domingo, 22 de outubro de 2017

Resenha: Love Crazy (Welcome To Spartan #1) Ashley Lyn




Sinopse:


Alice

Atirei nele com a minha arma de paintball.
Foi luxúria instantânea no momento em que avistei suas tatuagens, o corpo musculoso e o sorriso arrogante. No entanto, me apaixonei de vez, no minuto em que o bastardo sexy me trouxe um café e uma rosquinha de bacon.
Eu me apaixonei perdidamente e adorei cada minuto disso.
Tive a sorte de crescer em Spartan, mas eu estava pensando em me mudar para um lugar mais agitado. Felizmente para mim, Luke mudou-se para cá, e mostrou-me como é fantástico conhecer alguém que é tão louco quanto você.
Mas nem tudo são unicórnios e arco-íris, quando algo indesejado do meu passado surge na cidade, e tenta me derrubar do meu pedestal.

Luke

Ela não atirou em mim. Ela errou por uns 3 metros.
Eu me apaixonei por ela no minuto que vi sua bundinha bonita em uma enorme e florida calcinha de vovó. Eu disse a ela que eram seus lindos olhos e cabelos ruivos, mas, na verdade, foi a roupa íntima.
Mudar para Spartan foi a melhor decisão que já tomei. Nunca pensei que encontraria o amor da minha vida nesta cidadezinha.
Você demora um pouco para se acostumar com as pessoas que vivem aqui. Às vezes eles esquecem o que significa roupa apropriada, e usam qualquer desculpa para festejar.
Eu gostaria de poder dizer que tudo seguiu o caminho dos contos de fadas, mas as pessoas se intrometem, e trazem o inferno com elas.

Abrace sua loucura, e aproveite seu tempo na nossa alegre, mas absurda cidade. Bem-vindo a Spartan!







Quer ler um livro good vibe, sem stress, sem drama, casal que se liga e pah pum estão juntos, sem a frescura de separar ou segundos pensamentos?
Com personagens super loucos, mas loucos mesmo, de vestir aquele maiô cobre pau ridículo haha
Esse é o seu livro.
Alice ou Ali para os amigos, é pirada na mandioquinha (mas quem não é naquela cidade), do tipo de vestir um calçolão, asas de fada, botas e com peitos pra fora e praticar tiro ao alvo em Miley Cyrus e Joffrey (o rei jovem mais fdp da literatura).
Luke, um cara sexy pagarai, boa gente, gostosão que acabou de mudar para cidade de loucos e para casa ao lado, ao ver esse monumento de loucura bêbada, cai de amores por Ali.

E gente... cai de amores mesmo, do tipo: “Não sei se você sabe mulher, mas vamos namorar e ser feliz pra sempre.”
E para entrar nesse samba louco, temos as mães de Ali, Margo e Cleo (as duas não são um casal) duas ex-prostitutas que pegaram Ali pra criar (tem babado na história, mas você descobrirá lendo).
E junta à cidade inteira na loucura, temos um mistura de personagens excêntricos que arrancam sorrisos e fazem a leitura fluir bem gostoso.
Pedacinho da loucura:

“Luke: Estou chegando em meia hora. Esteja pronta. Eu vou abrir essas coxas. Estou pronto para conquistar e saquear a Lady Garden. 
Eu: LUKE! ESTA É UMA MENSAGEM DE GRUPO! 
Margo: Eu te amo filha, mas não preciso ver sexo por mensagem. 
Roger: Aproveite, Ali. 
Luke: MERDA!”


Ali e Luke são o casal sem problema, com muita imaginação na pegação, de brincar de pirata...

“... Ele está usando um tapa olho, um lenço envolto em sua cabeça, um colete e o que parece uma calça de pijama cortada. Ele tem uma pequena espada e está vindo na minha direção. Eu suspiro como uma donzela assustada. 
—Senhor, você me assustou um pouco. Onde está o seu navio?
—Olá, moça. Não se preocupe com meu navio. Estou aqui para saquear. Seja uma moça gentil e facilite isso. Abra as pernas. Eu ri um pouco, porque isso é divertido.
— Bom senhor, eu sou uma senhora, não uma moça. Não vou abrir nada para você sem lutar. — Que seja do seu jeito, moça.”

Viram? A relação deles não é monótona, e ainda tem a do padeiro, encanador...
Antes que você colega pense que só tem sexo no livro, deixe-me avisar que não.
Tem mistério.
Tem chantagem.
DNA.
Acidente.
Tentativa de amputação de dedo.
Casamento.
E sorrisos e mais importante...
Desejo louco pelo próximo livro, onde o mocinho tem piercing em lugares interessantes e mocinha que está descobrindo um novo mundo.
Quer descontrair? Agarra o livro e seja feliz!

*Histórias com casais diferentes 




2 comentários:

  1. Gostei muito das resehas. Bem espirituosas. Qto ao blog achei bagunçado e meio over, gifs pra caramba. Falta link para a seção do homão da porra/sai pra lá desgrama. E para buscar no blog.

    ResponderExcluir
  2. Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que ajudar as pessoas faz isso. feliz. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir