domingo, 25 de junho de 2017

Resenha: Co-Wrecker - Meghan Quinn


Sinopse:

O que um sorvete e Sadie Montgomery têm em comum? Ambos são frios, mas uma só lambida nunca é suficiente.
Eu queria que fossemos amigos - eu teria me estabelecido para ela me ver como algo mais que um nerd - mas não tinha como isso acontecer.

Então, assim como qualquer cabeça-dura de sangue quente lá fora, eu decidi: Eu faria minha colega de trabalho se apaixonar por mim.

Gostaria de dizer que foi fácil, mas como todas as outras histórias de amor épicas, precisei de uma noite embriagada e muita coragem para pegar a garota. Por um momento, pelo menos.

Se envolver com uma colega de trabalho nunca é fácil, especialmente porque Sadie está tentando nos manter debaixo dos panos. Sem mencionar seu ex-namorado
persistente que não a deixa em paz. Mas eu nunca fui
bom em desistir, e não planejo começar agora.

A verdade é que a coisa toda é uma receita para a
desgraça. Mas eu pretendo ir até o final, não importa o
quão difícil seja.





Mocinho fofo? 
Mocinha que não dá valor ao mocinho fofo?✔️
Mocinho divertido e sexy?✔️
Risos?✔️
Sexo sexy e divertido?✔️



Tudo isso e mais um pouco nessa delícia de livro.

Eu sou aquela leitora tapada que não presta atenção no nome da autora e por isso, não me dei conta que a autora deste livro é a mesma de The Virgin Romance Novelist, um livro que ri horrores!

 

Andrew um nerd fofo e sexy, vai trabalhar no restaurante onde Sadie trabalha e se esconde.

A moça nada feliz em treinar o novo funcionário, trata Andrew com frieza, mas o rapaz não se deixa intimidar pela má vontade de Sadie e faz de tudo para arrancar um sorriso da garota e ele é bom nisso, pois é um pateta fofo desastrado.

Andrew é o tipo de pessoa que ama a vida, se arrisca mesmo, quer ser amigo de todos e não tem vergonha de ser bobo.

O cara faz cada uma que só Jesus haha, de tropeçar nos peitos da moça a ficar bêbado e dançar igual ao Bruno Mars.

E com seu jeito querido de ser, Andrew vai cada vez mais conquistando a relutante Sadie.






 

Sadie, que vem de um relacionamento fracassado, uma família desregrada com uma mãe que só fez merda na vida e levou a família para o buraco junto com ela.

Sadie está em uma fase da vida em que esta perdida, sem rumo. Os sonhos que tinha antes não se encaixam no que ela quer, e ela não quer amar e se envolver de jeito algum. Além do ex não aceitar o fim do relacionamento e querer ela de volta a qualquer custo.

 

Mas, ela não contava que Andrew a encantaria tanto. Aquele cara que com seu jeito meio pateta, seria aquele que colocaria seu coração de volta no lugar certo. Que a faria desejar um futuro mais brilhante.

O lance, é que Sadie não consegue se abrir, reluta em colocar todas as cartas na mesa, contar para Andrew que desistiu da faculdade, que sua história com o ex é mais densa que um simples rompimento.




 

O livro é um refresco no quesito mocinho padrão.

Andrew é o maluco beleza nerd mais fofo do mundo!

Ele divagando, suas tiradas, seu amor por sorvete de baunilha sem açúcar e seu uso quente para ele, encantam e fazem o livro seguir um caminho diferente do usual bad boy garanhão da faculdade.






 

Sadie claro, dá aquela irritada básica por não se resolver logo e deixar o pobre Andrew no escuro sobre o que realmente sente. Mas ele compensa a leitura.

O livro tem personagens coadjuvantes ótimos, como a amiga louca de Sadie, Smilly, o namorado da amiga, Saddlemire, Jimmy irmão do Andrew e sua noiva Mae. E claro, as colegas de quarto loucas e sem noção de Andrew.

O livro rende boas risadas, suspiros, e sim, calorzinho com o Cannon Cock de Andrew.






Recomendo muito mesmo para quem quer ser um livro bem humorado! 



3 comentários:

  1. Uma pregunta este livro n tem traisao entre os casais porkneu n gosto e keria ler despriocupada?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir