sábado, 16 de setembro de 2017

Resenha: Honey (Honey #1) Kristen Ashley



Sinopse:


Emocionante e sedutor, Honey é o primeiro livro de uma nova série sensacional da autora best-seller Kristen Ashley.

Entre em um mundo decadente e sensual no qual machos alfa maravilhosos são escravos de prazer comprometidos a realizar os desejos de uma mulher. No clube de elite Bee’s Honey, nenhum limite é deixado de testar, e os desejos mais sombrios de alguém se tornam uma realidade sensual.

Olivier não tem certeza de onde se meteu quando se associa ao clube Honey, só que uma parte obscura dele deseja o estilo de vida oferecido por esse clube exclusivo e secreto.
Quando Amélie convida Olivier a se render, ela o incentiva a explorar seus desejos mais profundos como um submisso. Conforme eles se tornam mais íntimos e se veem se apaixonando mais do que imaginaram, a verdade sobre o passado de Olivier pode ameaçar o relacionamento que ambos desejam.









Então... O lance é, eu não curto muito livros com temática BDSM, não é minha praia. Mas, como sou fã da Kristen fui ler o trem pra ver o que eu acharia e como ela levou o assunto.
Ainda não é meu estilo preferido, não vou dizer que amei o livro, mas não o achei ruim não. E acho que quem ama o estilo vai gostar muito do livro, ainda mais que neste caso a dona da situação é a mulher. Ela controla tudo, ela dita quando, onde e como.
Temos um homem de 1,98 cm, todo másculo e sedutor, ajoelhado aos pés de sua amada ama.




Amélie é a Dominatrix mais bem quista em Bee’s Honey.
Elegante, forte, linda, sensual, ela é; A Dominatrix, mas está em uma fase que nenhum “brinquedo” a atrai e esta com medo que o tédio esteja dominando e que esteja cansando desse estilo de vida, isso até que Olivier entra em cena.
Seu gosto para seus subs, sempre foram para homens grandes e fortes, verdadeiros cavalos puros sangue e Olivier é exatamente seu sonho dourado.




Olivier é um homem que está procurando sua verdadeira identidade sexual.
Sempre sentiu que faltava algo, sempre buscando algo a mais e começa a frequentar clubes de BDSM para experimentar seus desejos mais profundos. Mas sempre como submisso. As Amas que encontrou não o realizaram do modo que ele sonhava e ansiava, ele sabe que é aquilo que ele quer, mas não daquele jeito que lhe foi oferecido.
Então, com ajuda de seu amigo, Olivier consegue entrar no exclusivo clube Bee’s Honey de Aryas Weathers, floreando um pouco sua ficha (mentindo na verdade), Olivier esconde sua inexperiência e entra no clube com esperança de enfim ter encontrado seu lugar.
Com apenas uma troca de olhares, Amélie e Olivier já encontram uma conexão instantânea que os leva a entrar em um jogo cheio de paixão e sim... amor.


No inicio é a paixão desenfreada, a procura da tão sonhada satisfação plena, o regozijo de ter enfim estar no lugar certo no mundo que conecta Amélie e Olivier, mas conforme as cenas são feitas, e personalidades e paixão se casam, o interesse e encontros vão além do clube e Amélie e Olivier, tentam fazer que a Ama e o Alfa Sub, sejam mais que parceiros sexuais, mas sim simplesmente um homem e uma mulher.
Claro que vai ter babado né gente!
Um Dom que está um pouco mais interessado em Amélie do ela percebe.
Uma Ama safadona que tem umas tretas no clube e que tenta pegar um pedaço de Olivier.
O homem Olivier inseguro que possa ser o que a mulher Amélie precisa, pois a mulher é quase tão rica quanto Tio Patinhas e ele é um bombeiro assalariado.

Como eu disse o livro não é meu estilo. E nem me atraiu a ler a série justamente por isso, mas eu acho que quem gosta dessa pegada, o livro é uma ótima pedida.
Kristen Ashley mesmo não escrevendo sobre o que eu gosto me agradou, pois ela entregou um livro diferente, onde a mulher toma as rédeas da situação (literalmente) e fez isso sem perder a feminilidade e o toque delicado de mulher.





2 comentários:

  1. Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que ajudar as pessoas faz isso. feliz. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito desse livro. Eu amo essa autora.uma das minhas divas.

    ResponderExcluir