domingo, 11 de junho de 2017

Resenha:Mariah - ( Calloway Corners - Quatro Destinos - Livro #01) Sandra Canfield




Sinopse:

Indomável como a tempestade, embriagadora como a primavera!

Mariah não queria raízes. Apaixonada pela liberdade, viajava de um ponto a outro do planeta, ora mergulhando na águas tépidas do Caribe, ora enfrentando tempestades de areia de um deserto do Oriente.

O que buscava? Amor, aventura? Não sabia.

Como o vento, só lhe importava estar sempre partindo...








Eu estava comentando com uma amiga sobre livros com personagens masculinos que amo e me lembrei desse livro aqui.
O li logo que foi lançado oela Nova Cultural  no inicio dos anos 90 (lá vai tempo haha) e o tenho até hoje, velhinho mas firme na estante. Aquele livro que tem até trilha sonora, não posso ouvir Lady In Red de Chris The Burgh que me remete logo para esse livro.




Mariah Calloway é a irmã mais nova das quatro irmãs Calloway.
Considerada um espirito livre, Mariah gosta de viajar, viver intensamente e sem amarras.
Sua relação com seu pai a moldou a ser quem é. Seu pai, um homem destruído com a morte da esposa no nascimento de Mariah, trata sua filha mais nova com indiferença, ferindo assim o coração da jovem. E com a morte do pai, Mariah volta a cidade e precisa encarar seus fantasmas e a dor de perder o pai e a chance de um dia, tentar consertar uma relação que esteve rachada.
Mariah... enganosamente forte, ela tem o coração mais sensível das irmãs Calloway e sua volta pra casa, pode ser o caminho para a cura do seu coração.
Porque entra na equação o Pastor Ford Dunning.
Sim, a rebelde Mariah vai se interessar por um pastor!
E nosso homem de Deus é um moreno lindo, forte, amigo, psicólogo, um cara que está lá para estender a mão para quem precisa. E o que ele não sabia, é que ele precisava da loira louca, de sorriso fácil e alma aventureira.
Chamado pelas irmãs de Mariah para salvar a moça que está ultra bêbada no bar da cidade, Ford já se encanta com a moça.
E ali nasce uma amizade e cumplicidade. Uma atração que cresce a cada dia. Um casal inusitado que não agradará a todos na cidade.

Mas apesar dos obstáculos, apesar dos medos e fantasmas de Mariah. Ford encontra um meio de entrar no coração da moça e faz a bela aventureira, ter vontade de enfim fincar os pés em um só lugar.
Mariah encontra o  amor que sempre quis. A felicidade que lhe foi negada.
A paz enfim pronta pra fazer morada em sua alma.
Gente, faz muitos anos que li pela última vez esse livro (essa semana vou ler novamente hehe, preciso!), mas ele marcou minha vida.
Recomendo muito pra quem quer ver um amor lindo e forte nascer e salvar vidas.





2 comentários:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir