segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Resenha: Unloved - Katy Regnery




Sinopse:

Meu nome é Cassidy Porter ...

Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado há vinte anos pelo assassinato brutal de doze meninas inocentes.

Embora eu tivesse apenas oito anos de idade naquela época, estou ciente, todos os dias da minha vida, que sou seu filho, seu único filho.

Para proteger o mundo do veneno em minhas veias, eu vivo uma vida tranquila, fora da cidade, longe da humanidade.

Eu prometi a mim mesmo, e minha mãe, não infectar vidas inocentes com a escuridão que ronda dentro de mim, esperando para tornar-se conhecida.

É uma promessa que eu teria mantido ... Se Brynn Cadogan não tivesse tropeçado em minha vida.

Agora eu existo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto o tempo todo me lembro que devo permanecer ... Sem Amor




Cassidy Porter... Pensa em um personagem que você quer entrar no livro e abraçar apertado e prometer que tudo vai ficar bem? Que lá no fim da estrada existe um arco-íris cheio de esperança e amor. Que a dor vai ter um fim? Gente, esse homem me fez chorar, me fez desejar entrar no livro e pegar ele no colo e apertar muito!



Com o estigma de um pai psicopata, Cassidy teve uma vida dura, imposta pela sociedade e pessoas ignorantes e por sua família tão ignorante quanto à sociedade. Não que sua família fosse formada por pessoas más, mas sim, despreparadas para lidar com um fato dessa magnitude.
Seu pai, Paul Isaac Porter, foi um estuprador estripador. E isso destruiu sua jovem vida. Morando em uma cidade pequena, Cassidy é constantemente agredido por seus ‘amigos’ de escola, sua mãe é rechaçada na cidade, tudo por pensarem que se ele é filho do demônio, ele é um demônio também. Não há dúvidas sobre isso. E infelizmente... sua mãe não pode lidar com isso.

Até que eles vão viver isolados junto ao seu avô, um veterano de guerra que não gosta muito de gente, vive isolado em sua montanha e ensina a Cassidy que seu sangue é contaminado, que mesmo que ele não seja mal, o mal vive dentro dele e o convence a se isolar para o resto da vida, para deixar aquele mal preso.

- Se xinguei seu avô e sua mãe? Pode ter certeza que sim! –


Brynn Cadogan... Uma mulher de luto pela perda de seu noivo em um trágico assassinato em massa está vivendo uma vida vazia, não consegue seguir em frente.
Perdida na dor por Jem, Brynn está em busca de uma forma de seguir em frente. Dois anos passados da morte de seu amor, Brynn decide que é hora de deixar Jem ir, e com essa ideia em mente, mexe em seus pertences que estão intocados há 2 anos e encontra em seu celular uma mensagem que seria dirigida a ela, Katahdin.
Jem era um homem da natureza, amava escalar, explorar montanhas e ela decide que é assim que vai dar seu ultimo adeus a Jem. Escalando Mount Katahdin, e lá no topo, deixar Jem ir.

No caminho, Brynn encontra um perigo inesperado em forma de um psicopata.
Ferida, gritando e quase no seu fim, Brynn é salva por Cassidy e assim tem inicio uma das mais doloridas histórias de amor que eu já li.
Dolorida no sentindo que a alma de Cassidy é tão machucada, tão envolto na certeza que seu espírito é marcado pelo mal, em achar que não merece amar e ser amado. Que a qualquer momento o monstro que vivia em seu pai vai dar o ar da graça e assim, o dominar e ferir pessoas ao seu redor.


Brynn, que se encanta com a bondade que transborda  desse homem misterioso, cada vez fica mais encantada, fascinada, apaixonada.
Cassidy é como um adolescente que em sua primeira paixão e ao mesmo tempo, um homem que descobre o amor, mas sabe que não deve se entregar por medo do futuro.
Menino e homem presos em um só.
A relação dos dois é delicada, amorosa, apaixonante.




A autora teve um cuidado em transparecer a dor de Cassidy, que uma cena de masturbação me fez chorar.
Ele se sentir sujo, maligno, temer o próprio sangue foi de uma dor tremenda,
Brynn superando Jem, seguindo em frente e se abrindo para o amor por Cassidy também foi lindo.
E ela lutando com tudo que têm por ele também foi lindamente trabalhado pela autora.
Não é um livro hot ou mesmo focado em sexo.
É um livro sobre amor, descoberta, superação e aceitação.
Um livro que mostra que uma mensagem pode mudar vidas.
Que tudo que aconteceu, TUDO, foi um caminho para a verdade vir a luz, para a libertação de Cassidy.

Leiam, leiam e amem o Cassidy!! 



12 comentários:

  1. Simplesmente apaixonada por essa resenha! 😍

    ResponderExcluir
  2. Despertou meu interesse vou baixar agora bjs adoro receber indicações de livros ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você ame Gislaine ♥
      Foi um dos melhores que li este ano!

      Excluir
  3. eu estava na dúvida em ler. .depois da sua resenha tô anciosa para começar. ..obrigada flor linda

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus, que livro.
    Odieie o diretor da escola e a cidade, pastor incluído. Como as pessoas foram tão pouco solidárias com um criança e uma mãe.
    Me senti mais ou menos com o avô, que é um velho com pouca instrução e a mãe que tava muito devastada para ser coeerente.
    Gostei da irmã do Jem, dando um chega prá lá na Brynn. Gostei dos pais dela, mesmo a mãe, que agiu como mãe - assustada e aflita - querendo que a filha seja feliz daquele jeito que só mãe sabe (ou seja, nos fazendo sentir culpada), mas depois foi toda ação. O pai dela de super apoio.
    Não entendo muito de genética, mas no livro pareceu que psicopatia era hereditário (acho muita pretenção da autora corroborar com um pensamento desse).
    Brynn é incrível, qdo decide que quer o cara, vai com tudo.
    O Cass, tadinho, meu Pai.

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha. Na verdade amo todas KKKKKKK Obrigada por elas ❤ Assim que li essa me apaixonei pelo livro, e tô doida pra ler mas já procurei em tudo que é canto e não encontro pra baixar 😔 Se você tiver e poder me enviar por e-mail, agradeceria muitoooo !!!! (natasshasampaio16@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Queria ler mas não encontrei em ebook😓

    ResponderExcluir
  7. Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que ajudar as pessoas faz isso. feliz. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o livro. Mas eu so não gostei do livro dar a entender que o mal vem através do sangue. Ele era um homem bom independente de ser filho de um homem mal ou não.

    ResponderExcluir