sábado, 24 de outubro de 2015

Resenha: Silver Bastard (Silver Valley, #1) Joanna Wylde





Sinopse: 




Quatorze meses. Por quatorze meses, Puck Redhouse se sentou em uma cela e manteve a boca fechada, protegendo os Silver Bastards MC de seus inimigos. Então, ele estava livre e era hora da sua recompensa - a volta plena no clube, juntamente com uma festa para comemorar. Foi quando ele viu Becca Jones pela primeira vez e colocou tudo em movimento. Antes que a noite terminasse, ele tinha violado sua liberdade condicional e a levado para longe de tudo o que ela conhecia.
Cinco anos. Foi há cinco anos que Puck destruiu Becca e a salvou, tudo em uma noite. Ela está aterrorizada com ele desde então, mas ela está ainda mais aterrorizada com os monstros dos quais ele ainda a protege... Mas Becca se recusa a deixar o medo controlá-la. Ela está vivendo sua vida e seguindo em frente, até que ela recebe um telefonema do passado que não pode ignorar. Ela tem que voltar e só há um homem que ela pode confiar para ir com ela - o ex-presidiário motoqueiro que a resgatou uma vez antes.

Puck vai ajudá-la novamente, mas desta vez será em seus termos. Sem mentiras, sem mais lágrimas, e sem mais atrasar o que ele realmente quer...










Meninas que gostam da série Reapers Motorcycle Club, esse livro que é uma extensão dessa série com outro clube, é bem legal.
Puck que havia acabado de sair da prisão e tem um trelele com Becca em um clube bem chifrin na terra dos MCs, se surpreende ao descobrir a verdade por trás da vida de Becca, que é pra deixar a pessoa passada mesmo, Puck quase se estrepa bonito. 
Ele decide salvar a garota e com a ajuda do clube, tira a moça daquele inferno.
5 anos depois, em que ele nunca mais se envolveu com a garota, mas a observava e a protegia de longe. Puck decide que quer Becca pra ele.
Mas Becca reluta muito em se envolver com Puck, ela não quer ser uma cópia de sua mãe e quer distância do mundo dos MCs, mas é claro que a atração pelo Puck é incontrolável e ela sempre se rende quando ele vem na vibe do, Chega Mais. (que é,pegar pela nuca e tascar aquele beijo) 
Becca é meio doida, tem sérios problemas pra controlar seu gênio um tantinho violento e faz umas coisas que eu fiquei seriamente chateada com ela. Ela tem uma mãe que a largou na vida, estava lá mas nunca a salvou das torturas que o padrasto fez pra ela, ela apoiava o safado e mesmo assim, Becca ainda se preocupa com ela. Ela mesmo diz que ela é louca por se preocupar com a mãe, mas isso não a impede de fazer bobagens em pró da mãe.
Eu gostei do livro, é livro de MC, não é suave, mas não tem traição gente, então beleza kkkkkkkk.

E estilo Joanna Wylde mesmo e eu gostei bastante.




2 comentários:

  1. Li o livro e amei! Ansiosa para a continuação...! Vcs tem noticias??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ondeond conseguiu ler vc pode enviar para o meu e-mail?

      Excluir