domingo, 9 de outubro de 2016

Sorteio Especial de Natal











SORTEIO ROLANDO LÁ NA PÁGINA


Olá pessoas do Cantinho <3 


Bora fazer um sorteio de Natal?
Teremos 2 ganhadores.
1° Seis romances Harlequin + marcadores.
Mais que Desejo – Linda Lael Miller
Calor da Atração – Michelle Reid - Kate Walker
Alguém como Você – Leanne Banks
Montanha do Céu Aberto – Linda Lael Miller
Calor da Paixão – Lynne Graham - Helen Bianchin
Escolha do Destino – Linda Lael Miller
2° Dois livros
As Regras da Sedução – Madeline Hunter
Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado – Beth Fantaskey
Para participar:
Curta a página Cantinho da Alê
Comente somente uma vez ( COMENTAR AQUI NA PÁGINA)  #AmoRomance
Compartilhe a foto de modo público
E ai é só torcer!!!
O sorteio será dia 15/12/2016
Válido somente para território nacional.
O prêmio será enviado em até 30 dias.
Boa sorte para todos!!

Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir