domingo, 30 de outubro de 2016

Resenha: Justice (Novas Espécies #4) Laurann Dohner




Sinopse:

Justice North é a cara das Novas Espécies. Vê-lo de perto faz o coração
de Jessie disparar. É o último macho alfa — grande, musculoso, exótico, bonito... e perigoso. É claro que está fora dos limites. Mas então o homemsexy ronrona e todas as apostas estão na mesa.
Jessie Dupree é uma fêmea humana tagarela, ardente, que traz à tonao animal de Justice. Ela quer lhe mostrar como relaxar e ele está pronto para tudo e qualquer coisa que ela queira fazer, mas Justice jurou proteger
seu povo e tomar uma companheira da Espécie. Está dividido entre a mulher que quer e o juramento que fez.
Jessie sabe que um relacionamento entre eles provavelmente não vai acabar bem; ter o coração partido é inevitável. Mas isso não vai impedi-la
de libertar a selvageria dentro de Justice e passar com ele cada momento que puder roubar, enrolada em seu corpo quente, o fazendo rugir de paixão.







Então temos a história do líder dos Nova Espécies.
Justice North foi escolhido como representante da raça por ser mais ponderado e um dos lutadores mais fortes. E ele representa super bem seus irmãos espécies, sua liderança os leva para o futuro. Um futuro próspero, pois é um ótimo negociador, um CEO com uma veia selvagem.
É quando entra na equação a destemida Jessie Dupree, uma mulher forte, decidida. Que trabalha para a força tarefa que trata das Espécies Presentes. Mulheres criadas para serem escravas sexuais. Foram feitas frágeis e pequenas, para não criar ameaça aos seus mestres.
Quando eles se encontram faíscas voam descontroladas. Jessie fica babando (não existe outra expressão), pelo líder espécie, e ele também fica caído pela bela ruiva.
Quando um macho recém liberto decide mexer com Jessie, e ela se defende porque ela é fodona mesmo, os dois se aproximam e conversa vem, conversa vai... rola aquele clima e pah, a paixão bate forte.
Mas, Justice tem um compromisso com a posição que ocupa. Não quer contrariar seus companheiros e não quer tomar uma companheira humana. Quer uma espécie pra manter a paz e dar o exemplo. Relações entre humanos e espécies provoca ainda um babado louco e ele não quer dar esse tipo de problema para as espécies. Ele teme os anti-espécies e o perigo que isso traz para todos.
E o amor da bola pra isso?? Não mesmo.
Eles ficam cada vez mais envolvidos, mas escondidos de todos.
Jessie cada vez mais envolvida, não leva muito bem com esse lance de namorar escondido, e quer mais.
E aí que Justice faz uma que me dá vontade de chutar seu pinto super desenvolvido.
Ele reluta muito, teme por eles, pelas espécies, teme falhar como líder.
Jessie pega leve com ele haha
Mas, Justice tinha razão, expor o romance dos dois traz problemas e perigo. Colocando em risco suas vidas. O lance é... a Jessie é forte meu povo, e mostra que não existe melhor companheira para Justice que ela.
O livro é um dos que mais gosto da série. Não amei de primeira, pois sou super apaixonada ao ler, e fiquei muito fula da vida com o Justice em certo momento, mas depois e reler meu amor pelo livro se consolidou. Ainda fico fula kkkkkkkkkk mas agora eu entendo melhor seus motivos.
Justice é um líder maravilhoso, pensa sempre primeiro em seu povo, depois nele. Mas se torna um homem melhor ainda quando decide que o amor vale a pena e se dane as consequências.
Enfim... mais um espécie para amar.





6 comentários:

  1. Justice foi o que menos gostei até agora .... meu preferido Ainda é Valiant... Achei o Justice muito cheio de mimimi ....😘

    ResponderExcluir
  2. "Chutarseu pinto super desenvolvido" kkkkkkk ai misericordia, morri de rir.

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu simplesmente não gostei da Jessie, achei EXTREMAMENTE CHATA, ela conseguiu me fazer não gostar do livro. Cada cena dela era uma tortura para mim. Para mim foi o pior livro até agora.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Qual livro que a Jessie fica grávida dele? Ou em que momento aparece?

    ResponderExcluir
  6. Onde eu encontro os outros livros em portugues??

    ResponderExcluir