domingo, 22 de outubro de 2017

Resenha: Drunk Dial - Penelope Ward



Sinopse:


Da autora best-seller do New York Times, Penelope
Ward, vem com um romance novo, sexy e único.
Parecia uma boa ideia na época. Olho para Landon Roderick, aquele
garoto da infância que eu nunca tinha conseguido esquecer, mesmo que
ele se esqueceu tão facilmente de mim.
Então, novamente, qualquer coisa parece uma boa ideia quando você
tem um pouco de vinho antes de dormir, certo? Era suposto ser apenas
uma chamada rápida e sem sentido. Em vez disso, eu fui até ele -
descarregando treze anos de emoções reprimidas.
Não pensei que ele me ligasse de volta.
Certamente nunca poderia ter antecipado as semanas de conversas de
tele sexo tensas que se seguiram quando conheci o homem que ele se
tornou.
Aparentemente, Landon nunca me esqueceu. Essa conexão especial que
tínhamos ainda estava lá. Abri para ele, mas também havia coisas
sobre mim que ele não sabia. E ele tinha seus próprios segredos.
Ao longo das incontáveis horas que nós falamos no telefone, me
perguntava o que aconteceria se realmente nos encontrássemos. Uma
noite, fiz algo impulsivo novamente. Só dessa vez, fui ao aeroporto e
reservei uma passagem para a Califórnia.
Nós estávamos prestes a descobrir se uma ligação
telefônica poderia trazer duas almas perdidas ou se a
ligação realmente foi um grande erro.




Gente, eu tenho não um pé atrás com a Penelope Ward, eu tenho os dois mesmo. Pra mim ela é a rainha do chifre. A grande maioria dos seus livros é um tal de trai trai que me enerva. Não é porque ama que chifre tá liberado não!! Enfim, desabafando sobre minha birra 😂😂😂😂
Então peguei o livro pra ler meio ressabiada, pq né, o cara mora lá longe, o romance começa por telefone eu juro que achava que ele iria ter uma namorada e ia chifrar a coitada e 
GLÓRIA JESUS, MARIA E TODOS OS SANTOS, isso não acontece!
OBRIGADA PENELOPE!!


Landon é um querido sexy que tem um food truck (pensa, o homem gostoso e faz lanches do poder, já quero casar),





 que na infância foi amigo de Rana, nossa mocinha não foi uma criança bonitinha, sobrancelha nada atraente, nariz um tanto quanto grande e se vestia como um menino, mas o coração de mocinha era apaixonada pelo vizinho.

Os pais de Rana não eram um casal funcional, uma mãe jovem louca e irresponsável e um pai mais velho e que não sabia como lidar com a esposa problemática e safadinha.
Nessas reviravoltas dos pais, Rana acaba se mudando e perdendo o contado com Landon, ficando apenas com vários bilhetes que Landon deixava para ela.
Um dia, virada na bebedeira, Rana procura Landon pela internet e liga para o cara, falando mil coisas, desabafando a mágoa da garota de 13 anos que perdeu o amigo e primeiro crush.
O que ela não sabia, é que Landon também sentiu sua falta e não tem culpa pelo afastamento, foi totalmente um caso de adultos fazendo a confusão na vida dos filhos.
E com este telefonema, a amizade ressurge e também a atração que nela já era latente, nele agora explode, ainda mais depois de umas fotos trocadas.
Um acidente faz Rana enfim arriscar e ir atrás do cara e assim a atração começa a ser explorada e claro... explode!




Mas Landon tem seus segredos e Rana idem.
O fato é... eles poderão lidar um com o segredo do outro?


O do Landon me surpreendeu, fiquei aqui; Marróia só a saliência do cabra! Queria eu ter recursos para tal 😈😊😍
Agora o dela, conforme a história se desenvolve saquei o que era e quando se confirmou, me senti muito esperta 🧐🧐



E estou aqui, para recomendar a todos que leiam e desejem dar aquela lambida no corpitcho do Landon!!








Um comentário:

  1. Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que ajudar as pessoas faz isso. feliz. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir