faz muito tempo e nem lembro dos detalhes eu confesso. Mas eu gostei na época, mesmo achando a leitura arrastada em alguns momentos. O livro é mais sensual que hot e abusa da poesia do livro Inferno de Dante.
      É aquele livro que você ama, odeia ou morre de tédio kkkkkkk

      Excluir
  2. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir