quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Resenha: Chased - Hazel James


Sinopse:


Paige Landry
Eu finalmente consegui. Eu me formei na escola de enfermagem e encontrei o trabalho perfeito. As coisas estavam ótimas até que um tornado atravessou a sala de emergência, virando minha vida de cabeça para baixo. Não sei nem se consigo voltar ao que era antes. Os sobreviventes de um tornado têm opção de reconstruir, ou empacotar e se mudarem. Tenho vinte e dois anos, e sei que um dia eu quero o sonho americano: marido, filhos e uma cerca branca. Mas essa é o problema da reconstrução.
O que acontece quando o próximo tornado chega? Eu serei destruída de novo?
DH Rhoads
Adrenalina. Isso me alimenta desde os treze anos. Foi o que eu descobri enquanto eu perseguia tornados em Oklahoma. Era o que desejava nas missões de combate em helicópteros no Afeganistão. Era para o que eu vivia, até que um dia tudo mudou. Agora, adrenalina é a minha droga. Ela me dopa quando as memórias se tornam demais para suportar. Ela me lembra que eu não mereço esposa, filhos e uma cerca branca. Eu vi o que os tornados fazem com as cercas brancas. É destruidor.
Eu sou o tornado. Eu já destruí uma família. Não me persiga.




Momento: #EsseÈBom  

Então gente, isso não é uma resenha, é só uma; Dica da Boa!

Passando aqui pra dizer que A D O R E I o livro!
Amei que mesmo que o livro seja um drama, não é pesado, não é angustiante e sim estimulante e sim, também é divertido.
DH é um lindo, querido, amigão, sexy pacarai e mesmo quebrado, não era taciturno e desagradável.
E quando começa a superar seus medos... MEU DEUS, CASA COMIGO DH!!!

Paige não é uma mocinha mimizenta (Deus seja louvado) e quando se dá conta que quer de verdade DH, não fica de delongas e vai ser feliz.

Existiam duas coisas que ao começar a ler me causaram medo de ler e não gostar.
1 - Ele não querer ou achar merecer ser feliz.

Achei que seria um mocinho morde e assopra e não foi assim 

2 - Paige ter um namorado/noivo. Pensei que ela ficaria naquela 
safadeza de; Qual eu fico, Jesus Cristinho? Será que pego os dois ao mesmo tempo?

Amém não foi assim, o amor por DH era True Love e vamos lutar por essa bagaça haha
O livro te envolve, te encanta, faz sorrir e faz chorar, o coração é quem sabe ♪
Tem cenas sexys gostosinha, tem o pedido de casamento mais bem bolado da história dos romances fofos!!
Quero ser pedida em casamento daquele jeito

Então se não leu ainda, corre pra ser feliz lendo! 






3 comentários:

  1. Gostei do livro, personagens principais bem evoluídos. a história é bem legal; os traumas dele são bem desenvolvidos.
    Há excesso de personagens que acrescentam pouco à história.
    E o comum nesse tipo de literatura:
    Achei chato a mania de recorrer a ex periguete sem noção para criar tensão no casal. Que mania das escritoras sempre colocar uma mulher persiguidora, sem noção, capacho que se humilha, que foi tratada como buceta e não como gente e ainda corre atrás do homem porque o cara é gostoso!
    Outra coisa irritante é qtas vezes é necessário dizer que o cara é mulherengo? Primeiro ele diz pra ela que é mulherengo "só faço sexo casual, sem amarras"; depois um amigo comenta que um dia vai se apaixonar e parar de pegar um monte de mulher; depois ele encontra uma garçonete que já transou, uma florista, a recepcionista, a sacerdotisa, a pianista, a contorcionista...Já entendi, ele é pegador!

    ResponderExcluir
  2. Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que ajudar as pessoas faz isso. feliz. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir