domingo, 29 de janeiro de 2017

Resenha: A Sorte no Azar - Gisele Souza




Sinopse:
Leo é um homem que nunca teve muita sorte na vida, na verdade o rapaz é um azarado de carteirinha oficial. Aquele ditado: “Sorte no jogo, azar no amor” não cabe em sua filosofia, porque ele simplesmente não acerta em nenhum dos dois.
Depois de mais uma desilusão amorosa, ele tenta afogar as mágoas e esquecer de seus problemas. Acaba bêbado, falando pelos cotovelos e precisa ser rebocado para casa... E é exatamente aí que sua sorte pode mudar. Ou será que não?
Divirta-se com as trapalhadas do personagem mais azarado e fofo que você jamais conheceu.




"E pra matar a tristeza
Só mesa de bar
Quero tomar todas
Vou me embriagar
Se eu pegar no sono 
Me deite no chão... ♪




☆☆☆ e meia.



Um conto divertido e leve.


Pra quem acha que é azarado não conhece o Leo haha
O cara precisa andar com mil e um amuletos contra o azar.
Mas no momento mais Reginaldo Rossi de sua vida, Leo encontra o amor de sua vida.
July uma taxista quase tão azarada quanto Leo, se encanta com o bêbado que é chamada pra levar pra casa.
E esses dois seres zicados, encontram no azar, a sorte do amor.
Eu gostei do livro, mas achei que quando ele fica realmente bom, ele acaba. Poderia ter sido mais aproveitado o romance dos dois. Achei que no fim ficou muito abrupto.
Mas é um livro leve, diferente e vale a pena ser conferido. m


E gente, corre lá na Amazon que ele está de graça 


Click no link e pegue o seu →Sorte no Azar de Graça!!








2 comentários:

  1. Aiinnn que fofis!!! Quero.
    Amei o: "Mas no momento mais Reginaldo Rossi de sua vida, Leo encontra o amor de sua vida." kkkkkkkkkkkkkk, já dá pra ter noção da situação!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir