sábado, 24 de outubro de 2015

Resenha: Loving Lawson (Loving Lawson #1) Saving Lawson (Loving Lawson #2) R.J. Lewis




Loving Lawson (Loving Lawson #1) 

Quando o seu namorado Ryker Lawson é condenado à prisão por porte de drogas, Allie Wallace enfrenta um evento de mudança de vida. Depois de ser afastada de sua mãe e à beira de ficar sem-abrigo, ela se transforma em uma fonte inesperada de ajuda do: irmão mais velho de seu namorado.
Heath Lawson é tudo que seu irmão não é: um lutador de rua áspero que não pode confiar em uma garota nem que a sua vida dependesse disso. Ele gosta de ficar sozinho. Gosta de viver a vida simples. Mas quando Allie aparece pedindo ajuda, ele não tem escolha, mas ajuda-la.
Sabendo a maior parte da vida de Allie, a ajuda é algo que Heath está mais do que pronto para oferecer. Afinal, ela é o amor da vida de seu irmão.
No entanto, o que ele não espera ... é que ela seja o dele também.



******************************************

Saving Lawson (Loving Lawson #2) 

Heath Lawson sempre se orgulhava de fazer tudo direito. Foi a razão pela qual ele trouxe Allie Wallace em sua vida, em primeiro lugar, depois que ela se virou para ele, grávida de seu irmão e com nenhum lugar para ir. Ele não esperava se apaixonar por ela, mas agora que ela é sua, ele não vai deixá-la ir.
No entanto, após a morte inesperada de um membro da gangue, a cidade desce no caos quando o líder da quadrilha de Syndicate está em uma busca ávida por um dos responsáveis. E quando Heath começa a tomar o assunto em suas próprias mãos para proteger aqueles que ama, ele está rasgado na vida dupla que lidera. A confiança que ele uma vez ofereceu para a única mulher que alguma vez amou é comprometida quando ele começa a perder-se em um mundo escuro e perigoso de mentiras





Sabe, quando eu vi a sinopse deste livro eu fiquei cabrera, eu não gosto de triângulo amoroso, amor dividido pra mim não rola. Não acredito neste tipo de amor. Ai comecei a leitura com pé atrás.
Então fui me envolvendo e conhecendo Allie e Heath, entendendo seus motivos e sentimentos.
Ela não foi aquela safada que o namorado estava na prisão e se envolve com o irmão dele.
Ela já havia terminado com ele, e nem o amava também. A garota é super jovem, sozinha, Ryker foi um conforto, um ombro amigo. Não que ela não gostasse dele, gostava sim, mas não o amava e por isso não a odiei.
Heath, bom... ele foi meio pilantra kkkkkkkkkk sabia que o irmão a amava e não lutou muito contra esse amor.
Quando Allie vai procurar Heath para ajudá-la, pois sua mãe a expulsou de casa ao descobrir que a garota estava grávida, os dois começam a se conhecer melhor, e Heath começa a se encantar com essa garota tímida, mas forte. Ele está decidido a ajudar a garota a manter o bebê. 
Allie fica fascinada com a maturidade de Heath, na segurança que ela encontra do lado dele, coisa que não encontrou ao lado do irresponsável Ryker.
Mas, Heath também erra, se envolve em um embrolho que pode ferrar com suas vidas.
Ai chegamos ao segundo livro, conhecemos mais do Ryker, seus motivos e suas motivações e sim, fiquei com pena dele. E só posso dizer isso sobre o segundo livro, porque caso conte um acontecimento, ferro com toda a surpresa que este livro reserva.
Tem tiro, porrada e bomba. Tem amor, tem perdão e tem final feliz. 

Eu recomendo bastante a leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário