terça-feira, 24 de abril de 2018

Resenha: Sexcation - Heidi McLaughlin



Sinopse:

ELE É BRITÂNICO.

ELA É AMERICANA.

ELES SE CONHECERAM NAS FÉRIAS.

E CONCORDARAM DE DAREM NOMES FALSOS UM AO OUTRO.

UM ESTÁ MENTINDO SOBRE TUDO.

O OUTRO ESTÁ FALANDO A VERDADE.

ELES ESTÃO PRESTES A EMBARCAR EM UMA
SEXCATION.

MAS, O QUE ACONTECERÁ QUANDO ISTO ACABAR?





Então, eu estou aqui pra encontrar alguém que tenha lido esse livro e descobrir se alguém se identifica com meu sentimento.
Vai rolar uns spoilers no trem aqui, portanto, 
perigo nas próximas linhas haha





Eu gostei do livro, principalmente na parte que rola em Bermudas. Jackson é um xuxuzão, gostosão britânico, sarado e maravilhoso.
Jade (como a moça decide ser chamada), é uma moça de sorte. Foi lá relaxar, dar umas lidas básicas na praia e vegetar ao lado da piscina e acaba "casada" com um homão da porra.

Jade está saindo de uma relação fracassada onde seu ex a acusou de ser frígida e a moça está se questionando se isso é verdade.
Claaaaaro que isso logo é descartado quando ela vê o britânico gostosão e fica com a prikita em chamas.

Jackson, que também já tava de olho grande na moça, para fugir de umas periguetes sedentas por pau, finge que Jade é sua esposa e vai lá e tasca um beijão na garota.
E papo vai e papo vêm, eles decidem fazer o "casamento" deles real pelo tempo que vão passar de férias.

E ai, tem muito beijo, muito passa mão nisso e naquilo até chegar na música Cabecinha do Bonde do Tigrão (gente, essa música é velha, mas num é que tô viciada nessa bagaça, me julguem kkkkkkkkkkkkkkkk)

E quando a separação acontece, eles não trocam telefone, nem email, nem caixa postal, nem pombo correio, neca de quitibiriba! Claro que se arrependem dessa decisão, pois estão gamados um no outro.

Quando o livro passa para cidade grande e vida normal, eu senti que o livro perdeu sua força.
Jade é uma chata!!

Sua família estava na ramo de brinquedos para adultos e ela tem certo trauma pois na infância sofreu bullying na escola dos amiguinhos capetas por este fato.
E surpresa!!! 
Jackson é dono e proprietário do mais completo e famoso conglomerado poderio do ramo de brinquedos para adultos.
E ela faz um doce do carai por causa disso.
Achei excessivo e desnecessário tanto drama da parte dela. Jackson foi um santo por aguentar a garota problema.

O livro é legalzim, mas poderia ter sido foda!!! 

Você amiga leitora que leu, também sentiu o mesmo?
Conte-me tudo e não me esconda nada! 





2 comentários:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porquê ninguém tirou esse falso comentário? Era para falar da resenha.

      Excluir