segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Resenha: Raid (Unfinished Hero #3) Kristen Ashley



Sinopse:


Hanna Boadreaux tem vivido na pequena cidade de Willow, Colorado durante toda sua vida. Bisneta da matriarca da cidade, ela é doce, linda e tranquila. 
Muito tranquila. 
Hanna tem uma epifania, quando ela percebe que seu para sempre amor platônico, Raiden Ulysses Miller, nunca será seu. Ela vê como isso afeta sua vida e decide fazer algo a respeito.
Raiden Miller é o herói local para o povo de Willow. Um ex-fuzileiro naval que chega em casa, coberto de mistério, com uma medalha para provar seu status de herói. Demora um tempo, porém, para Hanna capturar sua atenção.
Mas depois de todos estes anos, de Raiden e Hanna vivendo na mesma cidade a pergunta é: por quê? Raiden está interessado em Hanna porque é doce e linda? Ou será que Raiden tem algo mais em jogo?


Gostei bastante! 
Achei o mais suave dos livros da K.A, teve drama, mas não muito.
Hanna sempre foi obcecada pelo Raiden, estava além do amor a pobre. Tentava de todas as formas atrair a atenção do homem, mas o fio da quenga nunca reparou na pobre menina.
Um dia, depois do choque de ver ele se pegando com outra mulher, Hanna vê suas esperanças escorrer pelo ralo. E decide dar um belo basta! Basta de babar por esse homem, vou mudar e vai ser agora!
Hanna muda o cabelo, as roupas e segue em frente e é ai que Raiden olha pra ela.
Eu aqui fiquei feliz né, poxa a bichinha conseguiu o que queria finalmente, a atenção do bofe. Maaaas é claro que também fiquei com o pé atrás, foi muito rápido (levou só a vida toda dela haha, mas vcs me entendem) de nunca reparar nela, Raiden muda pra estar em volta dela o tempo todo e em todo lugar.
Ai que entrou o que eu temia, os motivos de Raid pra sair com ela, mas felizmente foi super curto o período de; Me chamou para sair por causa disso!!
E eles se envolvem, tem seus percalços. Raid é macho alfa dominante característico dos mocinhos de Kristen. Ela, apesar de bobinha é forte. Eu gostei da Hanna.
Outro personagem que amei foi a avó de Hanna, velhinha esperta, amorosa, sem papas na língua, praticamente uma ThunderCats, com a Visão Além do Alcance. 
Achei que no livro teve pouca ação, teve mais romance. Gostaria de ter mais pontos de vista de Raid, mais do trabalho dele. 
A leitura é gostosa e flui bem, quem gosta da Kristen Ashley, vai gostar do livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário