terça-feira, 22 de setembro de 2020

Resenha: Husky - Jessa Kane

 




Sinopse


É a Semana de Moda de Nova York e Parker está prestes a desenhar um look masculino. Um problema? Nenhum dos modelos masculinos magros, a está inspirando. Ela vai em busca de inspiração e encontra Daws . Ele não é nada como os homens, no mundo da moda. Ele é enorme, ele é grosso ... ele é robusto. E ele é exatamente, o que ela precisa. Agora, para convencer o rude ex-guarda-costas, que se tornou dono de um bar, a ser sua almofada de alfinetes, durante a noite ... Daws não precisa ser convencido. No momento em que Parker põe os pés em seu bar, ele está perdido. Ele fará qualquer coisa para ficar sozinho com a mulher linda, mesmo que isso signifique andar numa pista, na frente de milhares de estranhos. Não demorou muito para a tentação tomar conta e Daws mostra a Parker, o que os homens grandes fazem melhor. Mas ele pode se encaixar em seu mundo perfeito, permanentemente? Ou eles terão que existir apenas nas memórias de sua noite explosiva?




Vim aqui contar sobre um livrinho que li. Ele é basicamente um pornô soft, um conto bonitinho e safadão, na verdade, nada de novo sob o sol, né?
Mas!!
Ele tem um diferencial: o mocinho é gordinho!!
Sim, ele tem barriga.
Ele é grandão, fortão, pauzudo e bonitão.




Parker é uma estilista que está produzindo um coleção e está travada no vestiário masculino, os modelos magros e esguios não a estimulam e ela sai para espairecer e tomar uma birita pra ver se a inspiração flui, e é aí que ela encontra Daws. Um barman e proprietário de um bar. O cara grandão logo inspira a moça e claaaro, acende o fogo da bacurinha dela, bacurinha virgem, é claro.
E ela faz uma proposta pra Daws, e ele, já com o mastro em pé pela moça, topa na hora, pois quer ficar o máximo de tempo que puder ao lado dela.
Começa o fulminante insta-fogonosorifícios-love e é o tal de lambe aqui, esfrega ali, enfia lá... clássico haha



O diferencial, é o mocinho não ser o perfeito de barriga tanquinho, ELE que sofre com a insegurança de não ser o perfil padrão e recebe o hate dos invejosos... De resto é mais do mesmo desse tipo de leitura: leve, descomplicado e bem simples.



PS: Gente, eu imaginei o mocinho EXATAMENTE como esse cara 😱😱 nunca havia visto o bichim na vida e ele já vivia em minha mente







Um comentário:

  1. Olá.
    Parece um romance bem fofo. Adoro este tipo de leituras, de vez em quando sabe bem mergulhar em algo do género.
    Gostei muito do diferencial do protagonista não ser perfeito, tenho a certa que isso torna a história muito mais realista.
    Beijo

    Mundo da Fantasia

    ResponderExcluir