sábado, 24 de outubro de 2015

Resenha: Hard to Fight (Alpha's Heart #1) Bella Jewel




Sinopse


Grace é uma caçadora de recompensas que quer ser levada a sério, mas seu chefe se recusa a acreditar que uma mulher pode capturar um bandido perigoso. Ela finalmente tem a chance de provar o seu valor quando ganha o caso capaz de mudar uma vida: capturar Raide Knox e o entregar para as autoridades.
Raide é um fugitivo perigoso... e o homem mais sexy que Grace já conheceu. Pegar Raide não vai ser fácil. Ele não é o homem que desiste sem lutar. Raide é mais intenso e frustrante do que qualquer homem com quem ela teve que lidar e a atração instantânea que faísca entre eles é inegável. Uma coisa é certa... esse vai ser um caso que eles nunca irão esquecer.








Eu amei, amei, amei esse livro!!!

Grace é um personagem incrível. Louca, divertida, fodona, apaixonada, forte e vulnerável.
Raide... Raide é gostoso, quente, divertido, forte, sofrido, torturado, vulnerável, tolo fodão e apaixonado.
Grace uma caçadora de recompensas, esta cansada de só ter casos pequenos, quer muito provar seu valor e tem a chance de fazer isso ao ser designada a capturar Raide e levá-lo para sua audiência que ele não compareceu.
Raide, que esta sendo injustamente acusado de matar sua irmã, está em busca do verdadeiro assassino.
Em um encontro casual, Raide e Grace se conhecem e faíscas voam. E a surpresa da garota é gigantesca ao saber que o alvo dela é justamente o cara que ela teve um encontro estimulante na noite anterior. E não pensem que este encontro foi romântico, longe disso, foi uma troca de insultos e insinuações muito divertida. 
E Grace começa a perseguição a Raide, com cenas divertidas e sexys.
E quando eles começam a se conhecer melhor, a atração crescendo e Grace começa a se questionar se deve entregar mesmo Raide as autoridades. Uma luta entre o coração e a razão. E o medo de como Raide vai reagir ao descobrir a verdadeira razão de sua perseguição. E então, Grace fica decidida a ajudar a provar a inocência de Raide.
Rola muita ação, cenas engraçadas, hots e fofas e é claro, cenas de cortar o coração.

Eu AMEI mesmo este livro!!



4 comentários:

  1. Ebaaa..as resenhas.. agora eu entrei no skoob tambem ficou mais fácil rsrsrs eu acabei ontem este livro e AMEIIIIIIIIII também.. dei várias risadas com a mocinha.. rsrs agora to com uma lista enorme para começar os proximos.. mais acho q vou pelo loving lawson rsrs.. vamos ver...

    ResponderExcluir
  2. viu.. deixa eu pergunta to super ansiosa por alguns livros do belle aurora (vocÊ conheçe?) li Raw e amei.. tem a sequência Dirty não acho em lugar nenhum esse livro traduzido... também escutei tanto falar de FRIEND-ZONE e não acho em lugar nenhum... você já leu ou tem alguma ideia sobre eles? beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana! Então não ali nada da Belle Aurora fora Willing Captive que eu amo!! Também não me lembro de ver esses livros por ai :/

    ResponderExcluir