quarta-feira, 9 de março de 2016

Flawed Heart (Série House of Obsidian - #1) Bella Jewel





SINOPSE:

História de Max & Belle

Este não é o homem com quem me casei.
O homem com quem casei era forte, belo e puro.
O homem com quem casei amava nossas vidas juntos.
O homem com quem me casei me amava.
Esse... Esse não é aquele homem.
Uma noite. Um acidente. Isso muda tudo.
Eu gostaria de poder te dizer o exato momento em que ele não me amava mais. Eu gostaria de poder te dizer que havia esperança. Que eu esperei. Que eu lutei. Eu gostaria de poder te dizer que eu concertei. Que felizes para sempre estava fora do nosso poder.
Não estava. Fugi, na calada da noite, arrumei minhas coisas e eu o deixei.
Agora estou de volta. Ele ainda é o mesmo homem. Um lutador mortal para a House of Obsidian. Ele ainda é perigoso. Ele ainda está quebrado. Eu ainda o amo.
Esta é a parte onde eu deveria virar e fugir... Mas eu não vou.






MINHA OPINIÃO SOBRE O LIVRO É ESTRITAMENTE PESSOAL, NÃO OBRIGANDO AZAMIGAS A CONCORDAR COMIGO.
CONTÉM RAIVA E SPOILERS



Quando eu li o livro em que aparece Max e Belle, vi que eles eram casados, e que ele fodia geral e não ligava pra ela, pensei; Quero só ver que justificativa a Bella Jewel vai dar para esse comportamento.
Então comecei a leitura, que é dividida entre passado e presente.
Narrado pelo Max do passado, e a Belle no presente.
A intenção da autora acredito que tenha sido de assim, o leitor sentir empatia com o Max, entender pq ele agiu como agiu... Bella Jewel minha querida... Comigo isso não funcionou!





O que me deixou puta da vida com esse livro, foi o tom da narrativa. Colocar que Belle tinha culpa pelo comportamento do Max, ela não o entendeu, ela não deu uma chance pra ele ¬¬ 
sério isso????
O cara bebe, se droga, é grosseiro com ela, torra todo o dinheiro e ela é culpada??? Ele escolhe não compartilhar seu trauma. Ele achava que ela era fraca. Ele não a respeitou ou ao casamento deles. Ele é fdp. E era desde novo, pq demorou um século para assumir a relação deles, se preocupou por muito tempo com o status de celebridade na faculdade antes de namorar com ela, ele sentia que ela era inferior na cadeia alimentar escolar e a tonta também, tanto que dizia, ele merece mais, eu sou pouco pra ele.¬¬




No decorrer dos anos que eles ficam separados, ele fode até buraco na parede e ela é claro, não libera a periquita pra ninguém. 
E quando eles transam ( o que não demora claro, ter respeito próprio pra quê?) claro que ele percebe que ela não fazia sexo há um tempo. E claro que ele pensa; Ela é minha, não tem que dar pra ninguém. 
Fala o clássico." Tua perseguida e minha e blá blá blá", e ela sobe as paredes de excitação
O meu ódio foi que no fim, a vítima era Max, Belle que não percebeu que o marido estava traumatizado, Belle que é culpada pelo marido não se abrir e Belle que é culpada por esperar que o marido confiasse nela e compartilhasse suas dores.





9 comentários:

  1. Apoiada! Argh acabei de ler agora e esperava tanto desse livro 😳😳😳

    ResponderExcluir
  2. Conto nos dedos de uma mão as vezes que me decepcionei com os livros da Belle Jewel, porque amo os livros dela.
    Mas tem razão esse livro foi bem chatinho, aliás essa serie e bem duvidosa.
    Já leu o segundo Alê? pois leia e nos informe.
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li a o que saiu depois deste, mas pode deixar que lendo o bichim, conto pra vocês o que achei =)
      bjooo

      Excluir
  3. Genteee!! Desisti de ler, kkkk, outras três pessoas leram o livro e falaram o mesmo, então eu sendo teimosa, acabei vindo aqui buscar outra opinião, haha, não vou ler para não passar raiva :)
    amando o blog <3

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk....fala sério tava anciosa pra ler esse livro....desisti tambm Talita felix....pra não perder tempo lendo....meninas já leram CENDER& ELLA....amei esse livro...quem não leu precisão ler...já leu Alessandra????

    ResponderExcluir
  5. Tem um série de livros de um autor, aonde a mulher pega o marido e carrega ele pelas bolas. Ela nunca aceita ser tratada menos, ou ser considerada inferior que ele. Eu simplesmente amei ler, pq livros aonde eles mostram que as mulheres são O SEXO FORTE são os melhores. Por isso também me decepcionei com esse livro

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Onde eu encontro ele para ler Online?

    ResponderExcluir