domingo, 30 de outubro de 2016

Resenha: Love´s Suicide (Série Love´s Suicide) Jennifer Foor




Sinopse


Meu coração pertencia a Branch e Brooks Valentine desde que éramos crianças, quando éramos todos muito ingênuos para saber até mesmo o que isso significava. Nós não entendíamos que quando nos tornássemos adultos, o amor nos mudaria. Eu tive que fazer uma escolha e quando a fiz, isso acabou com a nossa ligação. Brooks deixou a cidade, e ele levou metade do meu coração com ele. Foi difícil, mas eu lidei com isso e planejei meu futuro com Branch. Pensei que tivesse tomado à decisão certa. Eu o amava e sempre o amei.
Brooks apareceu para ser o nosso padrinho na noite anterior a nossas núpcias. Depois de bebidas e muitas recordações do passado, acabei na cama com o irmão errado. Para evitar a humilhação e o fato de que eu tinha arruinado todas as nossas vidas, deixei Branch e a única família que eu já conheci.
É aí que a minha história deveria ter terminado.
Dois anos, uma menina bonita pequena, e um casamento abusivo depois, eu estava ali, olhando para o homem que sempre segurou o meu coração. A única questão era... Eu o daria a ele...
Sou Katy Michaels e esta é a minha história.


Opinião sincera sobre o livro





Sabe quando você despreza uma personagem?
Aquela que se faz de vítima e é na verdade, uma vadia ingrata, safada , egoísta e egocêntrica?



Assim é Katy Michaels.

Eu poderia dizer que achei que o livro valeu a pena pelo personagem masculino, Brooks poderia salvar a pátria, mas nem isso salvou o livro pra mim.
Olha... o cara ser apaixonado é uma coisa, mas ser um capacho é outra completamente diferente.
Katy , Brooks e Branch são amigos desde a infância, ela sempre junto dos dois. Sempre divida entre os dois. Tanto que o primeiro beijo dela, ela dá nos dois. Nunca conseguia escolher qual queria.
Na verdade, ela era safada desde pequena (periguete mirim).


Uma tragédia coloca a vida de Katy mais entrelaçada com a dos rapazes, vivendo juntos e com o passar dos anos eles ficam mais unidos e ela começa a namorar Branch, finalmente escolhe um rapaz, ou assim ela diz. Pois sempre fica com ciúmes de Brooks, por quem tem uma super atração.

Ela pode se esfregar no irmão dele na frente dele, já ele quando está com uma garota, ofende a pobre donzela.

Nessa de quero o Branch, mas quero dar pro Brooks, Katy segue a vida, sempre dando aquela esperança pra Brooks, mas puxando o freio.
Após algum tempo morando juntos, Branch e Katy decidem se casar, e Brooks, o capacho de Katy, é convidado para padrinho.
Ver o rapaz acende o fogo na bacurinha de Katy e ela fica cheia de dúvidas.
Algumas bebidas, uma briga, levam a uma noite de sexo com Brooks e ao fim do relacionamento com Branch.
Ela escolhe Brooks? Claro que não né!
Foge como a covarde egoísta que é, e vai parar em uma cidadezinha querendo esquecer tudo e começar de novo.
Conhece Bobby, casa e tem um casamento tumultuado.
Quando Brooks volta pra sua vida, Katy vê que não com segue resistir ao amor pelo cara, volta a se envolver com Brooks, mas um engano a faz tentar mais uma vez com Bobby.
Mas o destino (ou o jeito capacho de Brooks de ser), faz com que o casal volte a se envolver, fazendo Bobby enlouquecer.
Violência, fuga, reconciliação, acidentes segredos do passado que chocam Katy e fazem a garota duvidar que possa enfim ser feliz com Brooks.

Na minha mais sincera opinião, Katy era uma pilantra egoísta.
Todos os enganos, dor, brigas, separação, tudo o que aconteceu, foram por causa de sua covardia, comodismo, falta de amor, porque não me convenceu NADA o suposto amor dela pelo Brooks.
Quem ama verdadeiramente não faz o que ela fez.
As escolhas dela foram feitas friamente e não no calor da emoção. Ela escolheu Branch, ela decidiu não dar chance para Brooks. Ela ao ter a segunda chance de consertar o erro e ficar com Brooks, fugiu. Largou o cara, não quis encarar do lado dele as consequências dos seus atos.
E fez isso vezes sem conta. Magoou Brooks inúmeras vez, sabendo o que estava fazendo.
Eu detestei esse livro, li até o fim por pura teimosia. Pra ver se no fim, Brooks iria se impor, fazer ela pelo menos lutar por ele.
Eu achei sim Branch um safado, mas tudo o que ele fez, fez porque ela permitiu. Ela não foi vítima de maquinações, ela sabia dos sentimentos de Brooks, se fez de cega e surda porque quis!!

Se me perguntarem se recomendo esse livro, vou dizer sinceramente que não.







3 comentários:

  1. Nossa, obrigado eu amei sua resenha eu odeio livros onde as personagens sao assim.
    Obrigado bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir