sábado, 12 de setembro de 2015

Resenha: The Virgin Romance Novelist - Meghan Quinn


Sinopse:

“Os seios dela se erguiam com alarmante velocidade enquanto a pesada mão dele descia para seu macio, ainda rijo espinheiro...”.
Você pode dizer ‘espinheiro’ em um romance? E quanto à
espada de carne? Isso é o que era... uma espada de carne.
Bem, tanto quanto é possível ser uma espada de carne,
‘matando através das profundezas dos desejos mais obscuros de uma mulher’.
E sobre os seios? Eles podiam realmente levantar?
Deus, eu não tenho nem ideia do que acontecia quando se
tocavam as partes íntimas.
Eu sou uma virgem tentando escrever um romance erótico,
mas não consigo escrever uma cena de sexo, graças à minha falta de experiência.
Meus dois melhores amigos me incentivaram a abandonar a
caneta por um tempo, e ganhar alguma prática real através das múltiplas facetas do namoro, como encontros às cegas, perfis online e conexões aleatórias.
Mas perder minha virgindade está se provando ser mais difícil do que o esperado...





Esse livro deveria vir com aviso:
FORTEMENTE RECOMENDADO NÃO LER EM LUGARES PÚBLICOS, NA PRESENÇA DE VISITAS OU PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM O VÍCIO DA LEITURA.
ELE PODE CAUSAR CRISES DE RISOS INCONTROLÁVEIS.










Rosie é uma menina das antigas. Seus pais são adeptos do casamento de camas separadas, estão perdidos no tempo, e o que ela conhece sobre sexo, tirou dos romances dos anos 80/90.


(Ela ama o Fabio)




Trabalhando em uma revista sobre gatos um emprego que ela odeia, Rosie sonha em escrever um romance, mas ela é meio inexperiente... ou melhor, MUITO inexperiente!!
Quando seus colegas de apartamento, Henry e Delaney, veem uma amostra do livro de Rosie, percebem que ela precisa de uma intervenção. Rosie precisa transar!
E começa a odisseia para Rosie perder a virgindade.

Sites de encontros, encontro às cegas, encontros casuais, que sempre terminam de forma epicamente bizarras.
Rosie é totalmente pirada na mandioquinha, os momentos que ela se perde em pensamentos são hilários. As situações em que ela se envolve me fizeram ter vontade de me esconder debaixo da coberta com vergonha alheia. Vocês não tem noção.

Esse livro não provoca risos, provoca gargalhadas incontroláveis. 
Adorei os personagens, cada um com sua particularidade.
Esse não é um romance onde o casal fica junto o livro todo, e eu geralmente não gosto disso, mas nesse caso o livro é tão delicinha que nem liguei.
Não falarei dos encontros de Rosie, porque se eu contar uma palavrinha que seja, vai tirar a surpresa de cada presepada que essa mulher se enfia.
Digo à vocês, li duas vezes e ri muito nas duas vezes.

Mas digo; Tem cena de depilação de fazer rolar de rir, cenas de vergonha alheia que Meu Deus!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 





só de lembrar me acabo de rir, cena com um vibrador que...putz kkkkkkkkkk 
Cenas que ela mesma, uma leitora ávida disse que os leitores ao fazer uma resenha diria: ROSIE, QUAL É O SEU PROBLEMA, VOCÊ É CEGA????

Uma pitada dos devaneios da moça:

"Pênis são masoquistas.         
Eles gostam de ser depenados, repuxados, estapeados e engolidos.
Eles são nudistas, eles gostam de ficar pelados; eles gostam de ser embainhados por um canal de carne, e isso é tudo.
Pênis são sensíveis, e se empurrados bastante, podem vomitar em segundos. E eles preferem fazer isso sobre uma mulher, dentro de uma mulher, em qualquer lugar próximo a uma mulher, mas mesmo uma meia pode servir, em último caso.
O pênis é uma espécie diferente; é uma espécie toda por si mesma, e com uma leve levantada de sua haste, está pronta para a festa.”

Fazia tempo que eu não lia um livro que eu me divertisse tanto, mega recomendo!


8 comentários:

  1. Amei Ale, ri muito. Mas esse casal me deixou com gostinho de, quero mais do romance de com vocês, voltem aqui seus fofos.

    ResponderExcluir
  2. muitoooooooooooo bom!!!!
    li e adorei....

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus, esse livro é fantástico, nunca ri tanto na minha vida!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog e essa resenha me fez ler esse livro maravilhoso. Você pode indicar alguns livros parecidos com esse???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ysabella! Obrigada ♥

      Então, no gênero comédia gostosa tem: Making Changes - Lila Rose, Tempt The Playboy - Natasha Madison, Tempt the Boss - Natasha Madison (esse é maravilhoso!), Co-Wrecker - Meghan Quinn ;) Todos que indiquei tem resenha aqui no blog, se quiser dar uma olhada nelas pra ter uma ideia dos livros :D

      Excluir
  5. Não consigo encontrar esse livro em lugar nenhum...alguem poderia me informar onde encontro ele pra comprar?...obg

    ResponderExcluir