quarta-feira, 10 de abril de 2019

Mocinho Sai Daqui Desgrama: Xavier Stevens






Desgramento: Xavier Stevens
Livro: Tough Games #1 - Only Work, No Play
Mão do Desgramento: Cora Reilly





ESSA POSTAGEM CONTÉM MUITO SPOILER, LEIAM POR CONTA E RISCO!

O livro é aquele clássico;
Cara gostosão que pega o mundo, bom filho, irmão protetor com a irmã mais nova, faz caridade... então você me pergunta: Por que cargas d’água esse cara que parece ser gente da gente está na lista dos Mocinhos Desgramentos?

Porque caras amigas e amigos, todas essas virtudes para mim se perdem quando ele é um escroto com as mulheres.
A maneira que ele age com todas elas, como as usa, como fala delas, como age com a mocinha antes e depois de se apaixonar, faz dele um cretino.

Xavier é um jogador de rugby famoso e importante. Mas, tem um defeito, é irresponsável.
Nunca chega ao trabalho no horário, se envolve com todas as assistentes e como tem a política de; transar só uma vez e tchau, fica meio impossível manter as assistentes ao lado. E ele precisa delas, porque nem usar um despertador o pobrezinho não sabe.






E ai entra Evie Fitzgerald para ser babá/despertador/assistente de Xavier.
Evie é uma moça plus, que sempre teve um certo trauma do seu corpo, pois sua irmã é magra, atlética, líder de torcida e instrutora de pilates rainha do instagram.
Sempre foi comparada e inferiorizada por todos em relação ao físico dela e da irmã.
Há uns anos longe da irmã, que se mudou para os Estados Unidos depois da morte da mãe, deixando para Evie a responsabilidade de lidar com um pai em luto e deprimido, Evie vive uma vida meio reclusa. Sem namorados, sem sair muito, até que seu pai se apaixona de novo e ela tem a chance de viver mais livre.
Sua irmã sugere que ela vá para EUA e trabalhe com Xavier.
Ela aceita, porque não né?
E claro que vocês já notaram que pelo perfil da Evie, que ela é virgem né?
A Virgem e o Pau Descontrolado (pode ser nome de filme pornô kkkkk)


Com as bases já claras para todos, vamos falar da escrotice de Xavier.

Ele toda noite tem uma mulher diferente na cama. TODA NOITE!
E Evie como sua assistente, deve acordar ele todos os dias, preparar o café, e apressá-lo e prepara-lo para seus compromissos.
Todas as manhãs, ela o vê descer de cueca com a mulher que ele acabou de transar.
E toda manhã ela o ajuda com o nome das moças, anota o número de telefone delas e em seguida apaga. Porque ela só anota para elas irem embora.
Mesmo vendo o pau sem freio que é Xavier, Evie se apaixona por ele e eles constroem uma amizade. Amizade essa que o aproxima da família dele e leva a um beijo.
E a esperança se acende no coração dela, para ser apagada na manhã seguinte ao chegar na casa dele e ouvir ele transando com outra.
Café, número anotado, serviços diários feitos.
E assim continua.
Até que as sessões de cinema entre os dois culmina em sexo.
E como ela não conta que é virgem, o lance não é tão delicado assim.
Xavier se sente culpado por ela ser virgem, e claro, preocupado por que não é material para namorado.
E o que acontece? Ele fica com cara de cú e ela vai embora constrangida e dolorida.
Fica uns dias “doente” e quando volta em uma manhã...
Ele está transando com outra!! 



E sendo bem vocal, porque humilhar mais e mais uma mocinha de livro nunca é demais.
Café, telefone anotado, ser insultada pela ficante do Xavier, tarefas diárias cumpridas.
Xavier decide ficar mais com a ficante que insultou Evie a atacando onde doía mais, sua aparência - E ELE SABE DISSO -, para a moça ver que ele é o cara errado.
Isso é... até Evie ir a um encontro, porque então ele fica possessivo e apaixonado e pode sim tentar ser namorado dela.
Gente, o que me matou neste livro é o seguinte; Ele não a respeitou, não respeitava mulheres em geral. E tinha a clássica desculpa de trauma de pai fio de putana. O pai era abusivo e agressivo, e ele tinha medo de ser o mesmo tipo de homem que o pai era.
Mas, o que essas autoras parecem não perceber, que elas constroem seus mocinhos para ser exatamente o que eles dizem abominar.



