terça-feira, 24 de abril de 2018

Resenha: Ryan ( Mallick Brothers #2) Jessica Gadziala




Sinopse:

Ryan

Ela era perfeita:
Doce, inteligente, estranhamente adorável e bonita pra caramba.
O único problema era: 
Ela tinha terror de deixar seu apartamento.
E, aparentemente, ela de alguma forma se envolveu com alguns caras muito maus antes.

Dusty

Ele era perfeito:
Ele era uma estátua viva, respirando, andando e falando.
Mas quando um homem assim gostaria de estar com uma mulher ansiosa demais para andar com ele pelo corredor? Estar sozinha com ele em um encontro. Ou conhecer a família com quem ele era tão próximo.
Dito isso, ele parecia interessado por algum motivo.
Então, obviamente, ele era tão louco quanto eu.
No topo dessa situação de total confusão, estava acontecendo algo com meus parceiros de negócios. E as coisas estavam prestes a ir direto ao inferno





Ryan é um amor!!

Gente, um queridão mesmo, aquele mocinho que não faz cagada nenhuma, que é amigo, companheiro, aquele que entende as necessidades da mocinha (que é agorofóbica), ótimo irmão, filho e... meio bandido... ninguém é perfeito, né?

Ryan é filho de um importante agiota, é um de seus executores, mesmo sendo um empresário de sucesso, se mantém fazendo parte dos negócios do pai, afinal ele acha que nada mais justo honrar o ai e ajudá-lo. O homem que o fez ser o que é hoje merece todo o respeito e apoio.
Ai vocês já tem uma noção de quanto ele é maravilhoso  <3


Dusty teve uma vida meio destrambelhada, sua mãe é uma pilantra que não liga para ela, ela foi praticamente criada por seu tio, e com seu passado difícil e situações que a vida jogou no seu caminho, Dusty começa a ter sérios problemas emocionais.
Presa em seu apartamento, Dusty escreve e faz certos "serviços de guardado" para seu melhor amigo e isso vai trazer muita dor de cabeça para moça.

Um encontro no corredor e uma paixão que se acende.
Ryan fica imediatamente atraído por sua vizinha, que ele nunca viu, pois a moça não sai de casa pra nada. E a vê com três caras suspeitos, e isso desperta e muito seu interesse para o que está acontecendo na casa ao lado.

E mesmo com seus medos, Dusty não hesita muito em se abrir para Ryan e deixar o cara entrar na sua casa e em sua vida.

Lembram do servicinho de guardados mencionado? Então, o bagulho fica louco e Dusty entra numa fria mais fria que as mãos do meu xuxuzim Edward Cullen!

Ryan, ao ver a moça em perigo, parte logo para ajudá-la e assim, começam uma luta pra livrar Dusty do B.O gigantesco que a moça se envolveu.

Meninas e meninos, recomendo muito, muito a leitura.
O livro é cheio de personagens maras, os irmãos de Ryan são tudo de bão, seus pais maravilhosos, suas cunhadas doidas e incríveis e até o BFF de Dusty é gente da gente.







Um comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir