segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Resenha: Vicious Cycle (Vicious Cycle, #1) Katie Ashley




Sinopse:

A vida de Deacon Malloy é dedicada ao clube de motoqueiros Hell’s Raiders. Forte, duro e rápido com os punhos, ele serve ao grupo como Sargento de Armas. Mas seu jeito indiferente de viver as vida é jogado em uma tormenta quando uma filha de cinco anos de idade que ele nunca soube que existia chega ao clube.
Alexandra Evans é devotada a todos os seus estudantes – mas sempre houve algo em Willow Malloy que aperta seu coração. Há uma aura de tristeza nela, uma garota que precisa de todo o amor que Alexandra possa lhe dar. Quando Willow para de ir à escola, a busca de Alexandra a leva a um clube cheio de motoqueiros... E um pai que teima em manter sua filha sempre à vista.
No momento em que Deacon vê Alexandra, ele tem que ter ela em sua cama – e ele nunca conheceu uma mulher que não pudesse ser persuadida. Não importa o quanto ela está atraída por Deacon, Alexandra se recusa a ser só mais uma conquista. Mas é o próprio Deacon que poderia acabar sendo seduzido – por um futuro melhor para ele, para sua filha e para a mulher por quem ele está apaixonado contra todas as probabilidades








“Os anjos... Anjos bonitos de cabelos escuros estão vindo para você. Elas são  a sua única salvação.”









Eu adorei esse livro, ele me conquistou logo nas primeiras páginas e o encanto não foi quebrado.
Deacon é um motociclista assustador, que leva a vida de boa no seu clube com seus irmãos. Até que descobre que tem uma filha.

Ai você pensa; Deacon virou um docinho de leite e vira um pai mega carinhoso assim que olha pra filha. Errado! Deacon não é perfeito, é um cara rude e duro. Seu primeiro pensamento é se livrar da responsabilidade de criar uma criança, ainda mais uma menina.

E Willow, gente, essa menina que é a razão de eu me encantar com o livro logo no inicio.
Vivendo com uma mãe bêbada e drogada, Willow sonha com sua Mamãe Anjo, uma mamãe perfeita que vai abraçá-la e protegê-la dos namorados cruéis de sua mãe. E, ao se ver em perigo, recorre a esse sonho, seu talismã, um pequeno enfeite de árvore de Natal em forma de um anjo com longos cabelos escuros.

Então, Deacon ao cair em si e ver que tem um novo caminho na vida, começa a se envolver com Willow, e manda a garotinha pra escola. Lá ela encontra Alexandra, que é a imagem de sua Mamãe Anjo. A garota, que não falava com ninguém, desabrocha como uma flor ao lado da moça. Falando e mostrando ser super inteligente.
Um dia, quando a ameaça se aproxima da menina, Deacon, afasta Willow da escola e assim, aproxima Alexandra de sua vida.
Ela, que é encantada pela garotinha, aceita dar aulas particulares pra ela, assim se envolvendo mais e mais na vida de Deacon.
Ele está resolvido a não se envolver com Alexandra, não se acha bom o suficiente pra ela, na verdade, gostaria que ela se envolvesse com seu irmão Rev, que é um cara enorme, mas com o coração maior ainda.

Mas a atração entre os dois é enorme e difícil de ser negada, e o amor explode entre eles.
Mas o perigo persegue Alexandra por causa de seu envolvimento com Deacon e seu clube. E ela vai sofrer por causa disso.
Eu adorei a Alexandra, achei ela forte, não é perfeita. Errou e lida com seus erros e toma as redias do seu destino na mão sem medo. Deacon é outro que amei. Ele é duro, áspero, mas honesto. Diz o que tem pra dizer e pronto. E quando ama, ama sem medidas. Tanto sua filha, quanto sua mulher.

O livro é muito bom, e me deixou ansiosa pra saber o que rolará na vida de Rev e Bishop! 






Um comentário:

  1. Livro bom, mas não é meu estilo. Acho muito pesado pro meu gosto e eu me perdi um pouco quem matou quem e porquê.
    Quase parei de ler qdo mataram o cachorro.
    Achei bem machista a forma como falam da Cheyenne; os homens fodem todas a espera de uma boa mulher; mas a mulher qdo fodem todos é puta, não está a espera de um bom homem.
    A mocinha qdo soube o que era bunda doce fala "como uma pessoa pode se degradar assim?". Oxe! a moça tá se divertindo pegando tudo que motoqueiro gostoso, deixa de ser invejosa!

    ResponderExcluir