sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Resenha: E Viveram Felizes Para Sempre (Os Bridgertons #9) Julia Quinn




Sinopse:


Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.
Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.





Terminando de ler essa série MARAVILHOSA são poucas coisas que eu posso dizer.
Além de ser encantadora,  ela transmite uma sensação tão gostosa de família, de união, de irmandade e amizade.
Nesse capítulo final, tivemos um pouco do futuro dos Bridgertons.
Pequenos pontos sem nó que ficaram amarradinhos.
Brincadeiras, filhos, filhos e mais filhos.



Mostrando que o amor de cada casal ficou mais sólido e incrível com o passar dos anos.
Como cada personagem amadureceu, mas não perderam sua alma encantadora.
Quer dizer... todos menos a Francesca, essa ai não mudou (não gosto dela e ela me fez gostar menos ainda), mas amo o Michael.
Foi uma delícia acompanhar todos mais um pouquinho, mas ai... chegamos na parte da Violet.
Gente, eu chorei e não foi pouco.
Julia Quinn nos presenteia com uma pequena dose do amor dela e de Edmund.
Eu enquanto lia, desejei tanto, mas tanto que o final fosse outro. Mesmo sabendo que era impossível, mesmo sabendo que o acontecimento foi uma das viradas da vida que formou a mulher que Violet era eu desejei tanto que aquela abelha safada e vagabunda desse uma picada em outra pessoa.

O livro é um presente para todos os fãs dos Bridgertons.


Um livro que te comove, que te envolve e faz sonhar.



E sim, quando acabei de ler, abracei o livro kkkkkkkkkkkk









8 comentários:

  1. Ainnnnn, quero demais! Tenho ainda 3 Bridgertons para ler kkkkkkk, e desde o início desejei que aquela abelha não tivesse existido na história. Apesar dela ter me proporcionado um momento de riso, também proporcionou tristeza...
    Maravilhosa resenha! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =)
      Abelha maldita :( como eu queria ter um baygon e acabar com ela!

      Excluir
  2. To até com medo de ler porque vou começar o 1 agora! Mas to super ansiosa com a série <3
    Ameeeei seu blog, to seguindo já!

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, bem vinda!
      Essa série é maravilhosa, leia sem medo ♥
      Obrigada =)

      Excluir
  3. Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que ajudar as pessoas faz isso. feliz. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. O amor nunca desiste, nunca perde a fé, está sempre esperançoso e persevera em todas as circunstâncias. Dou a Deus toda a glória por trazer o Dr. Ige Ajayi para minha vida por me ajudar a recuperar minha esposa que me divorciou por um ano. Eu fui a última pessoa na terra a aceitar o fato de que feitiços existem ou não funcionam até que fui encaminhado ao Dr. Ige Ajayi, online para quem ajudou tantas pessoas com seus feitiços poderosos. Não tive outra opção a não ser tentar porque 3 meses após o divórcio, fui rebaixado no meu local de trabalho devido à depressão, pois não sei o que fazer para recuperá-la, mas agradeço a Deus hoje por usar o Dr. Ige Ajayi para ter minha felicidade e vida amorosa de volta em 48 horas. Na semana passada, fui promovido de volta ao meu cargo e estou aqui para compartilhar minha própria experiência com esse homem chamado Dr. Ige Ajayi. Não sei o que você está passando hoje, mas saiba que em todas as situações sempre há uma saída. Dr, Ajayi, também prepara feitiços como feitiço de loteria, feitiço de trabalho, feitiço para parar um divórcio, feitiço de cura para qualquer doença, feitiço de proteção, feitiço para se tornar bem sucedido, feitiços de justiça judicial ricos e poderosos E.T.C. Contato E-mail drigeajayi@gmail.com. Telefone/Whatsapp +2348057393990

    ResponderExcluir
  6. The doctors said Herpes virus do not have medical cure because the virus is capable of hiding within the human cells, it remains protected from your immune system. Herpes isn’t a special virus – your immune system has the tools to fight it back. But because it is able to lay dormant in protected cells, your immune system is unable to remove it from your body,But with strong reactive herbal medication is capable of getting rid of the virus gradually and totally from your body without damaging any of your cells,natural herbs kills the virus totally not just reducing the out break. Get natural herbs cure Email DR. VOODOO at voodoospelltemple66@gmail.com Add Dr voodoo on whatsApp +2348140120719

    ResponderExcluir