Abuso não é só agressão física não.

Usar uma mulher como se fosse um deposito de esperma é abusivo.
Transar com uma mulher e insulta-la depois é abusivo.
Dar esperanças a alguém que sabe que o ama e retirar em seguida é uma forma de abuso.
Achar que só a mulher que ama merece respeito e as outras são prostituas torna ele um homem escroto.


Enfim pessoas, pra mim Xavier é um Sai Daqui Desgrama legitimo!





11 comentários:

  1. Boa noite. Pra começar, eu adorei o seu texto porque, por coincidência (não sei) ontem a noite eu tentei ler esse livro e não cheguei a terminar o 3° capítulo. Eu adoro os livros da Cora por causa da série da Máfia e tal mas ESSE NÃO DEU. Achei o Xavier um escroto da pior espécie e a Evie (independente de insegurança e a coisa toda dela) uma CHATA OFICIAL. Não gostei dela tb. Muito menos do ranço Xavier. Essa é a opinião de uma pessoa que só foi até o cap 3 kkkk mas enfim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu li na noite passada também, dormi xingando o Xavier kkkkk, precisava extravasar minha revolta. Eu li por causa da autora, mais até que pela sinopse. Também curto essa série de mafiosos dela, mas esse livro ela pisou na bola demais! E sim, Evie é chata é um Duplo C gigante Chata e Capacho!

      Excluir
    2. Concordo totalmente. Por falar em livros da Cora, estou esperando o do Remo da serie Camorra kkkk mas até agora nada 💔

      Excluir
    3. Aconteceu a mesma coisa comigo, fui ler pq era da Cora, maaaaaas me arrependi amargamente. ;///

      Excluir
  2. Mds tentei ler esse livro essa semana, ainda bem q nn terminei, um macho embuste desse. Ainda tô esperando o dia quando essas autoras vão aprender a escrever uma mocinha Feminista dona do próprio nariz e q sabe colocar um macho escroto no seu lugar. Enfim fiquei incrivelmente revoltada com essa história até tentei continuar o ver se o dito cujo ia mudar, mas ainda q nn continuei, credo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, faz dias que li e só de lembrar do Xavier me dá raiva kkkkkkk

      Excluir
  3. O Xavier é insuportável,não consegui nem ler a metade do livro. Eu queria muito ver uma resenha sua do livro Meu Querido meio-irmão – Penelope Ward pq eu via todo mundo falando muito bem do livro e quando fui ler achei o personagem um embuste. Devo ter lido errado,n é possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda, eu nunca fiz resenha desse livro, mas compartilho de sua opinião, Elec é um embuste cretino e eu detesto ele. Nada me deixou mais feliz do que ler o livro da ex-namorada dele e ver que ela encontra um cara maravilhoso!!

      Excluir
  4. Bem que bom que não perdi meu tempo. Eu nem comecei a ler e pelos comentários não vou ler. E olha que amo essa autora.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explique tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim, Eu também disse ao meu amigo que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também o contatou e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do dia do negócio e disse a ele que ela não estava se divorciando do marido novamente. com relação à questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, primeiramente: muito obrigada por essa resenha!! Achei seu texto muito divertido e esclarecedor, com certeza continuarei acompanhando seu conteúdo. Graças a ti não perdi meu tempo lendo isso. Os livros da Cora sempre seguem essa onda machista por serem da máfia (e eu até q gosto por ver os "mocinhos" se rendendo) porém eu esperava que esse livro, por não seguir o tema da máfia, fosse diferente. Decepcionada.

    ResponderExcluir