domingo, 28 de março de 2021

Os Tripulantes Parte 1 & 2

 





Então, me deu um siricutico e eu escrevi um conto.

Sim, estou muito escrevinhadeira haha

Eu achei que ficou bacana (claro, foi eu que fiz né, eu tinha que achar haha), mas recebi uns feedback bem bacana, e foram eles que me incentivaram – obrigaram cof cof – a compartilhar com outras pessoas.

O Conto é sobrenatural, com um cadinho de espiritismo.
Gente, estou beeem longe de ser uma doutrinadora do espiritismo ou ouso pensar que sou a mestra no assunto, mas, foi uma inspiração que veio e eu resolvi colocar no papel. Espero que quem leia – LEIAM!! – goste e guarde em um cantinho do seu ♥

Tripulantes



Sinopse

Um pequeno conto sobre Eva Silveira e seu fantástico encontro com: Tripulantes.

Um misterioso grupo que cruza seu caminho e a faz ver, que existe mais perigos no mundo do que ela poderia imaginar.


Link para leitura no titulo do conto ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário