segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Resenha: Bestie (Série Joker's Wrath MC #5 ) Bella Jewel



Sinopse:

O universo funciona de maneiras misteriosas.
Bem, para mim sim, de qualquer forma.
Era como se soubesse que eu precisava dele.
O colocando na minha vida em um momento em que honestamente pensei que não poderia continuar.
Ele estava quebrado. Eu estava quebrada.
Nós só tínhamos uma coisa para oferecer - amizade.
Uma amizade verdadeira, profunda e incrível.
O riso nos consertou.
Conversar nos ajudou.
Ele rapidamente se tornou meu tudo.
Esta é a nossa história.
Não posso prometer que é sempre perfeita.
Isso pode fazer você rir.
Isso pode fazer você chorar.
Pode até fazê-lo se apaixonar.
É real.
É nossa.
Somos nós. Besties.







Sabe aquele livro que você está começando a ler de boas e ele caminha em direção a revolta, a protagonista é uma lesada e a autora ainda a faz parecer a culpada de tudo, mesmo estando certa? Bella Jewel tem probleminha, não é possível!!



Vai ter muito spoiler e indignação nesse trem!!


Molly acabou de levar um pé na bunda do namorado, ele de repente decidiu que não queria mais e pah, cortou relações e não deu explicação.
Ela fica arrasada, coloca as músicas da Marília Mendonça no chinelo na sofrência, chora, chora e chora.
Até o dia que encontra Roman na rua, moreno alto, bonito, sensual e cheiroso. Mas com os olhos atormentados que só os chifrudos tem e ela imediatamente se identifica.
E conversam um cadinho na rua, porque já se conheciam de vista e trocam números;
- Bora um dia falar sobre nossos chifres?
- Bora!!
E a amizade dos dois começa ali.

Textos trocados, experiências compartilhadas e Roman e Molly se tornam Besties um do outro.
A cada mensagem e telefonema, Molly sente aquela dor horrível se afastar e outro sentimento tomar conta de seu coração.
Michael, o ex dela, faz uma aparição para explicar o porquê deu um pé na bunda dela.
Segundo ele, Molly só estava interessada em sexo.
Falar sobre sexo.
Fazer sexo.
Conversar durante o sexo sobre sexo.
Praticamente diz que ela é uma vadiane ninfomaníaca e não material para namorada e culmina com a frase “Era só sexo e você sabia”
*Guardem as palavras do Michael. 
Mais abalada depois da conversa com o ex fio da dengue, Molly começa a se questionar; Sou uma vagabunda? Por que está tudo bem para o homem ser livre e viver intensamente sua liberdade e para mulher é errado? Onde eu errei?
Molly, miga… você não errou em nada!! Errada é a Bella Jewel!!



- Mas estou me precipitando em xingar a autora, vamos lá! -
Roman também vem de um relacionamento fracassado, ele, corno manso, namorou uma mulher por alguns anos, namoro à distância, a garota nunca estava disposta a fazer nenhum tipo de sacrifício pela relação, até que um dia termina por sms, e em seguida, vai morar com outro.
Roman, fã do cantor Pablo, ouve incessantemente a música;
♪ Você foi a culpada desse amor se acabaaaar, você que destruiu a minha vidaa ♪



Fica preso a ex, sempre trocando mensagem e telefonema, sempre se iludindo, sempre acreditando que um dia, ela vai deixar de ser vadiane e vai amá-lo loucamente.
A amizade com Molly o ajuda, e seus olhos atormentados começam a voltar a sorrir.
Certooo
Como a atração entre eles começa a ficar mais forte, eles logo partem pro sexo selvagem, decidem que isso pode ajudar a superar seus respectivos chutes na bunda.
Roman é um cara bacana, divertido, lindo, trabalhador, com o mesmo senso de humor peculiar que Molly, eles juntos são perfeitos! 
O que pode dar errado??
Bella Jewel e sua mania de fazer a mulher ser capacho dá errado!!
Um dia, a ex liga pra Roman, vê que o cara tá começando a estar em outra e decide falar; 
♪ Vem aqui, que agora tô mandando, vem meu cachorrinho a sua dona tá chamado ♪



E ele vai!!
Não pensa nos sentimentos de Molly, não pensa que pode machucar a garota e fala pra ela;
Era só sexo e você sabia!
Lembra do Michael? Ele usa as mesmas palavras, sabendo que o cara falou isso pra ela e quanto aquilo magoou a garota!!
Fio de uma minhoca vesga!!
Uma dia, Molly putaça com o comportamento dele em ser capacho fala umas verdades.
Que a vadia nunca o amou.
Que ele estava esperando por um amor que nunca existiu.
Que ele era um otário.
E que a ex nunca mudaria.
E meninas e meninos, o que a autora faz???

Faz Molly se sentir culpada pelo esporro mais que correto dado! Fica como se ela fosse a pessoa menor, se ela fosse errada e Roman vítima, ela deve aceitar o fora e sorrir e dar força pro imbecil chifrudo.

Gente… isso me esquentou o sangue!!!
Enfim, no fim, depois de muitos foras da ex, Roman toma vergonha na cara e termina em definitivo com a vadia.
E ai você pensa; Ah, o amor venceu!
Não!!
Porque o livro termina em aberto:
“Eu não sei ainda onde Roman e eu vamos acabar, mas eu sei que estamos juntos agora.”
Ou seja… ele ainda pode cair na lábia da outra, ele não a ama de verdade.
Nunca encarou a outra face a face, surgindo a oportunidade de um encontro ele vai balançar e de novo, o chifre vai rolar.
Roman é um OTÁRIO!!




9 comentários:

  1. Nunca li uma resenha tão revoltada da vida kkkkkk gosto tanto da série e livros da bella mais preciso dizer que o livro realmente é decepcionante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas quem me entendem com a revolta com esse livro ♥
      A Bella foi muito cretina com a Molly, ela passou por poucas e boas com esse safardana!

      Excluir
  2. Nunca li uma resenha tão revoltada da vida kkkkkk gosto tanto da série e livros da bella mais preciso dizer que o livro realmente é decepcionante

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua resenha e concordo com vc, eu tenho uma relação de amor ódio com os livros da Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os últimos livros que li da Bella me revoltaram o sangue kkkkkkkkk
      Ela precisa reconquistar minha estima por seus livros, Bella ajuda aê minha filha!!

      Excluir
  4. Gostei demais da sua resenha, o bom e que me poupa a raiva com os livros dessas autora ,queria perguntar para ela de onde ela tira essas mocinhas com baixo auto estima .

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa série! E esse achei que faltou algo mais, algo a ver com o trabalho dele e tbm só te a história do casal. Será que terá outro com esse casal? Não é possível que fique nesse.....

    ResponderExcluir
  6. Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que ajudar as pessoas faz isso. feliz. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu ia ler essa série, pq gosto de histórias de motoqueiros, mas me poupou o trabalho. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir