terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Kick Push (Kick Push, #1) Jay McLean



Sinopse:



Não há um único momento de definição dentro de cada skatista. Ele dura apenas um segundo. Dois, se você é bom. Três se você é realmente bom. É o momento em que você está no ar, o seu conselho em algum lugar abaixo de você, e nada mais que o vento rodeando. É a sensação de estar no ar. A versão de dezesseis anos de idade, teria me dito que foi a melhor sensação do mundo. Em seguida, aos dezessete anos, eu tive o meu filho. E cada segundo tornou-se um momento de definição. Mesmo os que consistiu de desgosto quando a sua mãe nos deixou.

Dezessete. 

Pai.

Solteiro. 

Isso é o que a minha vida se tornou. No entanto, a cada dia, eu consegui encontrar esse sentimento de ser transportado por via aérea. Ou pelo menos eu me convenci de que eu fiz. Mas eu menti para mim e para todos ao meu redor. Até que ela apareceu; a pele bronzeada, cabelos escuros e negros, com olhos cor de esmeraldas. Você sabe o que é uma porcaria sobre estar no ar? Descendo do alto. Às vezes você pousa na terra e prega o truque. Em seguida chuta, empurra e dá as costas tomando distância. Outras vezes você cai. Você cai duro. E esses são os momentos em que não é tão fácil de voltar para cima. Na poeira de seu bloco e tentar novamente. Especialmente quando a menina com os olhos de esmeralda trona-se o seu medicamento... E você torna-se seu veneno.












Vai rolar uns spoilers...




Primeiro de tudo, deixa eu dizer que odeio essa autoras quengas que fazem livros com o bendito; Continua, e não tem o segundo livro engatilhado para ser logo lançado... Tudo quenga!! Ufa, desabafei haha
Isso não é uma resenha, é só pra tirar do peito o que estou sentindo sobre este livro.
Chorei, chorei muito com a dor de Josh, quando ele está comprando coisas pro seu filho e se vê com pouco dinheiro, perdido e sozinho... 
Meu coração ficou do tamanho de um amendoim 


E saber das dores da Becca, o motivo de seu retraimento também foi uma viagem emocional lascada.
Uma coisa que define a primeira parte desse livro pra mim foi: Dor.
E claro que teve muito amor, força e carinho, mas a dor cercou quase tudo. Dor causada pelo orgulho, abandono, doença, falta de confiança, mal entendidos...
E pior pra mim, foi que o lenitivo pra essa dor, não tem neste livro, por causa do bendito Continua!!kkkkkkkkkkkk
 Jay McLean, tô te odiando migs.
Mas ai vc lê meu desabafo e pensa: Cacete nem vou ler esse livro... Mas ai minhas amigas eu digo à vocês: LEIAM!!!
A jornada de Josh é linda, seu amor, devoção e perseverança para ser o melhor pai para seu filho é maravilhosa.
Ver um rapaz de 17 anos dando tudo de si para criar uma criança sozinho. Desabando em vários momentos sim, mas nunca desistindo.
Becca ainda tem um caminho longo a percorrer, seus traumas são enormes. E esse caminho vai ser no segundo livro... AAAAAAHHHHH
Enfim, leiam e surtem na espera comigo ;) 



Obs: Natalie é uma vadia.
Mesmo que no fim os pais de Josh deem uma super força, não os perdoei. 

Sou rancorosa sim!!!






3 comentários:

  1. Pelo amor de Jeová. Necessito da continuação.

    ResponderExcluir
  2. Adoro achar pessoas que lê Jay McLean <3 <3
    Kick Push é só amor <3

    http://www.oespacoentre.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir